Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

recebo 100 reais ou 120 por mês (mesada), tenho que dar um jeito de comprar whey (110+) e alguns outros mantimentos, porque eu peço pra minha mãe comprar a maioria das comidas que tão na dieta :D

porra mano 120 e muito pouco arruma um trampo ai pra tentar elevar um pouco mais a grana....

Tópico muito bom.

Vou começar a musculação e enquanto a posso gastar R$ 200,00/mês. Será que dá pra manter uma dieta boa?

mano compra somente alimentos e albumina q e barato.

Publicidade

Postado

Tópico muito bom.

Vou começar a musculação e enquanto a posso gastar R$ 200,00/mês. Será que dá pra manter uma dieta boa?

1 mês de tópico e sempre alguém resgata :guitar:

Dá pra viver tranquilo com 200tão em dieta por mês, só manter frango e ovo como principais fontes de proteina, carbo pode mandar "quase" qualquer coisa desde que evite excesso de industrializados e açucar...

Postado

Engraçado é todo mundo te olhando no supermercado, saindo com uma porrada de peito de frango, leite, atum/sardinha, granola...

Fica geral espantado, é sempre grande quantidade e pouca variedade haha

Postado

Engraçado é todo mundo te olhando no supermercado, saindo com uma porrada de peito de frango, leite, atum/sardinha, granola...

Fica geral espantado, é sempre grande quantidade e pouca variedade haha

Não acontece comigo... :hairy:

Postado

1 mês de tópico e sempre alguém resgata :guitar:

Dá pra viver tranquilo com 200tão em dieta por mês, só manter frango e ovo como principais fontes de proteina, carbo pode mandar "quase" qualquer coisa desde que evite excesso de industrializados e açucar...

E quanto a proteina de soja Eric?testou ela como te falei?

Postado (editado)

Bom, eu estava pesquizando um pouco sobre o oleo de peixe, que eh dificil de se obter numa alimentacao normal, o mais barato que consegui achar foi o da growth( acredito que seje o mais barato msmo nem precisa pesquisar muito....), mas enfim 1 pote da pra 37,5 dias e custa 20,00 cada dose eh de 1,5g de oleo de peixe... ate ae sem problemas a maioria vai achar barato.... porem eu tava pensando e se eu tentasse comer sardinha? seria possivel obter esses oleos a partir da sardinha com um preco mais em conta?

uma lata de sardinha custa + ou - 2,50 e contem 60g(peso drenado), nao da pra comer 1 lata por dia pois ia ser muito caro, estava pensando em comer 2 a tres latas por semana, isso ia sair em uns 20 a 30 reais por mes, um pouco a mais que o suplemento, porem ainda viria umas prt de quebra, sera mais vantajoso mesmo comprar a sardinha? visto que nao iria comer todos os dias... sera que da pra obter os oleos la que a gente precisa com essa quantidade?

abracos...

Editado por geomancer
Postado

ontem eu gastei 30 conto

1 lt de leite desnatado

600g batata doce

2kg prot text soja

2kg aveia em flocos

200g de pão frances (hasguyhasuhsa)

1 pct pão integral verdadeiro

achei bem barato, porque aveia e soja ja tenho até fevereiro no minimo, eu passo no mercado todo dia depois do treino pra comprar leite e batata, pra chegar e colocar na pressão.

Postado

eu devo consumir umas 50g de prot texturizada soja por dia

é ruim com força, tem uma semana que eu comecei, ja mudei mil jeitos de tomar kkkkk

agora arrumei um jeito legal, eu faço assim

Malto + Soja + Leite.. eu bato tudo num mixer de um jeito que fique bem pastoso.. ou senão pode ficar meio liquido mesmo, pois quando se deixa na geladeira ela vai ficando meio solida..

dai eu coloco num potinho, e trago aqui pro serviço e deixo na geladeira.. quando vou pegar ta bão demais de comer, fica com a textura tipo de farinha lactea

ficou gostoso, da ate vontade de repetir! kk

PS : Saint, essa aveia que voce compra é de qual ? achei muito barato isso tudo que voce comprou..

comprei 2kg de soja num site, e paguei 28 conto, claro que tinha frete né

tb nem sei se aqui na minha city vende soja texturizada igual a que eu comprei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...