Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Hoje treino foi bom, técnica estava boa e a força também :)

Snatch:

50/1x3

56/1x3

60/1x3

64/1x2

68/1x2

72/1x1

74/1x1

76/1x1

78/1x1

80/1x1

82/fail (2 tentativas)

Weighted Chin-ups:

3x3 @ 35 kg

HeSPU Freestanding (alternando com chin-ups):

3/4/4/3

Ab Wheel Rollouts (joelhos):

9/7/6

Editado por cclm
Postado (editado)

Hoje experimentei um treino mais volumoso no snatch, vamos ver se isso trará alguma diferença.

50/3

52/3

54/3

56/3

58/3

60/3

62/3

64/2

66/2

68/2

70/2

72/1

74/1

76/1

78/fail

Depois fiz umas superséries de 2 HeSPU com alguns exercícios de BW pra puxada, ia fazer weighted chin-ups, mas resolvi que agora vou alternar com trabalho de front lever, e em breve devo conseguir voltar com treinamento de OAC, e ver qual será o carry over pra 1RM na weighted chin.

Hj fiz 2 séries de 2 front pull em tuck com negativa em flat tuck (5 segundos).

Editado por cclm
Postado (editado)

@Ricardo

Imagino que talvez até faça, mas como há uma inconsistência mesmo com saltos maiores entre as RM, dependendo do dia, acho que é apenas questão de sempre tentar ultrapassar os 90% e aumentar o volume para aprimorar a técnica. Apesar de ter certo nível de força já, meus quads são fracos, e isso limita bastante.

@rafael

Não tenho pretensão de LPO não, é mais pra trabalhar explosão mesmo, e gostei do movimento... os pulsos estão bem até, ultimamente estavam meio fracos por conta dos push press mas ta dando pra treinar tranquilamente :)

Treino de ontem:

Agacho High Bar - 104:

fiz umas 4-5 séries, talvez mais, dentre triples e doubles.

Military Press:

até 50x4

Editado por cclm
Postado

entendi caio. foca no front squat! deve ajudar bastante. ou overhead squat depois do snatch, mas com 80kg é foda! :o

você tem logica também, volume alto acima dos 90pct poderá ajudar bastante! poderia experimentar fazer uns tempos acima de 90pct mas sem bater PR e depois voltar a testar 1RM

Postado

o volume acima dos 90 % nem tá tão alto assim, coisa de no máximo 4-5 reps, eu aumentei nas faixas mais baixas, pra tentar aumentar a velocidade mesmo... Acho que com a frequencia relativamente boa, é questão de tempo até ir aumentando isso aí, não tenho pressa também pra ir testando essas coisas, sei que a progressão aqui é bem lenta mesmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...