Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

passando pra ver como vão as coisas.

não deixa o psicológico abalar não, man. isso atrapalha muito

abraços

hehe com certeza não, controlo rapidinho...

To bem ancioso pro treino de biceps x triceps x pantu, quero ver como vai ficar a vascularização, acho que vai dar uma melhorada muito boa, se deu até agr acho que vai ficar melhor... hehe

abraços, vamo qeu vamo !

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mano 4 anos de treino 38 de braço relaxado? ow contraido?

contraído

@IRONIC@ "ae manolo ja ganhou uns 5cm de bicipiz? KK,

continua relatando ae mano, hey , os coração vc senti acelerado, ou normal ?

Primeiro dia senti um pouco acelerado, mas acho que foi pisicológico.

TRÍCEPS x BÍCEPS x ANTEBRAÇO

PUMP: Muito bom, um pouco acima do normal, só foi muito acima do normal no treino de antebraço

FORÇA: Normal +

VASCULARIZAÇÃO: Muito boa, melhorou

FADIGA: Nada

DISPOSIÇÃO: Muito boa

Novamente fui pilhado pra academia, haha, ta batendo. Treino muito bom, muito intenso, acho que podia ter sido um pouco melhor em triceps, da proxima vez vou aquecer melhor. O de bíceps foi irado, matei ele no scott (2º exercicio) e são quatro exercicios, show, suei demais, e fechou com antebraço, matei com rosca punho invertida com a barra, em pé, braço não esticava, pump muito show, me sentia grande, haha. gogo 40cm =D

Bom, e como disse, estou mais seco.. Se o peso tiver diminuído (o qur acho pouco provavel pois o volume melhorou) eu vou aumentar bem as kcals (leia-se 300), caso contrário, só vou aumentar na outra semana. Até agora tudo ok.

Abraços e obrigado à quem está acompanhando.

Postado

Acompanhando cara, uma dúvida, você sentiu ansia de vomito e chegou a vomitar, correto? Como isso não influenciou no seu treino? Eu sinto isso sempre que tomo e acabo rendendo menos no treino. =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...