Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Maneiro o seu diário fella. Achei louca essa tua foto fazendo o human flag em, eu estou em uma tentativa de fazer-lá, h4h4. Comecei um treinamento pro core faz 2 dias, peguei um tutorial dos Barstarzz, e até agora só to conseguindo, segurar 2s lá em cima, com 2 dias de treino, vamos ver daqui 1 mês, se eu vou conseguir tirar uma foto igual a sua, auehauheauea. Acompanhando!

Postado

Treinos estao mais infrequentes propositalmente, semana passada fui mais leve pra relaxar e nessa semana tirar maximos, de ohp e deadlift. Agora devo ficar sem treinar muito pesado ate o reveillon (talvez um treino com squats indo ate uma submaxima) e no dia 04 eu volto com os treinos. Na semana do dia 06 volto a programacao normal com treino de forca e JJ.

Relatando o treino de hoje:

OHP:

68/1

70/fail (na primeira vez eu fui direto e nao consegui, entao fiz um backoff e nao consegui denovo, parando no 68 mesmo)

Deadlift:

194/1 (nao tem mais espaco pras anilhas que eu tenho)

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Muito bom Caio, parabéns! :)

Postado

tá na hora de arrumar outra barra para por mais anilhas :medieval:

feliz ano novo!!

Na verdade eu tenho e que comprar mais anilhas maiores...

Eu tenho anilhas pra fazer uma progressao de 1 ate 25 kgs, agora e so comprar de 25 mesmo. ai por exemplo, no espaco de uma anilha de 15,10 e 5 ja cabem 2 de 25...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...