Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ficou gostoso, da ate vontade de repetir! kk

Mas vc cozinha Kabalzito?O faz crua mesmo?Eu desde o começo só consumo crua junto com malto e leite como vc faz (porém consumo mole, como bebida) porém queria saber se comer crua atrapalha algo?

Publicidade

Postado

Nossa galera gasta 900 por mes? eita p...

esse aveia em flocos acho que é quaker nao?

ovos e batatas doce é tranquilo tambem por aqui de comprar..macarrao e tals..

oque é chato é a suplementaçao que necessito as vezes

mas em comida nao tenho dó de gastar

deve da uns 200,300 mes suplementos, e 50~70 semana/ dieta

Postado

Não, é crua mesmo cara, são flocos uai, tipo a aveia mesmo.. dai eu nao coloco muito leite, ai ela fica mais grossa.. como com colher.. igual eu disse, fica igualzinho farinha lactea

mas eu nao como isso no pós.. só nas refeições durante o dia aqui no escritorio

deixo na geladeira, é por isso que fica com essa textura!

Postado

Não, é crua mesmo cara, são flocos uai, tipo a aveia mesmo.. dai eu nao coloco muito leite, ai ela fica mais grossa.. como com colher.. igual eu disse, fica igualzinho farinha lactea

mas eu nao como isso no pós.. só nas refeições durante o dia aqui no escritorio

deixo na geladeira, é por isso que fica com essa textura!

Te perguntei isto Kabalzito, pois eu vi um dia uma mulher dizendo na internet que proteina de soja crua atrapalhava absorver os nutriente, fiz esta pergunta aqui mas ninguém respondeu.

Mas fiquei tranquilo já que vc come crua tmb.Eu consumo no lanche da tarde tmb, levo no scoop encho de agua e mando para dentro, porém vou utilizar esta ideia sua.

Kabalzito, vc sabe se estra proteina de soja é de lenta ou rapida absorvição?

Postado

Tô querendo mandar iogurte+ soja no pós "sólido".Pra variar um pouco :D

Boa idéia cara.Como a soja parece "flocos" iria ficar só o ouro e dependendo eu acrescentaria um pouco de mel.

Postado

eu devo consumir umas 50g de prot texturizada soja por dia

é ruim com força, tem uma semana que eu comecei, ja mudei mil jeitos de tomar kkkkk

agora arrumei um jeito legal, eu faço assim

Malto + Soja + Leite.. eu bato tudo num mixer de um jeito que fique bem pastoso.. ou senão pode ficar meio liquido mesmo, pois quando se deixa na geladeira ela vai ficando meio solida..

dai eu coloco num potinho, e trago aqui pro serviço e deixo na geladeira.. quando vou pegar ta bão demais de comer, fica com a textura tipo de farinha lactea

ficou gostoso, da ate vontade de repetir! kk

PS : Saint, essa aveia que voce compra é de qual ? achei muito barato isso tudo que voce comprou..

comprei 2kg de soja num site, e paguei 28 conto, claro que tinha frete né

tb nem sei se aqui na minha city vende soja texturizada igual a que eu comprei

É Naturallife, mesma marca da soja que compro, tem no mercado, eu prefiro a em flocos inteiros, fica mais gostoso em tudo pra misturar, principalmente quem gosta de mastigar, cremes com caroços essas coisas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...