Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

manim topico quentinho vo ver

se vai sentir algo mais

senti uma coisa mto boa = vascu

na testa, ombro,pernas pantu etc.

boa sorte

Abraçao

Valeu amigo, a vascu ta meio normal aqui, mas ta legal. Obrigado por acompanhar, abraços

Vou acompanhar seu relato brother.

Parabéns pelos resultados até agora.

Abraços.

Valeu meu caro, boa sorte com o SL tbm. Abraços

opa vou acompanhar aki... vou manda-lo na minha TPC...

manda a senha por mp ae

Abraço

ja mande marc, abraços e boa sorte no ciclo tbm hehe

abraço

@bhf, Acho que está tendo algum problema na hospedagem das fotos, desde cedo que não consigo acessar. Aparece login failed...

Abraços.

o porque disso está no primeiro post do tópico

abraço

Daqui a pouco, treino de dorsais... Já tomei o shot, já estou pilhadinho, e vou pocar tudo naquela porra. 21h já relato

valeu galera

Editado por bhf
Postado (editado)

opa, shape tá bom mano, principalmente pela idade..

uma curiosidade, na sua sala de aula tem nego maior que vc? algum já cicla?

Abraço

Não conheço ninguem com 16~17 anos maior que eu. Com 18 já tem alguns que ciclam que são pouca coisa maior, só com mais qualidade, e tem um de 18 que é maior que eu só que eu ganho em alguns pontos. Amigos de verdade mesmo meus, são tudo com 18,19. Eles estão indo embora para a faculdade e eu to no 2º ano do E. M ainda, to meio triste, hehe. Mas meus outros amigãos da minha idade são tudo menores disparado. Acho que com 18 já vou estar grandinho em comparação aos meus amigos que tem 18 agora.

Agora, meu orgulho: Nenhum amigo meu me ganha em dorsais e trapz hauaauhau.

obrigado cara, tenho muito o que melhorar e devagar eu vou melhorando. Abraços

Só pra acrescentar algo a mais:

META EM CURTO PRAZO: 90 kg com qualidade, e pretendo fazer um cut em maio~junho do ano que vem, colocar 7~8% de bf, e nunca mais, digo, nunca mais passar de 11% em bulk. Não gosto de ficar fazendo cut e bulk, cut e bulk. Eu tava em cut, mas como tava me sentindo mt pequeno, resolvi parar (perdi 6kg, e 0,5cm de biceps), já que estava me sentindo bem com o corpo, e queria colcoar uma massa boa. Meta em longo prazo é coxas 66cm, biceps 42cm, ant braço 35cm, panturrilha 42cm, e bf 10% até os 18 anos, depois, o céu é o limite. Lembrando que tenho 1 ano e 7 meses ainda.

Abraços, indo treinar, 21h to aqui atualizando

Editado por bhf
Postado

DORSAL x PANTU

PUMP: Bom

FORÇA: Melhorou em relação ao primeiro treino

VASCULARIZAÇÃO: Normal +

FADIGA: Zero

DISPOSIÇÃO: Muito boa

Destaque para a recuperação. Muito boa, descanso de 45s parecia mais tempo, por isso aumentei a força, realizei com muito mais amplitude e bem feito, estimulo FODA pras dorsais, depois matei pantu fácil, pernas tremendo mt. Pump bom nos traps e ant braço devido ao deadlift e a dorsal ficou mt boa, pump mt bom, curti muito, logo após o treino tava novinho da silva. Está cada vez melhor. Amanhã é peito x abs.

Obs: Eu curto ouvir rock durante os treinos, e antes do treino (caminho da academia, aprox 2min) sempre coloco alguma música que dá um estímulo foda e eu me sinto muito grande por dentro, curto muito, isso ajuda legal.

Abraço galera, estou curtindo legal o shot, vamo que vamo.

Postado

Obs: Eu curto ouvir rock durante os treinos, e antes do treino (caminho da academia, aprox 2min) sempre coloco alguma música que dá um estímulo foda e eu me sinto muito grande por dentro, curto muito, isso ajuda legal.

Abraço galera, estou curtindo legal o shot, vamo que vamo.

[2] sempre coloco um rock,durante o treino e pós treino,Like a Boss.Mas com o sl 5x5 ,pra quem é acustumado com o pump nos treinos é meio complicado no inicio,pra ajudar um pouco o psicologico estou usando camisas gg.

Postado (editado)

[2] sempre coloco um rock,durante o treino e pós treino,Like a Boss.Mas com o sl 5x5 ,pra quem é acustumado com o pump nos treinos é meio complicado no inicio,pra ajudar um pouco o psicologico estou usando camisas gg.

haha imagino, eu tenho em mente fazer o GVT e o SL daqui um tempo, mas vamos ver como vão ser as coisas até lá... Mas me fala, parece que vc saí da academia faltando alguma coisa ? Porque ontem, treino de dorsais foi insano, mas como eu saí mt bem, parecia que faltava algo, de tão acostumado ficar com energia 0 pós treino de dorsal.

me passa a senha lá amigo! tbm estou tomando shotgun.. acompanhando!

mp

Acompanhando em OFF aqui cara.

Curti os resultados dessa primeira semana, vo mandar pm agora pra ver os resultadfos nas fotos.

Abraços

pode mandar o mp q e urespondo =D

Galera, seguinte, assim como o shot, a insônia bateu. Os treinos estão muito bons porém o sono não, e eu não consigo não dormir bem, parece que falta algo, hehe. Após o treino eu continuo ligadasso, mesmo com os olhos pesados, eu fico agitado, batimento um pouco acelerado, aquela coisa proveniente de termos mesmo. Ontem eu deitei 23h após o ultimo shake, barriga estourando, e eu ligadão, muito ruim pra dormir. Passou 15 min, e eu levantei e comecei a estudar. Daí veio na minha cabeça, porque não usar isso ao meu favor ?

Então resolvi treinar de manhã, pois pelo jeito meu dia renderá melhor, pois aquele sono pós almoço e durante a aula (estudo das 12:50 às 18:30, saio daqui 12:10 e chego 19:00, estudo em outra cidade) não vai existir mais e eu posso render melhor na aula, e depois que chegar da escola, além de não ficar empanturrado de comida, eu vou ter tempo pra estudar, assim como vou estudar o periodo de jejum pré-shot. Agora, se a insonia vai diminuir, acho que vai, agora, sumir completamente eu não sei.

Sigam a dieta como ficou:

07:00 - 400 ml de leite desnatado, 2 ovos inteiros, 50g pão de forma, 200g banana, 50g aveia

09:00 - Shotgun

09:30 ~ 10:30 - Treino - Pós treino: 30g whey, 50g malto, 5g gluta, 5 g creatina

11:30 - 200g Arroz, 200g Frango cozido, 100g Feijão*

15:30 - 15g albumina + 15g whey + 50 farelo de aveia + 4 fatias de pão de forma , 1 lata de sardinha

19:00 - 200g Batata doce + 200 de frango

22:00 - 200ml leite desnatado, 30g albumina, 30g Nescau, 5g Gluta, 1 colher de azeite.

*Se eu sentir dificuldade de comer esse tanto de arroz no almoço, pois vou estar cheio do pré treino, eu vou diminuir pra 100g ou 150g, e aumento em algum outro horário depois, provavelmente 19:00.

É isso galera, obrigado a todos que estão acompanhando. Abraços e bons treinos.

Haha, achei um video de BB com uma das minhas músicas preferidas de tema, indo treinar com ela.. lá vai:

detalhe: a música original é melhor xD

Editado por bhf
Postado (editado)

PEITO x ABS

PUMP: Muito bom, mais que o normal

FORÇA: Normal

VASCULARIZAÇÃO: Boa, teve uma hora que apareceu uma veia no peito eu quase chorei hahahaha

FADIGA: Leve

DISPOSIÇÃO: INSANA

Fui denovo pilhado pra academia, vc fica com uma sensação muito boa, eu pelo menos gosto. Eu coloquei nos fones de ouvido, achei que ia com Animal i have become, mas apareceu no aleartorio The diary of jane, CARALHO, fui com sangue nos olhos, insando, me sentia um monstro. A força foi mais ou menos, minha recuperação com supino é meia boca, portanto descanso de 45s eu nao conseguia aumentar muito o peso, e no inclinado eu morria. Fiz bi-set de supino reto com halter + crucifixo reto, mt show, matou peitoral. Pump muito bom, fiz 6 exercicios em 25 minutos, todos 3 series variando as reps, muito bom, aí matei abs com 9 series, 3 exercicios diferentes, pump show, gostei treinar de manhã, o melhor, nenhuma frangalhada, o horário que eu tava indo tava lotado demais ! To curtindo o shot pela pilhagem, eu gosto de ir assim e ele ajuda muito, apesar de eu já ir de natureza só com música, mas ele te deixa ligado e dá uma energia muito show. O pump, vascularização, essas coisas eu não acredito muito nisso, pode até dar uma melhorada, mas meus treinos sempre foram muito bom em relação a pump, acho dificil melhorar mais, vascu eu não espero muito pq meu bf é meio alto, aí já sabe.

Agora é oficial, o abs embaçou um poquim hehe xD. E eu pensando que tava com pouca kcal. Vou manter as kcals e parar com lixinhos tipo, chocolate e alguma merdinha q comia qnd tinha depois do almoço, e não vou extrapolar mais nos finais de semana, domingo comi uma fileira de uma torta de pão de frango, curto MUITO, mas era muita comida, cheguei em casa mandei 3 hamburguers de peru + pão + arroz, depois shake da noite, acho que emabacei por isso. Vou manter as kcals, me pesar segunda, só vou aumentar qnd o peso estagnar, não ganhar nenhuma grama.

E hoje na academia já veio o instrutor: "tá entrando stanozolol no sangue já ? olha o peito pulando pra fora" aí eu ri e falei, "que nada"... Haha, to gostando, braços tbm engrossaram, hehe.

Abraços e obrigado a todos que estão acompanhando, queria deixar claro que eu não acho que meus ganhos foram excepcionalmente do shot, acho que eu ganharia quase a mesma coisa se não a mesma coisa só com dieta e treino, sem ele, porem, ele é muito bom sim, estou curtindo demais.

pra quem quiser saber qual é a música, hahaha

Uma opinião da galera agora: Acham que o relato tá muito cansativo ?

Digo, estou escrevendo muito ? Querem que eu resuma mais ? Eu gosto de descrever tudo legal, mas se vocês preferirem que eu faça uma coisa menos detalhada pra ficar menos cansativo eu faço. Por favor galera, opinem !

Editado por bhf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...