Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

como é teu treino de pernas?

Então, se vocês lerem umas páginas atrás, vão ver que não curti o segundo treino de perna, porque eu peguei pesado no deadlift segunda feira, e treinei quarta pernas, e como o agacho no smith era o 2 exercicios, matei lombar, o que me atrapalhou mt no resto. Aí peguei mais leve no deadlift essa segunda, e troquei o agacho para 3º exercicio e coloquei livre (não tem gaiola na minha academia, então tive que me virar com 20-20, a medida que aumentar vai dificultar) e tirei o agacho hack, coloquei mais um pra femoral.

Tá mais ou menos assim

Extensora

Leg 45 (faço um esqeuma de 4 sessões, 2 de pernas abertas outras 2 fechadas, intercalados)

agacho

flexora unilateral

smith

só to pensando em colocar mais algum pra posterior

abraços e obrigado quem está acompanhando

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Leg 45 (faço um esqeuma de 4 sessões, 2 de pernas abertas outras 2 fechadas, intercalados)

Amigo qual a diferença de fazer o leg com a perna fechada e com a perna aberta ? Muda algo em relação a uso de fibras musculares diferentes ? Vlw

Postado (editado)

Amigo qual a diferença de fazer o leg com a perna fechada e com a perna aberta ? Muda algo em relação a uso de fibras musculares diferentes ? Vlw

eu sinto isolar mais o vasto lateral quando faço com pernas abertas, e o vasto medial (o meu é muito fraco em relação ao resto) quando fechada, sem falar dos indiretos abdutores e adutores, estou curtindo sim.

Editado por bhf
Postado (editado)

OMBROS x PANTU

PUMP: Bom

FORÇA: Melhorou

VASCULARIZAÇÃO: Normal +

FADIGA: Zero

DISPOSIÇÃO: Muito boa

Treino muito bom, eu não estava curtindo muito meu treino de ombro, que estava ficando para trás, e não tinha evoluído nada, aí alterei e soquei desenvolvimentos (Maquina, barra por trás, com halter pela frente) e mandei bi set de elev lateral x frontal, muito foda, pump bom. E agora, realmente desenvolverão (e já melhoraram) notóriamente.

BICEPS X TRICEPS X ABS X ANTEBRAÇO

PUMP: MUITO Bom

VASCULARIZAÇÃO: Normal + (shape embaçou um pouco)

FADIGA: Zero

DISPOSIÇÃO: MUITO BOAA

Agora eu to vendo meus braços desenvolverem, treino ótimo, aumentei cargas e fiz com intensidade muito boa, e execução ótima também, o braço ficou show, autoestima foda.

Considerações: Relatei os dois treinos somente hoje, porque eu estava sem tempo, e tive prova de manhã e aula à tarde, então treinei agora à noite. Eu tinha parado com o azeite de oliva à noite, na ceia ou pós treino sólido, voltei com ele, shape deu uma embaçada considerável, então, já tirei, vou manter as kcals. Já voltei com o peso que estava antes do cutting, mas com qualidade MUITO melhor, estou muito feliz. Confesso que no treino de ombro (fui de regata) eu me senti um frango, porque eu não gosto dos meus braços, porém hoje a autoestima voltou, então, cheguei a conclusão de que eu só vou para os treinos de braços com regatas, pode parecer fútil, porém, pisicológico é algo muito importante nessa caminhada !

Obrigado à todos que estão acompanhando, aquele abraço !

eu curto intercalar também leg 45 com leg 90. hoje fiz assim e gostei.

n curte avanço não?

curto, mas não tem como fazer como passos, só no smith ou alguma variação :S

e não tem leg 90º na merda da minha academia

parece que tem um aparelho novo pra chegar, se eu gostar, eu faço. É meio um leg invertido, sei lá, não vi e nem entendi o que dono me falou;

abraços

Editado por bhf
Postado

Brigado ai , Já usou algum outro pré treino , se usou depois faz uma comparação .

esse é o primeiro

galera, tudo ok por aqui

braços cresceram denovo xD

tomara que a linha de desenvolvimento continue ! haha

então, passei o fds na casa da minha namorada, dieta mais ou menos, levei uns suples pra ajudar um pouco mas teve meio lixo e não tinha tudo que eu precisava

volume continua aumentando, estou muito animado e esperançoso xD

abraços, amanhã tem treinos de dorsais !

Postado

COSTAS x PANTURRILHAS

PUMP: MUITO BOM

VASCULARIZAÇÃO: Melhorou também

FADIGA: Quase nada, depende do descanso também

DISPOSIÇÃO: Muito boa

Treino muito bom galera, um dos melhores até agora. Aumentei peso em alguns e o pump foi excelente ! Muito bom mesmo, a dorsal está muito boa.

Evolução até agora:

Eu meço quase todos os dias a medida do abdomen, para monitorar o bf. Antes de começar o bulk já estava cerca de 81~82 cm, 80 era durante o cut, agora está 83 após o desejum, o que é muito bom porque bf subiu pouco, cintura está 79 ainda, estou curtindo. Peso: manteu, 80,4kg, por aí, porém, qualidade melhorou um pouco e to com mais volume ! Impressionante, agora estou aprendendo do meu corpo, aprendi fazer uma boa dieta. Braços cresceram, peito também, minha pequena gineco atrapalha um pouco mas tá tudo ok, Trapézios cresceram, ombros começaram a melhorar só agora, panturrilhas eu acho que melhroaram um pouco, dorsal nem se fala, e pernas melhoraram tbm (estava 60cm antes do cut, confundi na hora de abrir o tópico).

Sobre a dieta e meu corpo: me dou MUITO mal com gorduras, tanto boas como ruim. Não sei falar se é só à noite ou qualquer hora do dia mas, como já falei em outro post, eu adicionei azeite novamente, e embaçou rapidamente o shape, e não foi por causa das kcals, porque eu tinha diminuido em outras coisas. Mas aquela retenção já foi-se, é só eu comer limpo durante uns 5 dias (comi lixos no fds, mas pouco, e não ultrapassei as kcals, se bobear foi low kcals hahas, e hj estou mais seco sim). Eu imagino que essa metabolização de fat ruim é só à noite, mas, deixa mais pra frente xD.

Obrigado à todos que estão acompanhando, acho que o shot rende mais uns 10 treinos, mesmo tomando 2 medidores, porque 1 medidor tem 12g e eu só fui descobrir isso quinta feira passada, agora só doso na balança mesmo.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...