Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sua puxada não tá boa não.

Para com o tic na saída e se posiciona direito antes de sair. Olha pra frente e aponta o peito na mesma direção, sai devagar e só acelera o movimento depois que a barra passar do joelho. Começa a saída com as pernas, você ta subindo o quadril primeiro pra depois subir as costas. Também não precisa puxar a barra com o braço, dá só a extensão tripla com a ombrada violenta no final, mas sem puxar o braço.

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Bons vídeos :nerd: a profundidade do agacho foi muito boa, inclusive na 3a rep.

Ano que vem vamos abrir o diário handgrip2013, espero sua participação tbm B)

• Supermoderador
Postado

Caio, coloca em Spoiler esses vídeos aí e avisa que tu vai estar de cueca antes. Sem obscenidades!

Zueira à parte, tu é doido de ter ido para a terceira repetição depois de grindar daquela forma na segunda repetição sem ter um rack para segurar!

Quanto ao pinch grip, qual é a carga?

Quanto à puxada, escuta o que o Danilo está dizendo porque eu não entendo nada :P

Postado

hahahaha é sunga! se pode na praia, pode no forum :nerd: tá pegando boi pq ainda coloquei a camisa...

Se eu falhar é só largar os pesos, talvez n de pra ver no vídeo mas to usando os pneus ali.

O pinch grip ta com 25 kg.

Sempre escutando ele e tentando por em prática, um dia ainda acerto...

Postado

Mini Circuito:

3x

Waterball carry n load

1 min wrestler's bridge

2x

Waterball carry n load

1 min headstand

Bem, gostei desse treino, a ideia era treinar pescoço, e usar a waterball pra dar um giro... Meio que inventei ali na hora, de subir os 8 primeiros degraus da escada até o patamar, largar ela lá de cima (descendo a escada) e já ia em seguida pro exercício de pescoço.

Problemas encontrados:

- O tronco que coloquei como proteção não funcionou tão bem quanto o esperado, e a bola acabou indo na caixa de areia das gatas e fazendo uma baita sujeira (por isso 2x e nao 3 de headstand)

- A cadeia posterior tava sentindo mais que o pescoço nos exercícios, então acho que vou largar isso pra lá e fazer neck curls na posição de bridge e terminar com o headstand.

Mas gostei muito desse exercício com a waterball, to pensando seriamente em inserir como exercício de pegada (que pelo visto a melhora foi notável nesse tempo todo de treino, visto que foi tranquilo de segurar)

Postado

Upper Body:

Weighted Dips:

BW/6

15/6

26/6x3

Weighted Chin-ups:

25/5x6

Push Press:

32/1

46/1

60/1

72/1

84/1

HLL:

11+8

Ab Wheel:

8 reps

Pinch Grip

3x 25 kg

@Ricardo

Ajuda sim haha, o meu aumentou 3cm desde que comecei a treinar...

• Supermoderador
Postado

Muito bom o push press, Caio! Nova PR, não? É mais do que 1XBW?

vendo aqui no seu diário você aumentou consideravelmente a carga no push press nas últimas semanas, parabéns.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...