Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gold sem duvida, voce teve "melhores" resultados pq ele é muito mais calorico, isso voce consegue com comida, so adicionar aveia, malto, nutella, o que voce quiser no Whey. Ve sua dieta e ve qual se encaixa melhor. O Gold é so proteina, o complex nao.

Por isso que falei, quando tomei estava sem dieta. O gold com certeza vai oferecer maior quantidade de massa por ser só proteína, mas o complex oferece sódio, albumina, proteína, caseína, e vitamina, enfim, uma tabela ótima. Mas ambos são ótimos, cada um pra um objetivo. Mas valeu, bons treinos e ganhos ;)

Neste preço ai ? compre os dois ;)

To loco pra pegar velho, só esperar receber pra tomar os dois. Valeu mesmo assim, bons ganhos :D

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

eu moro em foz, fui quinta-feira compra um saco de 4,5kg e um pote de 900g de whey da optimum, eu tinha ligado e chego no msm dia, a mulher chego a tira da caixa pra me vender. Vai rapido pq a mulher me disse que chego pouco whey da optimum la, e o saco de 4,5kg ta por 156dolares(280reais) O preco desse pro complex ta bom, se nao der pra pegar os 2, pega o whey grande e um pote pequeno do pro complex.

Editado por gmds
Postado

eu moro em foz, fui quinta-feira compra um saco de 4,5kg e um pote de 900g de whey da optimum, eu tinha ligado e chego no msm dia, a mulher chego a tira da caixa pra me vender. Vai rapido pq a mulher me disse que chego pouco whey da optimum la, e o saco de 4,5kg ta por 156dolares(280reais) O preco desse pro complex ta bom, se nao der pra pegar os 2, pega o whey grande e um pote pequeno do pro complex.

também moro em foz velho (: consegui o whey a 140 dolares (250 reais), e o pro complex a 90 dolares (150 reais). Infelizmente agora não tenho como pegar os dois, mas assim que puder vou pegar um saco de cada :P
Postado

também moro em foz velho (: consegui o whey a 140 dolares (250 reais), e o pro complex a 90 dolares (150 reais). Infelizmente agora não tenho como pegar os dois, mas assim que puder vou pegar um saco de cada :P

sacanagem kkk

em qual loja conseguiu esse preco? puts, eu poderia ter pego mais coisas se tivesse achado esse preco. O preco que achei foi na Dior do Jebai, nao vi outras lojas.

Postado

em qual loja você compra estes suples?

Postado

sacanagem kkk

em qual loja conseguiu esse preco? puts, eu poderia ter pego mais coisas se tivesse achado esse preco. O preco que achei foi na Dior do Jebai, nao vi outras lojas.

Poisé, lá também é bom, mas não passaram muita confiança. Compro na farmácia triunfo, no jebai também, com um parceiro meu que trabalha lá dai dá um descontim :D

em qual loja você compra estes suples?

Farmácia Triunfo - Jebai 2 piso se não me engano, py :D
Postado

Poisé, lá também é bom, mas não passaram muita confiança. Compro na farmácia triunfo, no jebai também, com um parceiro meu que trabalha lá dai dá um descontim :D

Farmácia Triunfo - Jebai 2 piso se não me engano, py :D

essa farmacia triunfo é de confiança??

pois vi muita gente me recomendando a dior, a monalisa e a naveshop.

qual o nome do seu amigo, pois vou estar em foz de segunda a quinta a serviço e claro vou comprar uns suples ora mim.

será que eu consigo um desconto bom nessa farmacia com seu amigo?

valeu.

Postado (editado)

a entendi, acho que ja devo ter passado por ela, vi uma outra farmacia no jebai mas nao vi o nome.

sobre a duvida, como falaram, o hipercalorico deve ter te dado mais resultados pq é mais calorico, voce deve ter problema em conseguir comer, é só conseguir a quantidade de carboidrato e gordura necessaria por dia pra voce, ja aproteina que é a mais dificil de encontrar em minha opiniao, tem no whey.

sobre o pro complex ter bastante vitaminas e minerais, mas olha a quantidade, muito "pequena" em relacao a necessidade diaria, eu por exemplo a recomendacao da nutricionista, tomo aquele yakult taff man e como frutas(com leite) durante o dia, ja pensei em comprar um multivitaminico, mas claro, nao tomar uma dose inteira dele pq ja consigo bastante vitmaina por dia, mas nao sei se o total que preciso.

Editado por gmds
Postado (editado)

essa farmacia triunfo é de confiança??

pois vi muita gente me recomendando a dior, a monalisa e a naveshop.

qual o nome do seu amigo, pois vou estar em foz de segunda a quinta a serviço e claro vou comprar uns suples ora mim.

será que eu consigo um desconto bom nessa farmacia com seu amigo?

valeu.

Cara, é de confiança sim, nunca fiquei sabendo de ninguém que comprou algo falsificado ou por um preço fora do comum lá. Monalisa e naveshop tem suplementos ótimos, mas fora de preço por serem Shoppings. A dior também aconselho mas ainda assim prefiro a triunfo. Ele trabalha lá, posso ver se consigo algum desconto pra você, me manda MP com seu e-mail que eu add ;)

a entendi, acho que ja devo ter passado por ela, vi uma outra farmacia no jebai mas nao vi o nome.

sobre a duvida, como falaram, o hipercalorico deve ter te dado mais resultados pq é mais calorico, voce deve ter problema em conseguir comer, é só conseguir a quantidade de carboidrato e gordura necessaria por dia pra voce, ja aproteina que é a mais dificil de encontrar em minha opiniao, tem no whey.

sobre o pro complex ter bastante vitaminas e minerais, mas olha a quantidade, muito "pequena" em relacao a necessidade diaria, eu por exemplo a recomendacao da nutricionista, tomo aquele yakult taff man e como frutas(com leite) durante o dia, ja pensei em comprar um multivitaminico, mas claro, nao tomar uma dose inteira dele pq ja consigo bastante vitmaina por dia, mas nao sei se o total que preciso.

Então velho, acredito que seja isso mesmo, mas agora estou com uma dieta mais regulada, e acredito que vou pegar um pro complex menor com um saco do Gold, pra tomar ambos juntos pra ver qual o resultado.. Bons ganhos e obrigado.

Editado por lgfoz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...