Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeira etapa de seleção será realizada em São Paulo, no dia 14 de dezembro

O vencedor da primeira produção da série fora dos Estados Unidos será escolhido em uma final, em São Paulo, e receberá um contrato com o Ultimate Fighting Championship

Os interessados em se candidatar devem se dirigir ao site br.ufc.com para descobrir as regras, pré-requisitos e locações

Lutadores brasileiros que desejam competir por um contrato com a maior organização de MMA do mundo, o Ultimate Fighting Championship®, finalmente terão uma chance. A partir da meia-noite de sábado para domingo (20), estarão abertas as inscrições para a primeira edição internacional do reality show The Ultimate Fighter®. A série, que será transmitida no Brasil pela Rede Globo, terá início com uma etapa seletiva realizada em São Paulo, no dia 14 de dezembro.

Vamos encontrar o próximo Anderson Silva, o próximo José Aldo ou o próximo Junior dos Santos”, declarou o presidente do UFC, Dana White, após anunciar o acordo com a Globo, que também irá transmitir todos os eventos da organização no Brasil a partir de 2012. “Neste exato momento, em uma academia em algum lugar do Brasil, há um garoto que não teve a chance de mostrar ao mundo o que ele pode fazer – o TUF Brasil irá dar essa chance a ele.”

A primeira etapa de seleção será aberta para pesos penas (até 77 Kg) e pesos médios (até 84 Kg), mas ainda não está definida qual divisão (ou divisões) de peso concorrerá pelo contrato. Aqueles que quiserem se candidatar devem se dirigir ao site br.ufc.com para descobrir as regras, pré-requisitos e locações. É necessário ter mais de 21 anos e menos de 35, e pelo menos três lutas profissionais (sendo duas vitórias) no cartel. Apenas 16 lutadores irão se mudar para a casa do Ultimate Fighter e lutar por um contrato com o UFC.

A série The Ultimate Fighter® é um dos reality shows esportivos de maior sucesso dos Estados Unidos, tendo revelado alguns dos lutadores mais talentosos do UFC. No ar desde 2005, o programa foi um dos grandes responsáveis por alavancar a popularidade da organização entre o público americano. No Brasil, ele será transmitido pela Rede Globo e produzido pela Floresta, empresa baseada em São Paulo.

Embora esta seja a primeira produção brasileira do programa, ícones nacionais como Rodrigo “Minotauro” Nogueira e Junior Cigano já foram treinadores em edições anteriores. Minotauro apareceu na oitava edição, que foi ao ar em 2008, contra o ex-campeão dos pesos pesados Frank Mir. Os dois vencedores daquela edição, o meio-pesado Ryan Bader e o peso leve Efrain Escudero, eram membros do “Time Nogueira”. Já Cigano competiu contra o ex-campeão Brock Lesnar, na décima-terceira temporada. Os treinadores deveriam ter se enfrentado numa batalha final, mas Brock teve que sair da disputa devido a problemas de saúde.

Sobre o Ultimate Fighter

Atualmente em sua décima-quarta temporada, o Ultimate Fighter® é o reality show de esportes há mais tempo no ar na televisão americana, atraindo milhões de espectadores por semana. Propriedade integral do Ultimate Fighting Championship®, o Ultimate Fighter® mostra lutadores de MMA em ascensão buscando um contrato de seis dígitos para competir no famoso octógono do UFC. O Ultimate Fighter® ajudou a lançar a carreira de estrelas do UFC como Forrest Griffin, Stephan Bonnar, Kenny Florian, Rashad Evans e Michael Bisping

Competidores do Ultimate Fighter® são guiados por alguns dos atletas de maior sucesso de todos os tempos no UFC, incluindo Chuck Lidell, Randy Couture, Georges St-Pierre e Quinton “Rampage” Jackson. O reality show ajudou a impulsionar o grande crescimento em popularidade do UFC desde seu lançamento, em 2005. Edições estrangeiras do popular programa de TV estão atualmente em desenvolvimento, incluindo uma versão Filipina, a ser lançada em 2012, e edições na Coreia, Japão, Tailândia e China estão sendo discutidas.

Postado

Pensei que seria só para o final do ano que vem, o UFC gostou mesmo de fazer negócio no Brasil hein. Acho que vai ser muito interessante, sem dizer que será show ver só brasileiros na casa.

Postado (editado)

legal

globo ou combate que ira trasmitir tudo (lembrando que o combate é da globo, por isso a pergunta)

Editado por marc01
Postado

legal

globo ou combate que ira trasmitir tudo (lembrando que o combate é da globo, por isso a pergunta)

O combate sempre passa desde a casa até a final, deve ser igual só que a globo deve passar a final e fazer um resumo da casa. Isso é só uma suposição.

Postado

O combate sempre passa desde a casa até a final, deve ser igual só que a globo deve passar a final e fazer um resumo da casa. Isso é só uma suposição.

tb pensei nisso...

Postado (editado)

aqui onde eu moro tem alguns eventos e tal e tem um muleque muito bom que é cinturão de 2 eventos desses regionais.

1 dos cinturões ele ganhou em um evento (que por enquanto só teve 1 edição) com 2 lutas na mesma noite.

no outro ele é cinturão já faz um tempinho, o cara é bom pra caramba, acho que tem futuro, mas ele luta até 70kg e só tem 20 anos.

o cartel dele é 7-0-0

aí tem uma luta dele, se alguem quiser assistir (ele é o de short com listra vermelha)

Editado por Leeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...