Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70

Peso: 81kg

BF: 12%

Medidas

Tórax/: 104cm

braço D: 39cm

braço E: 37,5cm

coxa: 56 cm

não lembro das outras, depois pego minha avaliação e edito :)

Objeto: Bulk limpo

Eu acabei de fazer a dieta abaixo... é a que eu sigo no dia-a-dia... eu não tinha idéia da quantidade que eu estava consumindo... treino a 1 ano direto, entrei na academia com 68kg e hoje estou com 81kg!!

Oq vcs acham que tem que mudar na dieta??????

desde de já agradeço as conselhos sobre a minha dieta

MjY4OA==.jpg

Postado

Na minha opniao o malto ta pouco, ou é so eu q tomo 50g (o que indica na embalagem) ?! =P

No lanche da tarde da pra melhorar, aumentar o frango e ou acrescenta peito de peru.

O lanche da noite n entendi a "banana ao leite" hehe , mas nessa parte da pra melhorar tb.

Vc n come ovos n?!

Postado

Na minha opniao o malto ta pouco, ou é so eu q tomo 50g (o que indica na embalagem) ?! =P

No lanche da tarde da pra melhorar, aumentar o frango e ou acrescenta peito de peru.

O lanche da noite n entendi a "banana ao leite" hehe , mas nessa parte da pra melhorar tb.

Vc n come ovos n?!

opa obrigado pela ajuda..

a malto eu tomo só isso pq eu tenho muita facilidade para engordar.. e como o meu pré-treino é o desjejum, pois treino BEM CEDO... eu tomo pouco malto, não tem problema aumentar??

no lanche da tarde eu como um sanduiche de frango que eu preparo... tem em torno 20g de frango mesmo, acho que vou adcionar uma whey com leite....

eu não curto muito ovos pq me dão muitos gases, assim como o feijão rs

• Supermoderador
Postado

se o seu gasto calórico é de 3000 kcal, você não vai crescer ingerindo 2400. Tem que ser no mínimo superior a 3000.

que diabos é esse "supino tradicional banana ao leite"? hehe

Postado

se o seu gasto calórico é de 3000 kcal, você não vai crescer ingerindo 2400. Tem que ser no mínimo superior a 3000.

que diabos é esse "supino tradicional banana ao leite"? hehe

é uma barrinha de cerial que eu como na faculdade... é muito difícil me alimentar na faculdade, eu vou tentar por mais alimentar em minhas refeições... estou pensando em mexer no almoço e no lanche da tarde.

• Supermoderador
Postado

ah bom hehehe

isso, coma mais. Se você tiver um excedente calórico de umas 200-400 kcal já estará de bom tamanho para um "bulk limpo". E acompanhe o seu peso, se estiver ganhando peso muito rápido você diminui as calorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...