Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera do hipertrofia, to com uma duvida cruel, treino a 2 anos consecutivos, smp no msm tpw de treino, abc2x por semana, claro, alterando os pesos smp, aumentando series, fazendo super series, drop sets e por ae vai, mas estou qerendo dar uma mudada, enfrentar novos desafios, e vi um treino na internet utilizado mto por atores famosos q eram ectomorfos e precisavam aumentar sew potencial fisico para filmes, ai vai o treino:

Segunda - Pernas

Leg press

mesa extensora

agachamento

stiff

panturrilha

Terça - Ombros

desenvolvimento

desenvolvimento com halteres

elevaçao lateral

encolhimento

Quarta - Costas

barra fixa

levantamento terra

remada fechada em maquina

puxador frente

remada curvada

levantamento terra parcial

Quinta - Peito

supino reto

supino inclinado

supino inclinado com halteres

fly declinado

peck deck

pullover

Sexta - Braços (feitos em super serie)

rosca direta X triceps testa

rosca alternada X triceps testa halteres

rosca scott X triceps pulley

rosca inversa X rosca punho

cmo ja disse, o treino me interessou mto, e estou com vontade de fazer, pra tentar algo novo, alguem ai pode me ajudar, seria uma boa msm eu tentar este treino? agradeço dsd ja ;D

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Bem... Treino interessante. Parece bom, mas...

Faria primeiro

Terra no dia de costas

Agachamento no de pernas

Costas e Peito longe do dia de braços.

Tipo asim:

Peito

Costas

Ombros

Pernas

Braços

Postado

Só uma dúvida. Achou aonde esse treino?

Quando vc falou treino dos atores ecto fizeram... Eu já pensei q vinha merda. Tipo aqueles

"produtos milagorsos q esculpiram o corpo das celebridades"

Mas vi o treino todo certinho kkk.

Postado
Bem... Treino interessante. Parece bom, mas... Faria primeiro Terra no dia de costas Agachamento no de pernas Costas e Peito longe do dia de braços. Tipo asim: Peito Costas Ombros Pernas Braços

Perfeito, cara!

Postado

Sigo uma linha de treino parecida com a sua,porém começo minha semana com costas,na terça feira- peito,quarta- pernas,quinta- braços e sexta- ombros,uma dica boa que funcionou bem comigo, foi fazer séries de 4x8 para todos os grupos sempre no límite da carga,também não faço mais de cinco exercícios por grupo muscular,e incluir o aerobico de duas a tres vezes na semana.

Postado

ranzo159, vi no musclemass, olha o link ai http://www.musclemass.com.br/capitao-america-treino-e-dieta/

Jones pelicia, cara, no treino recomenda fazer 4 series de 8 repet, e a super serie para braços no ultimo dia da semana, outro detalhe eh q eu cortei o descanso quarta, e passei pro sabado, pq a academia abre das 8 as 11 de sabado, e eu ja acordo de seg a sexta as 5 da matina, nem rola acordar mais um dia cedo pra treinar, ate qeria, mas ai, nao a quem aguente kkk voltando sobre as series, sera q eh uma boa 4X8 msm? to acustumado no 3X8? eae, uq acham?

Postado

Bem... Conheço esse blog. Eles são muitos "bons" digamos assim

Eu seguiria a rotina da forma q eles postaram.

Postado

vlw ranzo159, denovo cara, vou seguir a rotina certa, tlvz, ate role um relato akie no forum, segunda feira ja vou pra academia motivado pra treinar os 6 exercicios de peito, pelo jeito, vou ter serias dores musculares na terça kkkk

Postado

No meu antigo treino,fazia 3x10,porém ficava um pouco difícil manter a carga máxima com dez repetições.Com 4x8 consegui resolver esse problema,e estou sempre aumentando os pesos.E para definir,e sempre bom incluir o aeróbico,se não tiver tempo para fazer em horários diferente do treino com pesos,pode fazer também no final do treino,mas sempre com moderação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...