Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

muito bom...tá bem perto cara...mais do q eu...eu ainda preciso aumentar 34kgs pra chegar nos 2x bw...

:)

hahaha só esqueceu de mencionar que são 200 kg, o que é uma carga de muitíssimo respeito...

Publicidade

Postado

Hoje consegui fazer umas barras e paralelas com amplitude reduzida, vou voltar aos poucos a treinar upper, e aproveitar pra focar no lower body, andei lendo o livro do Chaos and Pain, e to pensando em aplicar um pouco das metodologias citadas por lá, claro que passando pelo meu filtro e usando do meu conhecimento, mas a ideia de treinar 2x por dia é algo que eu venho utilizando há bastante tempo, então acho que irei me dar bem com isso :)

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Mais um novo equipamento adquirido, novamente bem barato, e o melhor de tudo, resistente :)

agora poderei fazer back squat e outras coisas, só falta aprender a técnica mesmo

aqui ficou minha RM por enquanto, de 114 kg:

www.youtube.com/watch?v=HgI1c3IXOyk

Editado por cclm
Postado (editado)

Mais um novo equipamento adquirido, novamente bem barato, e o melhor de tudo, resistente :)

agora poderei fazer back squat e outras coisas, só falta aprender a técnica mesmo

aqui ficou minha RM por enquanto, de 114 kg:

www.youtube.com/watch?v=HgI1c3IXOyk

É aquelas caixas de supermercado?

Editado por TheKingGamerBr
Postado

Voltando aos treinos na hora do almoço já comecei bem hoje :) semana passada fiz só barra, paralela e pistols, hoje já voltei com o snatch, as barras e paralelas vou manter até melhorar o cotovelo. Snatch: 1RM = 80 kg@77 kg BW Chin-ups + Dips (superset) 3x8

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...