Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

Publicidade

@Ricardo

O JJ com quimono é mais técnico e mais interessante quando se conhece, e pra aprendizagem é muito melhor. Porém de vez em quando rola sem quimono também. Dificil achar um lugar onde só tenha sem, a não ser que seja uma academia de MMA e tal...

@Martin

É PR sim martin, tinha agarrado um pouco no 74~76 n sei mas agora tá fluindo o treino como um todo, to gostando bastante disso... to pesando 80 kgs +-, como o renan disse, a meta é 100 kgs overhead pra começar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lower Body:

Squat Lockout (25 +-):

184/3x5

Não fiz agacho completo pq o joelho ainda tá doendo do treino de quarta no Jiu Jitsu... Queria ter ido até o máximo, mas não dá pra por mais peso que isso aqui com as anilhas que eu tenho, ai fiz triples e ficou por isso mesmo.

Link para o comentário

Muito bom o push press, Caio! Nova PR, não? É mais do que 1XBW?

vendo aqui no seu diário você aumentou consideravelmente a carga no push press nas últimas semanas, parabéns.

Caio é muito forte, sempre que chego aqui pra ver o treino, reparo que a maioria dos exercicios é 3 digitos hehe. Um dia chego la

Link para o comentário

Que isso frango, eu sou bem mais pesado também...

Atualizei as metas ali na página inicial do diário, só pra ter uns parâmetros. Peguei aquela tabela de skill guidelines lá e joguei pra um peso de 2 categorias acima da minha atual no nível 3. São metas a longo prazo, vai demorar bastante ainda.

Upper Body:

OHP:

34/6

48/6

62/3+4+3

A1 FL Rows:

4+3+4+3+3

A2 Ring Dips (RTO):

6+4+4+5

OACnP:

22/4+3

Pegada:

19 reverse curls 2" 22kg

15 fingerpushups

2 kg lever bar lift 2"

Ta chovendo de novo pra variar, então fiz uma superset das remadas na argola depois (ao inves de fazer junto com ohp) e substitui os lockouts por dips pra ficar mais rápido. Troquei as outras remadas no final com barra grossa por reverse curls, acabei fazendo bem mais reps do que eu esperava... OHP foi tenso

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...