Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caio, to pensando em comprar algumas coisas pra treinar em casa, sem gastar muito, a principio penso em:

barra fixa

argolas - aqui penso em comprar dois pedacos de corda, amarrar no alto e dar um nó pra segurar. sabe onde eu encontro argolas pra comprar?

wateball - recomenda alguma?

recomenda algo mais? a intenção é só fazer uns treinos de resistencia mesmo, estilo crossfit.

se puder postar link de lojas ou algo do genero eu agradeço.

abraço

abraço

Publicidade

Postado

As minhas argolas mandei fazer no serralheiro, e engrossei a pegada, saiu por 20 reais, só sugiro usar uma corda só, pra poder regular a altura igualmente de um pra outro, nao achei pra comprar em lugar nenhum, acho que só importando mesmo, talvez um trx caseiro... Waterball a minha é de uma marca +- Gymboss alguma do tipo, apenas veja se ela é anti-explosao e tem resistencia 300 kg, costuma estar em torno de 80-140 reais na netshoes, frete acima de 50 reais é gratis.

É basicamente o que eu tenho aqui, mais as anilhas e a roda de abdominal, pra um treino de resistencia, estilo crossfit mal precisa de uma barra :P, vai ter material de sobra aí.

Talvez quem saiba um blosh pipe, ainda faço um qualquer dia :P

Postado

Blz, vou ver quanto o serralheiro cobra pra fazer as argolas por aqui. Sobre a corda, eu vou amarrar de um jeito que de pra regular a altura, pra poder fazer tanto push ups, quanto muscle, dips, rows...

porra achei que a waterball fosse mais barata, vou pesquisar.

Roda abdominal, pode cre.

A barra fixa é show cara, curto muito.

blosh pipe seria o que?

assim que eu escolher os produtos eu posto aqui pra voce dar uma opnião.

abraço

Postado

é slosh pipe, confundi o nome =p

é um cano pvc comprido com agua dentro, daí fica bem instável mas não tão pesado, bom pros abs e tal, faz exercícios normais, e alguns diferentes tbm

Postado

o negócio deve ser bom mesmo, imagino que saia por volta de 30 reais... imagino que legal tentar fazer uns turkish get up com isso ou bent press

Postado

Maneiro esse cano aí, dá pra fazer muita coisa legal com ele. Lembrei do início do dinosaur training, quando ele narra que ficou tentando fazer um clean and press com um barril de chopp.

Postado

É totalmente diferente, muito jeito e muita força...

Lembro quando tentei levantar o tronco maior pela primeira vez, fiz um treino com 5 singles e fiquei morto...

Depois tentei o menor, levei um tempo pra conseguir fazendo push presses ainda, hoje já sai "tranquilo", também levanto o maior com menos dificuldade...

Outra coisa que tenho muita vontade é arrumar uma corda grossa pra subir deve ser muito tenso

Postado

Treino de hoje rendeu, só tava eu e meu cachorro, música no talo... aí sim :D

Waterball Lift - 80 kg

23x10 min

Pistol Squat - alternado

3x20

Back Lever - Tuck

3x max

Chin-up - 20 kg

4/3/3

Dips - 20 kg

5/4/3

Farmer's Walk Unilateral - 20 kg

3x20 m

Ab Wheel Rollouts - Joelhos

10/8/4

Bem, pra começar a meta era levantar a bola 15x nesses 10 minutos, acabei levantando isso em menos de 5, ai continuei e vi até onde dava haha aumentar mais uns 10 litros pra sexta feira e ver como vai ser.

Pistols também fluiu muito bem, tao melhorando bastante agora que faço com maior frequência, eu simplesmente vou colocando um pé na frente do outro e andando/agachando, como numa corda banda, ajuda no equilibrio :D

A back lever melhorou d+, agora sim posso chamar de BL com boa forma, as maos ficaram na linha dos quadris e consegui manter por um bom tempo, proximo treino vou ver como vou sair com flat tuck, tá na hora já.

Chin-ups foi bom, acabei fazendo uma repetição a mais, todas foram com boa forma, gostei.

Dips também foram com boa forma, tentei fazer 3x5 mas não deu, lembrando que eu fico sempre 1-2 reps antes da falha.

O farmer's foi tranquilo, muito tempo que não fazia, como o peso é pouco acho que vou fazer side bends mesmo, e plankers gonna hate

rollouts foram tensos d+ abs já tavam cansado, ai lombar começou a querer curvar =/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...