Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Po galera , tava lendo aqui só tenho a agradecer a todos vocês pelas informações , realmente eu me toquei que tomar um whey fodástico ou um '' protein juice'' caro pra poha não vai me dar tanto resultado quanto essa dieta , e vou fazer como vcs fazem de procurar de mercado em mercado , enxer o freezer de carne de frango e carne moída aqui huauhauha .

Vo comer bastante batata doce , vou fazer um protocolo de dieta com base nas informaçoes que eu ja tenho , por tudo em numeros para melhores resultados , to juntando informação pra mim ver como potencializar meu treino e a melhor forma de acompanhar um ciclo com alimentação , não vem ao caso o ciclo agora , eu queria saber também eu que não tomo leite poderia substituir ele pelo o que ? iogurte com granola e queijo nao seria uma boa ?

Postado

eu queria saber também eu que não tomo leite poderia substituir ele pelo o que ? iogurte com granola e queijo nao seria uma boa ?

Depende.

Se uma boa = gostoso? SIM

Se uma boa = CxB? NÃO (lembre que o tópico é pra os pobres ahhaha)

Eu usaria uma bebida láctea derivada da soja, ou simplesmente deixa de tomar qualquer leite(vaca/soja).

Postado

Vou ver sobre e o preço como fica

e se voce tivesse um dinheirinho extra gastaria em que ^^ ? (coisas para dieta claro , suplemento e afins)

Postado

galerinha cuidado com essa historia da soja ae, já tomei muito (3x por dia) e me dei mal, namorada tava ficando desconfiada, pq realmente ela atua nos níves de estrogênio sim, qnd uso eh so 1x no máximo 2x por semana e mesmo assim 1 colher e meia.

Qnt aos ovos, se rolar ir na granja pega logo umas 5 bandejas de 30 ovos, sai bem baratao pow.

Qnt a carne faz ae um mix de frango, carne e peixe. Tenta pegar umas promoções ae, sei q n eh mto recomendado mas qnd tava em bulking tava pegando aquelas caxinhas de churrasquinho, q aqui no super tava na promo, R$7 reais +- ai pegava geral, e as vezes mandava 2 empanados p dentro ( R$ 0,70 cada), e o whey antes de dormir sempre

tem mtas opções, so eh queimar sola de sapato e tentar comprar em grande qntidade qnd tiver na promo

Postado

Quanto maior a qtdade mais barato fato , é só ir atras ^^

Eu ainda to bem , posso gastar um dinheirinho a mais por mes , mais queria saber no que seria bom eu investir meus trocado extra ^^

Retorno a pergunta

e se voce tivesse um dinheirinho extra gastaria em que ^^ ? (coisas para dieta claro , suplemento e afins)

Postado (editado)

galerinha cuidado com essa historia da soja ae, já tomei muito (3x por dia) e me dei mal, namorada tava ficando desconfiada, pq realmente ela atua nos níves de estrogênio sim, qnd uso eh so 1x no máximo 2x por semana e mesmo assim 1 colher e meia.

Pelo que diz o site ElitFitness:

"The potent phyto-estrogen Daidzein is a key isoflavone found in soy, and is structurally a very weak "pseudo-estrogen" (about 1000 times weaker than the body's primary estrogen estradiol). This is good news to the bodybuilder because weak estrogens like Daidzein will compete with stronger estrogens like estradiol for available receptor sites to "bind" to. By binding to the receptor sites Daidzein then "blocks" the stronger estrogens from binding to and activating receptor sites. With the Daidzein isoflavone attached, estrogen receptor sites remain inactive. This inactivity further minimizes the negative effects of estrogen in the body."

Resumindo: Soja tem um peseudo-estrogenio que é 1000x mais fraco que o estradiol, não dá efeito nenhum, e ainda compete com estrogenios mais potentes por celulas receptoras..

Então, no fim das contas, DIMINUI os efeitos negativos do estrogenio no corpo.

Editado por ericsandes
  • 2 semanas depois...
Postado

Eu procuro SEMPRE os MENORES preços e compro tudo na medida exata, isso com a dieta. Suplementação já é mais embaçado, não consigo manter por bastante tempo, eu faço +/- 1 mes com 2 meses sem :(

Postado

Quem ganha pouco tem q saber administrar a grana .

Meu raciocínio é o seguinte: se estou com pouca grana vou dar prioridade a dieta ,e vou usar o q for de melhor e tiver menor preço como ovos...frango...batata doce...arroz... quando sinto vontade de comer porcaria na hora penso em não comer e deixar pra comprar + ovos ...leite...

Postado

Pelo que diz o site ElitFitness:

"The potent phyto-estrogen Daidzein is a key isoflavone found in soy, and is structurally a very weak "pseudo-estrogen" (about 1000 times weaker than the body's primary estrogen estradiol). This is good news to the bodybuilder because weak estrogens like Daidzein will compete with stronger estrogens like estradiol for available receptor sites to "bind" to. By binding to the receptor sites Daidzein then "blocks" the stronger estrogens from binding to and activating receptor sites. With the Daidzein isoflavone attached, estrogen receptor sites remain inactive. This inactivity further minimizes the negative effects of estrogen in the body."

Resumindo: Soja tem um peseudo-estrogenio que é 1000x mais fraco que o estradiol, não dá efeito nenhum, e ainda compete com estrogenios mais potentes por celulas receptoras..

Então, no fim das contas, DIMINUI os efeitos negativos do estrogenio no corpo.

Realmente, o uso de soja eh muito polemico, ja vi quem relatou casos de ginecomastia por conta dela... mas nunca realmente vi um artigo que comprova alguma coisa, 90% dos artios falam mal dela... se vc tiver mais alguma referencia posta ae...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...