Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera... Então, como esperado, eu dormi bem denovo \o/ auhauahua

coração um pouco mais acelerado que o normal, eu só me senti meio cansado durante o dia porque eu não dormi mais que 4~5hr noite passada, mas essa noite foi 8hrs de boa, como sempre ! Já tomei o shot e jájá vou pro treino de perna e atualizo aqui..GOGO que hoje vai ser top, pernas doendo do treino de quarta-feira passada ainda hahahaha

PERNAS

PUMP: Normal

FORÇA: Normal

VASCULARIZAÇÃO: Normal +

FADIGA: Sinistra =/

DISPOSIÇÃO: Muito boa, mas...

Treino não muito bom, semana passada foi melhor. Pernas desgastadas de semana passada, lombar MUITO desgastada de segunda feira (deadlift). Depois que terminei o agacho (2º exercicio) já tava toda falhada, tenso, diminuí peso no resto pra nao me machucar, e não fiz stiff. Pump foi até legal mas intensidade caiu, claro. É muito ruim treinar desgastado, não há suplemento que melhore isso, mas a disposição e tudo mais do shot estava presente hehe.

é isso galera, amanhã é ombro e meu ex parceiro e amigão vai treinar cmg, abraço

Editado por bhf

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

vo começar acompanhar aqui brother

edit . vc tava doido q acabasse o roacutan pra experimentar um pw neh ? haha

sou eu sim hahaha, mas não era acabar pra eu experimentar um pw mesmo, era pra acabar por sei la, acabar logo haha

Acompanhando aki ^^

mais em breve comprarei um shotgun pra mim tb =)

ganho de força no supino, ja aumentou quanto kgs?

passa a senha por MP

Rapaz, eu mudei minha execução do supino que estava meio errada, e agora to fazendo com 35-35 ~ 37-37 pra 12 reps. Força aumento um pouco sim, mas eu resolvi preservar a execução, eu fazia com 40-40 pra 3x8 mas execução ruim, aí não dá pra falar muito. Aumentei mais penso em dorsal, e ombro até agora, mas o treino de peito melhorou muito também.

PRA QUEM QUISER A SENHA, ME MANDEM MP PEDINDO, POIS O SITE BLOQUEIA COMEÇAR (ou seja, posso responder) MAIS DE 2~3 MPS SEGUIDOS E JÁ ESTOU BLOQUEADO ATÉ AMANHÃ.

OMBROS x TRAPS x PANTU

PUMP: Bom

FORÇA: Melhorou em relação ao primeiro treino

VASCULARIZAÇÃO: Normal +

FADIGA: Zero

DISPOSIÇÃO: Muito boa

Curti pra caramba o treino, porém, o bixo pegou só nos ultimos exercicios, acho que vou alterar alguns de ombro. Energia muito boa.

Agora, a foto que esqueci de por, vou colocar só essa aqui mesmo, as outras vcs tem q ver no album com a senha hehe

Foto0158.jpg

OBS: A parte mais gordinha é aonde eu mais tenho facilidade de acumular gordura, mas aí nessa foto ela está SUPERVALORIZADA porque a bermuda estava SUPER apertada, deem um desconto, hehe.

é isso, valeu galara, vamo que vamo que amanhã é braços e vou com sangue nos olhos !

Editado por bhf
Postado (editado)

Acompanhando man!

Encomendei meu Shotgun hoje, vou usar no ciclo de julho, já que adquiri um jacked para o ciclo de janeiro.

Bons Ganhos.

Valeu, obrigado. Boa sorte pra vc tbm.

BICEPS x TRICEPS x ABS

PUMP: Muito bom, animal

FORÇA: Melhorou pra caramba, boa resistencia e energia

VASCULARIZAÇÃO: Boa, melhorou

FADIGA: Zero

DISPOSIÇÃO: Muito boa MESMO

Hoje eu tomei 1 scoop cheiasso, com uma montanha haha, me deu um pouco de tremedeira nas mãos heuhauahu. Foi sem dúvida meu melhor treino de braços... Não acho que foi devido ao shot, mas ele ajudou com uns 40%

Pump muito bom, braço está melhorando. Tava olhando o shape a até agora o melhor desenvolvimento foi peito e dorsais, braços eu treinei pela segunda vez hoje então vamos ver semana que vem, ombros melhoraram um pouco, mas o trapézio está animal, pernas melhorou um pouco, porem panturrilha que eu to fazendo de tudo, treinos estão insanos com boa técnica e execuçao diferente que eu peguei de um artigo, melhorou NADA :S

É isso, fechou essa semana, segunda eu me peso pra ver como foi, bf aumentou um pouco nos culotes hehe =/

mas vamo que vamo, cintura ta a mesma coisa e fina, to gostando muito do shot.

Dá um oi quem está acompanhando em off pra eu não me senti forever alone =/

obs: eu me pesei quinta e deu uma melhorada sim, mas vai ser segredo, vou pesar só segunda em jejum hehe.

Abraços

Editado por bhf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...