Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

KK, poxa amigo, isso depende do seu treino e sua dieta , e muitos outros fatores é dificil lhe dizer isso, mais quando usei hipercalorico, com 2kg, ganhei 1,5kg

kk entao meu metabolismo é muito rapido sabe, antes de treina eu tomo o hipercalorico e dps do treino eu janto e ja mando 500ml de leite com o hipercalorico rsrs' (obs tenho 16 anos ) e eu como certinho não bebo bebida alcoolica nem refrigerante em questao de dieta eu levo muito a serio !

vlw

Postado

kk entao meu metabolismo é muito rapido sabe, antes de treina eu tomo o hipercalorico e dps do treino eu janto e ja mando 500ml de leite com o hipercalorico rsrs' (obs tenho 16 anos ) e eu como certinho não bebo bebida alcoolica nem refrigerante em questao de dieta eu levo muito a serio !

vlw

Cara, se você tem uma dieta regulada, sem comer "porcarias" o tempo todo, e treinar pesado, você pode ganhar uns 2, 2,5kg de massa tomando esse pote. Boa sorte e bons ganhos.
Postado

Cara, se você tem uma dieta regulada, sem comer "porcarias" o tempo todo, e treinar pesado, você pode ganhar uns 2, 2,5kg de massa tomando esse pote. Boa sorte e bons ganhos.

vlw ae cara ,

e tipo depois desses 4kg compensa tomar mais 4kg ?

Postado

Depende e muito do seu tempo de treino e a dieta.

Se você ta começando a treinar você irá ter ótimos ganhos (ainda mais se tu for muuuuito magro) tipo uns 3kg, mas se você já tem mais de 1 anos de treino não fique esperando ganhar isso ae não..

Pra mim, hipercalórico só é válido quando eu to terminando o dia e eu não consumi a quantidade necessária de calorias pra hipertrofia, e mesmo assim eu prefiro mandar amendoins do que ficar tomando shake de malto com proteína.

Postado

depende da sua dieta, descanso e treino. eu com metabolismo rapido consegui 2,8kg(2,6kg de massa magra) em 1 mes e meio, estou conseguindo mais uns 2kg creio eu, so no whey e dextrose, mas dieta ta boa, creio que da pra melhorar meu sono ainda, e talvez um bem pouco a mais na dieta, voce tem que semrpe melhorar, nao vai conseguir do dia pra noite ter dieta excelente, treino exelente e sono excelente, sempre vai melhorando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...