Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra quem ainda não trabalha é realmente complicado.

Ainda mais quando os pais não entendem, querem que você coma o que eles acham certo.

Eu consigo controlar, minha mãe me ajuda comprando algumas coisas, mas ainda assim, por ela

eu comeria totalmente diferente da minha dieta, rs

Pelo menos esse "perrengue" está próximo de acabar, rs

Whey protein, malto, zma e bcaa sou eu quem banca.

Mas o resto, é por conta da compra de casa mesmo.. (Ovos, leite, soja, e o que mais eu precisar.)

O pior é que trabalho sim, mas tenho muitos outros gastos(que não vem ao caso), não posso me dar o luxo de gastar muito com a dieta, por mais que queira...

Eu já vi, mas nunca achei a melhor forma de se consumir. É normal?

Realmente sai mais barato, já que jogando a gema fora, quase sempre, fica muito caro o preço da dúzia de ovos..

O que há de errado? É só clara, vou comer isso em 1 ou 2 dias mesmo, nem precisa ser conservada muito tempo..

Publicidade

Postado

tem alguem ai que pode ''comer'' e gasta o dinheiro suado em suplementos achando que sem eles nao vão crescer?

pq eu axo que isso ja foi extinto.. axo rsrs

Acha mesmo?

recebo 100 reais ou 120 por mês (mesada), tenho que dar um jeito de comprar whey (110+) e alguns outros mantimentos, porque eu peço pra minha mãe comprar a maioria das comidas que tão na dieta :D

Postado

pior aqui em casa que o povo vive de vento , ai eu vou comprar as paradas da minha dieta e o povo come , ou seja , tenho que sustentar eles e eu (ta certo que é com o dinheiro deles rs)

Isso acontece aqui com carne é só voce limpar e guardar na geladeira sem tempero nimguem come pela preguiça de temperar.hahahah

Postado

é foda mesmo mais eu só compro proteina carboidrato eu uso qualquer um batata pão arroz isso minha mãe compra eu so compro leito ovos muitos ovos e frango...

[2]

prot texturizada de soja, também uso umas 25g por dia, da uma ajuda pelo CxB, de resto tiro da carne bovina, de frango, ovos, e carb uso qual tiver, ou oque eu gosto mais (arroz branco)

Postado

tb faço milagres pra conseguir economizar....

quase 50g de soja(pvt) por dia, eh a proteina mais barata que ja achei...

1 kg de whey da growth tem 800g de prt custa 40 reais +frete(como a gente compra sempre em grandes quantidades, vou jogar 45 com frete incluso)

1,6kg de soja(pvt) tem 800g de proteina, e pago 10 reais no quilo, logo 16,00

114 ovos, tem 800g de prt, (jogando o preco da duzia a 2 reais), 19,00

3.2 kg de frango tem 800g de prt, pago 8 reais no quilo, logo da 25,60

25 l de leite da 800g de prt, 1,70 o litro, logo da 42,50

essas sao as fontes de prt mais baratas que conheco, infelismente, nao compensa comprar sardinha nao... abumina tb acho bobagem, ovo sai muito mais em conta...

quando vou no supermercado pesquisar preco dos produtos levo em conta ate o preco das kcals que vou gastar indo ate la... se alguem souber de alimentos mais baratos que esses posta ai...

Postado

tb faço milagres pra conseguir economizar....

quase 50g de soja(pvt) por dia, eh a proteina mais barata que ja achei...

1 kg de whey da growth tem 800g de prt custa 40 reais +frete(como a gente compra sempre em grandes quantidades, vou jogar 45 com frete incluso)

1,6kg de soja(pvt) tem 800g de proteina, e pago 10 reais no quilo, logo 16,00

114 ovos, tem 800g de prt, (jogando o preco da duzia a 2 reais), 19,00

3.2 kg de frango tem 800g de prt, pago 8 reais no quilo, logo da 25,60

25 l de leite da 800g de prt, 1,70 o litro, logo da 42,50

essas sao as fontes de prt mais baratas que conheco, infelismente, nao compensa comprar sardinha nao... abumina tb acho bobagem, ovo sai muito mais em conta...

quando vou no supermercado pesquisar preco dos produtos levo em conta ate o preco das kcals que vou gastar indo ate la... se alguem souber de alimentos mais baratos que esses posta ai...

é muito barato manter uma alimentação, rica em proteina digamos assim...

oq acontece é que nego da muito mais atenção pra suplemento do que na base, que é a alimentação, nego com 200 conto compra 1 pote de whey, e fica sem frango por ex...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...