Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Até como supositório o Caio está usando.

Uma vergonha !!!

jornal_da_noite_1286858021.jpg

Postado (editado)

Hipérbole ou auxese é a figura de linguagem que incide quando há exagero ou demasia propositada 2 num conceito, expressa de modo a definir de forma dramática aquilo que se ambiciona vocabular, transmitindo uma ideia aumentada do autêntico. Em palavras mais simples, hipérbole é "expressar uma ideia de forma exagerada".

Ou seja, estou usando fatgripz em praticamente todos exercicios possiveis, exceto front lever rows, ab wheel e hanging leg raises. As paralelas tem 2" tambem.

Espero ter sido claro. Persistindo as gracinhas vou tomar as providencias cabiveis...

p.s.: Eu nao levei a sério a zuação não galera...

Editado por cclm
Postado

Ia treinar lower body hj, mas meu amigo chegou aqui e teve que sair, e me pediu pra adiar pra amanhã...

Fiz snatches, e fui filmando pra ver a técnica, pelo menos consegui perceber os erros que o danilo sempre aponta dessa vez e corrigir alguns, mas ainda falta muita coisa pelo visto. Não sei quando vai dar pra levar mais a sério esse treino de olys, acho que vou esperar sugar mais um pouco desse treino atual que tá dando mais resultado pra força, e depois entro com um meso mais focado na explosão.

Fui até 78 kg no snatch, inválido, pq acabei fazendo um press pra finalizar a repetição, ai achei melhor parar por aqui...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...