Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera, queria compartilhar com vcs minha transformação, desde pequeno fui gordinho, ou acima do peso, infelizmente puxei a genética da familia do meu pai, todos são endo aparentemente.

No final da minha adolescencia comecei a emagrecer drásticamente, devido ao futebol, porém fiz isso de maneira errada, por que ficava sem comer e fazia exercícios, oq me deixou magro, mas com a gordura corporal ainda média (queimei musculo a rodo :P)

Fiquei magrelo, peito de tábua, braço parecendo um cano de pvc e com uma gordurinha embaixo.

Antes:

1,79cm / 67kg

2958ugg.jpg

vxjcjo.jpg

2rmxq0x.jpg

Depois: Motivado pelo video do Chris Krueger (The super challenge) onde o cara transforma o corpo em 70 dias, e com o desafio de criar musculo e perder gordura ao mesmo tempo, 5 meses.

1,81cm / 73kg

30u3jms.jpg

25plqib.jpg

2lx9lde.jpg

250nfj5.jpg

5aeyl2.jpg

Meu objetivo é chegar ao shape do greg plitt, to investindo bastante nisso, mas antes preciso chegar ao meu maximo natural, depois posto detalhadamente treinos, dieta, suplementos etc.

Muito obrigado, espero ter ajudado a motivar alguém. Every BODY can transform! ^.^

Editado por nelz

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

ele comeu ferato :D

[2]

Evolução boa mano... Vc tá bem seco. (gordura)

Eu faria um bulkzinho limpo agora cara. Pra crescer mesmo.

Editado por ranzo159
Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu não tenho paciencia nem dinheiro pra ficar seguindo essas dietas tão a risca.

Prefiro ir comendo bastante e manerar nos lixos kkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...