Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caralho, tem certeza que eh soh shotgun ae, ou começou a vender suples? sauhsauhsauhsauhsauh

zuera mano

Otimos resultados, vou começar o meu hji (TPC), tomara que funcione em min tb.

Quais foram os comentarios na escola com esse bom aumento em pouco tempo? jah imagino.... ehehhehe

Abraço

Postado

Caralho, tem certeza que eh soh shotgun ae, ou começou a vender suples? sauhsauhsauhsauhsauh

zuera mano

Otimos resultados, vou começar o meu hji (TPC), tomara que funcione em min tb.

Quais foram os comentarios na escola com esse bom aumento em pouco tempo? jah imagino.... ehehhehe

Abraço

Pois é cara, eu bolei com esse aumento de peso assim, mas deve ser também que meu corpo era sensível à tudo, se é que me entende. Sensível à dieta hipercalórica, hiperproteíca, suplementos, meu novo treino estava insano também... Sem falar da retenção... foram 5~4kg mesmo, ta variando legal. Ou seja, ÁGUA uhauahu. Mas teve massa magra verdadeira, sem dúvidas.

Ah cara, são os comentários de sempre. A maioria vem pedindo o que vc ta tomando. Aí pros mais chegados vc força o bíceps eles espantam e falam: "caralho vei, vsfff". Mas quase 90% vem perguntar que anabolizante to tomando e tal. Alguns já vem pedir dieta, por aí vai. Mas é uma sensação boa, porque eu acho que agora não tem camisa que não cole no meu bíceps. Algumas relaxado não cola, mas quase todas colam com ele em L, sem forçar, é bem legal mesmo =D.

Abraços, obrigado cara...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...