Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu também tenho que fazer milagres cara kkk

tenho que bancar a dieta toda, é sacrificio cara.

Umas coisas que eu faço que as vezes aliviam o bolso.

- Eu costumo comprar os suplementos da marca Growth, que tem um dos melhores CxB que eu já vi;

- Compro o proteína em grande quantidade pra ganhar desconto, e congelo depois pra não perder;

- Ir em atacadistas e comprar grande quantidade de produtos nao perecíveis também da um desconto bom as vezes;

- Ir muito na feira atras de promoções pra verduras/legumes e até peixe as vezes, se ficar amigo de alguns feirantes, da pra ganhar desconto na moralzinha.

É em base isso ae que eu faço mesmo, costuma ajudar, por que como a minha renda ta bem limitada ultimamente, ae a gente tem que dar o nossos pulos pra conseguir manter a dieta kkk

Publicidade

Postado

recebo 100 reais ou 120 por mês (mesada), tenho que dar um jeito de comprar whey (110+) e alguns outros mantimentos, porque eu peço pra minha mãe comprar a maioria das comidas que tão na dieta :D

Postado

Whey por albumina, se for comprar Whey da Growth fica mais barato o whey mesmo...

Ovos na granja eu to procurando, e açucar como carbo simples(40g no pós, por ex.) me dá uma boa duma caganeira auHUAHuhauHAUH

vlwss

Se for comprar a albumina da Growth sai ainda mais barato, e com a diferença dá pra comprar uma bandeja de ovos na granja... :laughingsmiley:

Postado

recebo 100 reais ou 120 por mês (mesada), tenho que dar um jeito de comprar whey (110+) e alguns outros mantimentos, porque eu peço pra minha mãe comprar a maioria das comidas que tão na dieta :D

Caraca... tudo isso de mesada? O_o

Eu nem comprava whey... Eu faria uma bela compra de comida no mercado kkk

Postado (editado)

Porque acha que tem hormonios que mimetizam estrogenio? Como já vi alguns falando; pesquisei um pouco e não achei estudos, então to mandando soja ainda...

Eu, por exemplo, to começando a mudar minha cabeça quanto a isto. Se você for pesquisar, Batata Doce é uma grande fonte de Isoflavona, também. To comendo ela 6x/Dia e não tô tendo nada. As berry também são; e estou mandando suco de Cranberry também.......nada. Ainda não arrisco Soja denovo...mas, sei lá.

Editado por -Intense-
Postado

Pra quem ainda não trabalha é realmente complicado.

Ainda mais quando os pais não entendem, querem que você coma o que eles acham certo.

Eu consigo controlar, minha mãe me ajuda comprando algumas coisas, mas ainda assim, por ela

eu comeria totalmente diferente da minha dieta, rs

Pelo menos esse "perrengue" está próximo de acabar, rs

Whey protein, malto, zma e bcaa sou eu quem banca.

Mas o resto, é por conta da compra de casa mesmo.. (Ovos, leite, soja, e o que mais eu precisar.)

Postado

Pra quem ainda não trabalha é realmente complicado.

Ainda mais quando os pais não entendem, querem que você coma o que eles acham certo.

Eu consigo controlar, minha mãe me ajuda comprando algumas coisas, mas ainda assim, por ela

eu comeria totalmente diferente da minha dieta, rs

Pelo menos esse "perrengue" está próximo de acabar, rs

Whey protein, malto, zma e bcaa sou eu quem banca.

Mas o resto, é por conta da compra de casa mesmo.. (Ovos, leite, soja, e o que mais eu precisar.)

Quando eu era gordinho e tomava muito refrigerante, ela me fez cortar...

Hoje que eu quero cortar pra poupar calorias vazias, ela me empurra...

Não entendo kkk

Quantos anos vc tem?

Postado

Alguem aqui usa ou usou clara de ovo pasteurizada?

Já procurei num supermercados aqui e não encontrei.. Se achar por uns 4reais o Litro(1L=30claras), fica um ótimo CxB...

Eu já vi, mas nunca achei a melhor forma de se consumir. É normal?

Realmente sai mais barato, já que jogando a gema fora, quase sempre, fica muito caro o preço da dúzia de ovos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...