Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Moro do lado do PY, então tenho suplementos á um custo bem mais barato como todos sabem.

Whey Protein Gold Standard Optimum 4,5kg - 250 reais.

Pro Complex Gainer Optimum 4,6kg - 160 reais.

Como sabemos também que:

Whey: 24g proteína por scoop de 32g.

Pro complex: 60g proteína por scoop de 165g. (aproximadamente 12g a cada 32g - metade do whey)

Porém pro complex, é um hipercalórico, que fornece um total de 25 vitaminas e minerais, 7 proteínas superiores, incluindo Whey, Caseina, Albumina, e já o whey protein é isolada de calorias..

Qual seria melhor e valeria mais a pena comprar na opinião de vocês?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu iria com o hipercalorico.

Também to pensando nisso.

Vc realmente está com esta "dúvida"?

Se eu pudesse pegar, Gold.

Então cara, na real? eu já tomei os dois e obtive melhores resultados com o hipercalórico por apresentar uma tabela mais avantajada, mas whey vai apresentar bem mais proteína se for fazer as contas, porém não apresenta o resto que o pro complex oferece. Realmente, estou em dúvida.

Postado

cara sao proteinas com tempo de absorção diferente, se puder pega os 2 heheheh

antes de dormir, ou quando nao puder alimentar de solido = Pro Complex

antes do treino (tem uns artigos que falam sobre whey antes do treino) ou pós treino (mt gente usa) = Gold

ai depende se vc tem dinheiro ou do seu objetivo principal, mas se a dieta for fraquinha eu iria de Pro, se a dieta for boa Gold

Postado

cara sao proteinas com tempo de absorção diferente, se puder pega os 2 heheheh

antes de dormir, ou quando nao puder alimentar de solido = Pro Complex

antes do treino (tem uns artigos que falam sobre whey antes do treino) ou pós treino (mt gente usa) = Gold

ai depende se vc tem dinheiro ou do seu objetivo principal, mas se a dieta for fraquinha eu iria de Pro, se a dieta for boa Gold

HDIOASHIODSA ai é foda né cara, gasta demais, mas valeu pela sua resposta. Eu estou com uma dieta regulada boa sim, porém meu objetivo é ganhar alguns quilos e massa mesmo, vou ir de pro complex, e quando acabar pego um Gold. Obrigado :D

Postado (editado)

bom ajudar, bons ganhos ai entao, o important é formar a opniao e testar essa bagaça ai heheheeh

apesar q eu sou do tipo que acha q proteina é proteina, uso albumina e o whey mais barato que achar na farmacia, desde que seja só whey mesmo e com minimo de carb hheheheh, ai quando preciso de um substituto de refeição eu misturo whey com albumina e leite hehehehe

pobre é uma disgraça :P

Editado por LucasMaduro
Postado

Mano, não dá nada. O importante é você ter resultados e já era, conforme seu corpo receber melhor. Vou juntar uma grana e comprar o gainer e depois o gold mesmo, e já era, bons ganhos também :D

Postado

Gold sem duvida, voce teve "melhores" resultados pq ele é muito mais calorico, isso voce consegue com comida, so adicionar aveia, malto, nutella, o que voce quiser no Whey. Ve sua dieta e ve qual se encaixa melhor. O Gold é so proteina, o complex nao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...