Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de Forca - Upper Body

Weighted Dips

3RM ficou em 30 kg

Push-ups

16+31 acho que descansei pouco entre as paralelas e as flexoes no inicio.

Nao terminei de fazer ainda, meu irmao passou mal, provavelmente devo terminar hoje a noite com ou sem ele xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, forca aumentou bem, ganhei 1kg haha, o que eu notei diferenca ate agora foi ombro e trapezio que ganhou mais volume e perna que definiu mais... costas ta mesma coisa eu acho.

Entao, meu recorde de barra e 22, mas isso foi a 1 ano atras, quando so fazia sem peso, agora eu devo conseguir algo entre 18 e 20 com certeza, talvez mais, nao sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como aqui e diario, tambem vou usar pra anotar o que tenho pensado no momento (em fase de pesquisa)

Talvez eu nao faca o WOD do GB, pois estou pensando em testar a dieta leangains, meu unico problema e com a janela, nao sei como faco, o treino de JJ acaba 22h, entao eu teria que estabelecer uma janela de over a partir das 16 horas ate meia noite, mas ainda nao consigo me imaginar comendo 1800 kcal em duas horas (nao sei qual vai ser o nivel de fome de jejum + JJ, pensando por esse lado parece ser bem possivel)

Dai eu faria um treino Full Body 3x por semana, alternando o JJ, no caso seria ter, qui e sabado, domingo descansaria e comeria 2000 kcal so (pra mim isso ja e muito), nos dias de JJ faria so um mini treino com isometricos (ideia que ja queria ter implantado ha seculos).

Aceito opinioes (por favor opinem), to tentando pesquisar mas nao acho nada semelhante =\

Nos dias de treino acho que fica tranquilo, fazendo o treino logo apos a primeira refeicao fica extremamente facil de comer o resto apos, o que ta me preocupando e o JJ mesmo, to pensando em usar a ideia do GOMAD e tomar uns 2 litros de leite (1200 kcal) durante as 2 horas apos o treino.

Acho que isso vai me cair bem nas ferias, pq geralmente vou dormir 3-4 da manha, acordando por volta de 1 da tarde, fica tranquilo segurar 3 horas ate comer.

Bem, por enquanto e so isso, amanha devo fazer umas barras, mas ta foda de treinar esses dias, preparativos pro reveillon estao em alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, como vc lida com a questão de calos nas mãos fazendo barra fixa?

Minha mão sempre foi bem fina e lisa... e agora q eu estou treinando com mais frequência barras tá tenso os calos, inclusive criou 2 bolhas porém já estouraram e cicatrizaram..

O tenso é q dói muito a mão pra fazer a pegada e eu acabo soltando antes de acabar a série.. já até cogitei usar luvas pra ver se alivia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...