Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nem eu sei muito bem haha to testando tudo em relação à repetições e exercícios, só não mudo esse treino antes do almoço porque acho que vem dando bem certo

Publicidade

Postado (editado)

O treino de hoje é o que era pra ter sido ontem, vou tentar lembrar as séries exatamente aqui:

Clean and Press:

50/1x3

60/1x3

70/1x3

74/1x1

80/1x1

84/fail

Agachamento High Bar:

64/1x3

74/1x3

84/1x3

94/1x3

104/1x2

110/1x2

Snatch Pull:

64/1x3

74/1x3

84/2x3

94/2x1

No OHP, achei que iria passar fácil de 80 pq no treino de terça eu não tive dificuldade com esse peso, assim como hoje, porém chegou em 84 eu não consegui passar de jeito nenhum, sempre travando pouco acima da cabeça, o que pode ter relação com o HeSPU, que começa nesse exato ponto e utiliza apenas meu BW, vou focar mais nele e tentar progredir logo pro HSPU.

O agachamento começou bem, filmei todas as séries para verificar a forma, e com 110 kg eu inclinei o tronco pra frente pra conseguir subir nas duas repetições, então parei por aí. Sempre soube que minha cadeia posterior era mais forte, preciso trabalhar mais os quads mesmo.

A puxada acho que era pra ter feito antes do agachamento, tava pensando em ir até 110 assim como no agacho porém já com 94 não consegui explodir com o tronco vertical, então parei por aí.

Enfim, agora é isso, acho que já estou com uma ideia +- consolidada de treino que deve ficar +- assim:

Treino A (hora do almoço) 4x na semana:

Snatch

Chin-ups

HeSPU

pensando em colocar ab wheel aqui ao invés de terça/sexta

Treino B (terça e sexta à noite)

OHP qualquer

Puxada

Agachamento

O que mais der vontade

Editado por cclm
Postado

Grande Caio. Cargas muito boas...

Não rolava uns vídeos desse treino?

abs

Postado (editado)

Sem muitos comentários:

Snatch:

50/1x3

60/1x3

64/1x2

68/1x2

70/1x1

72/1x1

74/1x1

Aqui bati com a barra muito forte no quadril, sinal de que a técnica falhou, então parei.

Weighted Chin-ups:

10/1x3

25/1x3

35/3x3

Entre as chin-ups eu fiz séries de 3 reps de HeSPU, na última série foram 2 reps apenas. Técnica melhorando bastante, maior parte das repetições foi sem tocar na parede ou voltar pro chão :)

Total Reps: 14

Nas últimas séries também fiz rollouts.

Ab Wheel rollouts:

3x5

@Sobre os vídeos, não filmei com intuito de colocar aqui, foi apenas para verificar a execução, e como estou semi nu, fica pra próxima.

Editado por cclm
Postado

O meu é muito ruim também cara, quem tava me ajudando era o danilo... tem uns vídeos ai pra trás eu acho, se não tiver depois eu posto aqui

Postado (editado)

Treino de hj na hora do almoço não rendeu muito, estava sem dormir direito e tal...

Snatch:

50/1x3

54/1x3

60/1x3

64/1x2

68/1x2

70/1x2

Weighted Chin-ups 40 kg + HeSPU Superset.

3x1 chin-ups, e uns 8-10 hespu no total.

Ab Wheel:

5/7/10

Editado por cclm

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...