Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

quando da o calo, eu levo uma faca pro banho (dessas de passar manteiga) e tiro ele, quando ta bem branquinho... ou entao no dente mesmo, depois dou um acabamento com pedra pome da minha mae, fica supimpa. Tenta achar uma pegada mais estavel pra fazer a barra ou fazer as repeticoes mais devagar, mas fora isso e com o tempo mesmo, meu amigo que faz parkour tem umas 4 fileiras de calos nas maos/dedos e nem sente mais nada ahuhauauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fiz um treino de pulling, mas claramente o movimento estava acima do meu nivel

Aquecimento com front lever, de tuck (10s), flat tuck (10s) e straddle (alguns segundos)

3x5 Tuck Front Pulls

Ainda tenho que comer muito angu pra chegar ai =/ conseguia fazer so com impulso das pernas, mesmo assim depois dessas 15 repeticoes nao aguentei nem 5 barras. Parei depois disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ba cara... os calos eu tb costumava cortar com alicate de cutícula..

Li não sei onde q dps de um tempo eles realmente ficam grossos e não se sente mais "nada" rs..

Vou deixar pra ver qualé.. fora q tem q ter uma mão calejada de respeito né, mãozinha lisa de mulher é tenso,todo mundo tira sarro.

Show di show teus treinos cara.. sempre to vendo exercícios BW novos aqui.. daqui a uns anos tb farei uahuaha

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show,baixei aqui o livro e realmente tem MUITA coisa... obrigado pela indicação.

Posso fazer mais uma pergunta,sem querer ser chato haha.

Quanto tempo vc dá de descanso entre séries e exercícios em média? Tu costuma contar isso pra ter uma base ou vai no feeling mesmo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o descanso depende do que eu quero e tal, geralmente quando to treinando pra forca eu descanso uns 60-90 segundos, mas se ver que ainda nao deu pra descansar vai no feeling mesmo, mas isso so quando vou aumentando a carga (igual fiz na paralela esses dias), o resto geralmente tem intervalos especificos dependendo dos objetivos (menor pra mais condicionamento etc).

Entre as series eu costumo descansar 2-3 minutos, dependendo de como eu estou me sentindo tambem, quando treino pra forca eu so dou um tempinho pra tomar agua e descansar um pouco, pq to trocando de um exercicio de puxar pra um de empurrar, entao como tem que aquecer tudo de novo, nao descanso tanto assim.

Se voce gostar do livro, tem um WOD ai do forum do autor, bem desenvolvido e tal, os exercicios sao bem dificeis, mas e so voce pegar uma progressao mais facil no livro, por exemplo planche push-ups voce substitui por flexao com as maos proximas ao quadril ou qualquer outra progressao que consiga fazer. A vantagem e que tem um programa completo ja e pronto pra seguir 4x por semana, o negocio e muito complexo, acho que funciona em ciclos de 7-8 semanas, algo assim, mas enfim, ele cobre tudo, de paradas de mao ate explosao nas pernas e condicionamento fisico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciando um novo ciclo de treino hoje, vou fazer assim, postar o treino original, e logo abaixo a minha adaptacao e as notas de cada exercicio. Nao vou colocar links dessa vez, pq todos exercicios estao no livro, mas bem poucos tem no site, etc, se alguem tiver curiosidade de um exercicio especifico so me perguntar.

Complete 3 sets each:

1 Embedded PL + 5 Tempo Wide MU

1 Embedded BL + 5 Tempo Side Lever Pulls

1 Embedded FL + 5 Tempo Cranks

Finish the workout with 10 Bridge Wall Walks

Advanced Frog Stand + Muscle-ups (largura de ombro, na argola)

10 segundos + 5 MU

10 segundos + 4 MU (falhei na ultima transicao)

10 segundos + 4 MU (nem aguentei subir o 5)

Execucao do Muscle-up comecou uma merda (tempao que nao fazia), depois consegui melhorar ja na segunda serie.

Tuck Back Lever + 5 Windshield Wipers - Supine

10 segundos + 5 WW

10 segundos + 5 WW

10 segundos + 5 WW

Back lever to pegando o jeito finalmente, daqui a pouco acho que ja rola de fazer Flat Tuck por tempo, os WW eu nunca tinha feito, ate que e bem hard, mas execucao ficava meio ruim ai facilitava um pouco.

Flat Tuck Front Lever + 5 Front Pull Negative (Straddle na descida, Tuck na subida)

15 segundos + 5 FP

15 segundos + 3 FP

10 segundos + 3 FP

Tenso d+, front pull depois das front lever e muscle-up foi dificil.

Ok, ate que nao fui tao mal assim, pra quem teve um reveillon como o meu (ressaca pesada), durante a semana tem mais, gostei muito do treino, vou seguir com isso mesmo daqui pra frente, dieta de c* e rola por enquanto, vou continuar igual antes, so comendo com qualidade na quantidade que tiver vontade.

Hoje ainda nao tem jiu jitsu, quarta estou voltando com tudo la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complete four rounds:

60 sec Jump Rope

30m Sled/Tire Sprint

60 sec Jump Rope

20m Squat Jumps

60 sec Jump Rope

10 Depth Jumps

Finish the workout with 2x60 seconds of Seated Toe Point Stretch.

Fiz 3 rounds de:

60 segundos polichinelo

30 m sprint com meu irmao me puxando

60 segundos polichinelo

20 Stair Jumps ate o 4 degrau

60 segundos polichinelo

10 Depth Jumps (98 cm)

Alongamento no final ok

Foi so falar que nao ia fazer exercicio de condicionamento e me aparece um treino desses... bem puxado mesmo, optei por nao fazer o 4 round, a forma nos pulos ja estava uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perform three rounds of the following:

10 Weighted Overhead Lunges

5 Side Lever Pulls

10m Backward Sled Sprint

5 GHR

Finish the workout with 3x10 Hip Extensions.

5 Bear Hug Squat com Waterball 60 kg

5 Windshield Wipers - supine

10m Backward Sled Sprint com 130 kg

5 GHR (progressao)

esqueci o finisher, pra variar, vou fazer mais tarde.

Bonus.

Fui na casa do meu amigo fiz um upper body workout com ele.

3x10 WIde Pull-ups

3x10 Military Press

3x10 Barbell Curl

3x10 Diamond Push-ups

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...