Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sim, foi o primeiro campeonato de JJ, eu fiquei num deficit bom também desde quinta feira... mas imagino que foi uns 2 kg de retenção ai tranquilo, pq eu ainda comi lá no campeonato.

valeu ai danilo :D

foi bem tranquilo mesmo desidratar... mas pelo que percebi ali na prática (olhando) tava com shape parecido de quando eu fiz WD, talvez ajude bastante com isso, daí na vespera não precisar desidratar tanto...

Editado por caioclm

Publicidade

Postado

s, máximo que fiz foi demorar um pouco mais e tomar um banho mais quente... isso depois que já tinha parado de beber água... o macete do limão pra ajudar a urinar mais ajudou também eu acho, pq acordei 3x de madrugada pra mijar...

Postado

Parabéns pela luta!

Pô, não sei aí, mas por aqui 5 reais o quilo da anilha é caro. Pago R$ 3,90. Mas sei lá, tem gente que paga 8 reais no quilo de frango, e aqui não pago mais do que 5 reais. Às vezes é questão do custo de vida de cada região do país.

Postado

aqui tem só esse lugar que vende, é uma lojinha pequena, mas agora to esperto e peguei o tel deles, e vou ligando pra ver quando vai ter usada no estoque :D a outra loja que vende anilhas aqui é a centauro, mas tá 6,90...

Postado

Puts, Centauro é facada.

Eu compro numa lojinha aqui também, o tiozinho até fala: tá ficando forte hein, pegando mais anilha hahhaa.

Achei até por 3,50, mas daí tinha que comprar mais de 250 kgs lol.

O que mata pau é as anilhas da seção de academia em casa do fórum UHAHUHUAHUAHUA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...