Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caio estou começando a montar minha academia em casa e como nosso objetivo de treino é bem parecido, gostaria de saber quais são os equipamentos que voce tem em casa ( anilhas, qual tipo de barra, paralelas, kettlebell...) fui migrando do ABCDE para o low reps + fullbody e agora estou somente nos exercicios propostos

WS4SB. Me da uma luz ae kkkkk.

Ja acompanho a algum tempo o seu diario.

Publicidade

Postado

tenho uma barra fixa e paralela no quintal, uma barra de 1,80m comum mesmo, 130 kg em anilhas, uma bola cheia de água, 2 parallettes, argolas...

Postado

sim ja dá pra fazer bastante coisa, talvez só mais algumas anilhas, dependendo do seu tipo de treino também.

Treino de hoje foi de boa, tinha 2 amigos aqui, deu pra rir bastante.

ME Upper

Floor Press (pausa embaixo):

3RM: 94 kg

Diamond Pushups:

16/15

FL Row + RDF 3 kg:

4x8

Shrugs - 80 kg:

4x8

Reverse Curl - 30 kg:

4x8

Só aumentei peso no encolhimento, e fiz uma série a mais de FL Row, próximo treino aumento no curl e no encolhimento, depois aumento as reps da FL.

Postado (editado)

cara, mal consigo elas na largura de ombro xD

sou muito ruim em handstand

@Frango

Cara, eu peso 80 kgs, tem que levar isso em consideração :P

Editado por cclm
Postado

Treino ME Lower

Zercher Squat:

5RM 100 kg

Step-ups - 20 kg:

4x12

RDL - 26 kg:

4x12

Hanging Leg Raises:

4x10

Achei meio estranho o tal do zercher, mas deu pra fazer, não insisti muito mais que isso na PR, acho que ia mais 1-2 reps no máximo, então deixei por isso mesmo. Semana que vem tento 110 kg.

auhuahuahuha, é que uma vez eu vi um vídeo, o cara fazia Diamond Pushups em Handstand, e parecia ser tão fácil que só faltava ele fazer batendo palmas kkkk

Esses caras são sempre assim haha

Postado

Treino ME Lower

Zercher Squat:

5RM 100 kg

Step-ups - 20 kg:

4x12

RDL - 26 kg:

4x12

Hanging Leg Raises:

4x10

Achei meio estranho o tal do zercher, mas deu pra fazer, não insisti muito mais que isso na PR, acho que ia mais 1-2 reps no máximo, então deixei por isso mesmo. Semana que vem tento 110 kg.

Esses caras são sempre assim haha

Porra! 100kg no zercher para 5RM!? E ainda diz que aguenta mais!? Poxa! Não sei se eu fico triste ou incentivado. hasuioashiouashsuioa

Hoje fiz com 54kg e achei bastante até. Me rendeu rasgar a bermuda ='(

Força nos treinos aí!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...