Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, tava lendo aquí em off, mas como vc falou da panturrilha...

Eu acredito que para algumas pessoas não tem jeito, nenhum treino faz a panturrilha crescer legal, mas eu conseguí algum ganho, treinando dia sim/ dia não, com muito volume e amplitude absurda (as vezes tinha medo do tendão dizer tchau).

A força aumenta bem, mas o ganho de volume é baixo.

Gostei da sua dieta, tá forte! Só que eu diminuiria um pouco o carbo e a gordura, pra "secar" e depois é só manter. Na sua idade isso é coisa de 2 meses pra queimar...Muito tranquilo.

Parabéns pelo esforço!

Postado

Cara, tava lendo aquí em off, mas como vc falou da panturrilha...

Eu acredito que para algumas pessoas não tem jeito, nenhum treino faz a panturrilha crescer legal, mas eu conseguí algum ganho, treinando dia sim/ dia não, com muito volume e amplitude absurda (as vezes tinha medo do tendão dizer tchau).

A força aumenta bem, mas o ganho de volume é baixo.

Gostei da sua dieta, tá forte! Só que eu diminuiria um pouco o carbo e a gordura, pra "secar" e depois é só manter. Na sua idade isso é coisa de 2 meses pra queimar...Muito tranquilo.

Parabéns pelo esforço!

Valeu meu caro pela dica, vou tentar um treino assim mais pra frente também... E eu também acredito que é muito "ou tem, ou não tem".

Sobre a dieta, eu saí de um cutting tem pouco tempo, eu to pensando em diminuir sim um pouco o carb, mas não pra secar, pra não ganhar gordura mesmo e embaçar mais o shape, vou continuar um bulk limpo até eu estiver com um volume bom pra seca, porque se não eu me sinto um franguinho :/ hehehe

obrigado, abraços

Postado

Não querendo ser intrometido, mas com relação a treino de panturrilha eu fiz um superset que me deu resultados aparentes, é um tri set que faço primeiro no Smith, depois livre na plataforma e depois aquele movimento apenas de pico de contração com um peso abaixo do calcanho,vi um vídeo do Waldemar Guimarães fazendo esse tri-set e acho que vale a pena tentar....Velho no final do set a panturrilha queima absurdo, dá um pump animal.........Acompanhando em off, não consegui ver tuas fotos, vou tomar um Shot tb qdo começar meu cutting....

Abraço bro

Postado

Não querendo ser intrometido, mas com relação a treino de panturrilha eu fiz um superset que me deu resultados aparentes, é um tri set que faço primeiro no Smith, depois livre na plataforma e depois aquele movimento apenas de pico de contração com um peso abaixo do calcanho,vi um vídeo do Waldemar Guimarães fazendo esse tri-set e acho que vale a pena tentar....Velho no final do set a panturrilha queima absurdo, dá um pump animal.........Acompanhando em off, não consegui ver tuas fotos, vou tomar um Shot tb qdo começar meu cutting....

Abraço bro

que isso irmão, toda opinião é bem vinda... vou procurar saber melhor sobre esse treino sim !

Obrigado.

Sobre as fotos, basta pedir por mp que eu mando a senha do album, que está na primeira página.

Abraços

Postado

Só usei o shot uma vez, pra dar uma crescida seco, coisa de 1kg, fazendo aeróbico por causa do termogênico que tem nele...Comprei outro pote pra seguir a receita, diferença de 9 meses entre um outro. Unico pre tomado. Manda mp pra avaliar ae.

Postado (editado)

Só usei o shot uma vez, pra dar uma crescida seco, coisa de 1kg, fazendo aeróbico por causa do termogênico que tem nele...Comprei outro pote pra seguir a receita, diferença de 9 meses entre um outro. Unico pre tomado. Manda mp pra avaliar ae.

acompanhando aqui! manda a senha do album por mp pra eu ver as fotos!

abraço

Galera, já falei, mandem vocês mp, eu não posso porque o forum não permite um monte de mps.

DORSAL x PANTU

PUMP: Bom

FORÇA: Melhorou em relação ao primeiro treino

VASCULARIZAÇÃO: Normal +

FADIGA: Zero

DISPOSIÇÃO: Muito boa

Treino muito bom, intensidade lá em cima, matei dorsais do jeito que eu gosto, é o musculo que mais gosto de treinar. Muito bom o treino de pantu também, mas agora, elas não crescem.

RESUMO 2ª SEMANA:

Peso início primeira semana: 77,6kg

Peso início segunda semana: 78,700kg

Peso início terceira semana: 80,400kg

Shape: Dorsais melhoraram bastante, peito também, mais volume e mais cortado, trapézios melhoram tbm, volume legal, densidade melhorou visivelmente. Bf tá controlado, subiu um pouco como esperado mas acho que agora dá pra manter. Abdomen mais ou menos igual ao início porem um pouco melhor, definição quase a mesma coisa só que mais volume. Braços, como eu disse que ia ficar melhor depois do 2º treino, melhoraram mesmo, camisas mais apertadas e veias mais aparente. Quad com mais volume mas poderia ser melhor, porque o treino de semana passada não foi muito bom, e panturrilha a mesma merda.

Peso: gostei de ver que subiu legal e o bf pouca coisa. Claro que tem (e deve) ter retenção no meio e um pouco de gordura, mas acho que é principalmente massa magra. Coloquemos 55~60% de MM.

Se bora que o shape tem muito o que melhorar, e obvio que mesmo sem o shot a evolução vai continuar, só vou para de relatar.

Queria fazer uma observação: Percebi um efeito diurético do shot agora que estou treinando de manhã. Na escola, eu mijo pra caralho o tempo todo auhauhauau. Antes tomava de noite então não tinha mt como comparar.

Abraços galera e vamo que vamo !

Editado por bhf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...