Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

aqui em casa é foda.. coomo dependo dos meus pais ainda é dificil... não tem como eu fazer uma dieta escrita certinha então eu faço do jeito que dá.. peço para eles comprarem apenas isto, peito de frango, pão integral e frutas... me viro com isto na semana... :I

Postado

Rapaz, acho que vou tentar isso tb, ela cozida enjoa rápido... uahauhauhauah

Vou pesquisar aqui pra ver se tem algo sobre taxa de absorção da soja crua ou cozida.. vlwsss

E aí Eric, testou a receita brother?

Postado (editado)

Ericsandes ...

Coloca qnt de grana vse quer gastar , ae ficaria mais facil de ajudar (Y)

Dica: aki na minha cidade eles fazer direto promoção de ovos no mercado tipo 30 ovos 5 a 6 reais , da uma olhada derrepente ai na sua cidade eles fazem tbm

Editado por ProjectCentopani
Postado

Outra dica que pode ajudar é você comprar iogurte desnatado natural+Leite desnatado e fazer aquela receita de multiplicação do iogurte.Ainda não fiz mas parece valer a pena.

Abraços

Postado

Outra dica que pode ajudar é você comprar iogurte desnatado natural+Leite desnatado e fazer aquela receita de multiplicação do iogurte.Ainda não fiz mas parece valer a pena.

Abraços

Eu faço isso, rs

Postado

Tópico muito bom.

Vou começar a musculação e enquanto a posso gastar R$ 200,00/mês. Será que dá pra manter uma dieta boa?

só você não gastar isso ai com suplemento

dieta da pra manter com 200 conto perfeitamente

Postado

Tópico muito bom.

Vou começar a musculação e enquanto a posso gastar R$ 200,00/mês. Será que dá pra manter uma dieta boa?

com certesa cara, excelente

esquece o pote de whey de 130 conto e compra alimento

o resultado vai ser bem melhor :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...