Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal,

Tenho que me virar com a grana que sobra pra comprar os itens da dieta; estou sempre procurando comidas com um melhor "CxB" hahaha...

Ultimamente estão sempre presentes na dieta:

proteina texturizada de soja, Ovos, Aveia, Whey, Frango, Batata doce, pão integral, banana e maçã...

Quem passa pela mesma situação, ou tem dicas pra economizar e manter a dieta boa, posta ae :thumbsup_anim:

Publicidade

Postado

To até virando santo de tanto milagre que eu faço, normalmente não é porque falta grana e sim porqe tento economizar ao maximo, agora sobre os alimentos que vc postou , nao gosto de texturizados de soja e afins,

Postado

To até virando santo de tanto milagre que eu faço, normalmente não é porque falta grana e sim porqe tento economizar ao maximo, agora sobre os alimentos que vc postou , nao gosto de texturizados de soja e afins,

Porque acha que tem hormonios que mimetizam estrogenio? Como já vi alguns falando; pesquisei um pouco e não achei estudos, então to mandando soja ainda...

-Comprar legumes e verduras (e quando da, peixe e frango) na feira. Ou ir no dia do sacolao no supermercado.

-Fazer compras em atacados.

-Comprar por kg, em varejos, etc..

-Pesquisar as marcas mais baratas.

Comer peixe direto, me quebra, até 1 sardinha por dia dá R$90,00 no mês só de sardinha kkkkkkkkkk...

Eu to igual o pai do Chris(Todo Mundo Odeia o Chris, Terry Crews), pego as marcas mais obscuras se a tabela nutricional me agradar e for barato.. uahuahuahauhau

To procurando um lugar que vende ovos barato(atacado ou granja) aqui na cidade, mandar qse uma camarina (30) por dia...

vlwsss

Postado

Sempre que a grana aperta eu troco o whey por albumina, compro ovos na granja e uso açúcar comum como carbo simples.

Whey por albumina, se for comprar Whey da Growth fica mais barato o whey mesmo...

Ovos na granja eu to procurando, e açucar como carbo simples(40g no pós, por ex.) me dá uma boa duma caganeira auHUAHuhauHAUH

vlwss

Postado

Tem um conhecido meu que tem que bancar a dieta do proprio bolso, os pais dele poe cadeado nos armarios, pois sao contra ''seguir dieta'' e fica mo treta na casa dele, e ele faz varias coisas, vou te falar as que ele me conta.

-Comprar legumes e verduras (e quando da, peixe e frango) na feira. Ou ir no dia do sacolao no supermercado.

-Fazer compras em atacados.

-Comprar por kg, em varejos, etc..

-Pesquisar as marcas mais baratas.

Cara essa situaçao é bem tensa, meus pais eram assim enquanto eu morava com eles. Agora que moro fora é sussa, eu controlo o que fazer com o dinheiro (apesar de eles controlarem bem o pagode pra eu nao fazer dieta certo).

Enfim, eu nao tenho que fazer milagre, mas costumo comprar bastante macarrao, arroz, carne moida e queijo. É a base da minha dieta hoje, porque macarrao e arroz é barato, queijo é so voce comprar aquelas peças quadradonas que saem cerca de R$ 14,00/kg, alem de ser bem calorico, e eu mando o cara do açougue moer 1kg de acem, que ta +- R$ 10,50 o kg, nao sai tao caro.

Postado (editado)

Amigão mesmo problema que você aqui rs.

Uma sugestão muito boa, 100g de sardinha tem 28g de proteina, e a sardinha ( o peixe cru, nao o enlatado dos infernos rs ) sai a 3~4R$ o kilo

na minha dieta não vai faltar rs

Não sei onde conseguiu essa informação, mas nos sites que vi, sardinha tem 18~20g de proteina em 100g... Falo do peixe cru mesmo, ainda que enlatado tenha uma tabela mto parecida..

Editado por ericsandes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...