Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A maioria deles esta no livro Building the Gymnastic Body, acho que os problemas sao as abreviacoes mesmo =/ mas pode perguntar ai quantos exercicios quiser que terei maior prazer em responder :)

Publicidade

Postado

Cara eu lembrei hoje de te dar uma dica , dá uma olhada nos exercicios de ginastica natural do Alvaro Romano , ele tem uns exercicios legais de força e instabilidade ,de vez em quando a Revista gracie mag coloca alguns exercicios dele lá . Eu só fico com raiva pq eu nao consigo fazer os exercicios de planche

Postado

Hoje fiz um teste nas barras pra ver se tendinite estava OK, fiz 25 chin-ups, novo PR, nao sei se tem a ver e tal, mas fiquei com as maos formigando, ja tem uns 30 min... senti que o antebraco foi a area mais fraca dessa vez, tava quase largando a barra, preciso trabalhar melhor nisso tambem...

Durante o resto da semana vou manter so com Barras e Paralelas com peso do corpo, pra pernas vou fazer agachamento normalmente, pro final da semana vou tirar minhas 1RM e comecar algum programa de forca ja na semana que vem, a principio uma modificacao do WS4SB, mas vai ser foda de manter esse inicio, muitos churrascos.

@BrunoBjj

Cara eu nao consegui achar o material dele, tem como vc me indicar algum local? vi o site no google mas so tinha pra comprar etc

Postado

Treino de Empurrar na casa de um amigo

3x8 Paralelas com 8 kg

3x8 Military Press com 34 kg

2x Falha Diamond Pushups com 8 kgs

3x8 Elevacao Lateral (segurando em cima e levando a frente)

Postado

To meio sumido aqui, infelizmente essa semana so fiz esse treino de empurrar mesmo.

Hoje mais um PR na barra fixa, to muito feliz com isso.

51kgs x 2 repeticoes (antigo era 1 so)

Semana que vem comeco uma rotina de treino mais leve, vou tentar fullbody novamente, espero que de certo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...