Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tb faço milagres pra conseguir economizar....

quase 50g de soja(pvt) por dia, eh a proteina mais barata que ja achei...

1 kg de whey da growth tem 800g de prt custa 40 reais +frete(como a gente compra sempre em grandes quantidades, vou jogar 45 com frete incluso)

1,6kg de soja(pvt) tem 800g de proteina, e pago 10 reais no quilo, logo 16,00

114 ovos, tem 800g de prt, (jogando o preco da duzia a 2 reais), 19,00

3.2 kg de frango tem 800g de prt, pago 8 reais no quilo, logo da 25,60

25 l de leite da 800g de prt, 1,70 o litro, logo da 42,50

essas sao as fontes de prt mais baratas que conheco, infelismente, nao compensa comprar sardinha nao... abumina tb acho bobagem, ovo sai muito mais em conta...

quando vou no supermercado pesquisar preco dos produtos levo em conta ate o preco das kcals que vou gastar indo ate la... se alguem souber de alimentos mais baratos que esses posta ai...

Já fiz essas mesmas contas uma vez e cheguei a essa mesma conclusão..

Publicidade

Postado

pois eh, a gente rala pra gastar menos de 300 conto por mes em uma dieta, pesquizando precos em 5 supermercados diferentes, economizando ate 20 centavos de diferenca de um lugar pro outro e chega um e diz, estou pensando em tomar um "Whey mega utra hardcore animal charge Xtreme Nitro NO NO2 Amino Top Anabolic Dream Heavy Nutri Gainer Anticatabolic Hiper Serious Massive Ultimate 3W 5W Definition Fuel", de 300 conto 80% de prt, o que acha vc acha....

Mas vamo que vamo... ja considerei tentar comprar gelatina em grandes quantidades tb, 800g de prt dava uns 40 reais...

Postado

compra aqueles peitos ou coxa/sobrecoxa de frangos que vem em uma embalagem laranja geralmente, custa 10-12 reais e da pra uns 4 dias (comendo 400-500g/dia) dai o resto vc completa com ovo + queijo..não sai tão caro

Postado

Ser pobre é uma merda.

Quando eu era estudante minhas duas únicas refeições do dia eram no bandejão da facul.

Eu era adepto da Lean gain e nem sabia kkkkkkkkkk.

Uma vez tive que andar 6,5 km porque deixei uma moeda de 50 cents cair no bueiro quando fui pagar o busão.

Hj em dia faço questão de comer bem, já passei muito ódio rsrsrs!!!!!!!

Postado

rpz, tem coisas pequenas que causam uma economia imensa. tem um post no site do JC (jcdfitness) que fala sobre economizar com dieta, mt util pra quem quiser procurar depois...

mas por exemplo, comprar coisas como arroz em grande quantidade no atacadão, alimentos como ovos e frango em alguns lugares vc consegue economizar MUITO comprando grandes quantidades (o frango congela-se, o ovo se consome em grande quantidade mesmo entao acho que nem tem essa necessidade), pão tb é mt barato, coisas mais densas em calorias são extremamente úteis...

Postado

galera quer uma dica, pra quem nao tem dinheiro e é novo ainda. se voce nao tem dinheiro pra comprar oque quer. como oque tem em casa mas coma bastante. pra voce crescer qnd voce tiver melhor em $$ faça um cut

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...