Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ultimamente eu tenho ajudado minha mae na minha alimentação, eu compro uns ovos as vezes, ela compra frango, ovos, batata, batata doce, banana e arroz, nos findis eu compro sempre sorvete, manteiga de amendoim

sempre mantenho também suplementos como polivitaminico, as vezes fish oil, melatonina, o resto agnt gasta com os brinquedos hehehhe

Publicidade

Postado

Realmente, o uso de soja eh muito polemico, ja vi quem relatou casos de ginecomastia por conta dela... mas nunca realmente vi um artigo que comprova alguma coisa, 90% dos artios falam mal dela... se vc tiver mais alguma referencia posta ae...

O que esse artigo do EliteFitness fala eu já encontrei em diversos outros sites também. Tem uma explicação bem sensata.

Pra mim faz todo sentido, já que uso muita soja (chego a 200g/dia) e nunca tive problema algum.

Tem esse estudo da PubMed.

Postado

O que esse artigo do EliteFitness fala eu já encontrei em diversos outros sites também. Tem uma explicação bem sensata.

Pra mim faz todo sentido, já que uso muita soja (chego a 200g/dia) e nunca tive problema algum.

Olá amigo, muito interessante isto, passo pelas mesmas coisas, tomei soja por um tempo mas nao suportei com o gosto, como voce toma?

euu batia ela, ficava em pó e tomava com algo, como voce faz?

Postado

Olá amigo, muito interessante isto, passo pelas mesmas coisas, tomei soja por um tempo mas nao suportei com o gosto, como voce toma?

euu batia ela, ficava em pó e tomava com algo, como voce faz?

Eu cozinho a proteina texturizada de soja, tipo carne moída (molho de tomate de preferencia)...

Mas só da pra comer no almoço e janta, com outras coisas na refeição, já que sozinha ela é muito enjoativa..

Postado (editado)

Batata doce e mandioca custam cerca de R$ 1,00 o kg.

Ovos custam cerca de R$ 6,00 a bandeja com 30 unidades.

Arroz e macarrão também são baratos, embora eu não me recorde o preço.

Consegui um esquema aqui de comprar peito de frango sem pele e sem osso por R$ 5,00 o kg (o problema é que preciso comprar o fardo fechado, que tem uns 15kg, mas sem crise, pq coloco no freezer e dura o mês inteiro).

Minha dieta era à base de arroz, batata doce, mandioca, peito de frango e ovos.

Todo dia rolava pelo menos 500g de batata, 500g de arroz ou macarrão, umas 400g de frango e uns 10 ovos.

No fim do mês não ficava tão caro.

Realmente, na falta de grana não tem o que inventar...

Eu to procurando um esquema desses de comprar fardo de filé de peito de frango também, mas ainda não achei...

Sobre os ovos, se vc come só a clara, é uma boa comprar clara de ovo líquida pasteurizada, 1L equivale a 30claras e custa uns R$5,00 aqui...

^^

Editado por ericsandes
Postado (editado)

realmente pra quem ainda nao trabalha é fogo....

eu banco tudo sozinho, deve dar uns 900 reais por mes

900 reais com alimentação?!? Prefiro comprar um carro auhauhauaha...

Mas falando sério, isso é muita grana velho, será que num tem mais suples de marca que alimento de verdade na sua dieta?

Essa clara de ovo é boa hein? Pena que na minha cidade não tem p vender...

Vai no site mauri.com.br na seção Distribuidores, achei uma padaria que é distribuidora deles aqui na cidade, procura ae tb...

Olha nesse mesmo site a tabela, clara de ovo pasteurizada inovo, em produtos..

Editado por ericsandes
Postado

Eu tmb consumo soja e nunca tive problema nenhum...Compro ela texturizada de 1kg (que custa R$ 5,50), bato pura no liquidificador até virar uma farinha e pronto!tem um gostinho meio de terra com neston, mas de boa!Levo ela no shaker com malto+leite em pó.

Postado

Eu tmb consumo soja e nunca tive problema nenhum...Compro ela texturizada de 1kg (que custa R$ 5,50), bato pura no liquidificador até virar uma farinha e pronto!tem um gostinho meio de terra com neston, mas de boa!Levo ela no shaker com malto+leite em pó.

Rapaz, acho que vou tentar isso tb, ela cozida enjoa rápido... uahauhauhauah

Vou pesquisar aqui pra ver se tem algo sobre taxa de absorção da soja crua ou cozida.. vlwsss

Postado

Rapaz, acho que vou tentar isso tb, ela cozida enjoa rápido... uahauhauhauah

Vou pesquisar aqui pra ver se tem algo sobre taxa de absorção da soja crua ou cozida.. vlwsss

Eric sobre a taxa de absorção eu não sei, mas tenta isto que te falei.Todo mês compro uns 2.5kg de soja texturizada, bato ela no mixer (mas pode ser no liquidificador) seca, só ela, até ficar fininha, parecendemo terra.kkkkk

Daí coloco junto com leite em pó+malto (mas aí fica a seu critério) no scoop e na hora de refeição, só encho de agua e mando para dentro.Nunca tive problemas de gineco, ficar broxa e etc...Sendo que tem 6 meses que consumo diariamente 150g.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...