Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to tomando shotgun também, tá dando um puta resultado

mas parei a uns 3 dias pq começo da umas dor no peito perto do coração, dai fiquei mei receioso com isso

será q tem haver? pq nunca tive problema de coração, e usei 2 semanas o Shotgun não deu nenhum colateral, nada nada..

nem histórico da família tem problema com coração

topensando em continuar a mandar hj, q q vcs axam?

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

to tomando shotgun também, tá dando um puta resultado

mas parei a uns 3 dias pq começo da umas dor no peito perto do coração, dai fiquei mei receioso com isso

será q tem haver? pq nunca tive problema de coração, e usei 2 semanas o Shotgun não deu nenhum colateral, nada nada..

nem histórico da família tem problema com coração

topensando em continuar a mandar hj, q q vcs axam?

cara, eu acho que não tem nada a ver...

MAS... se for dor no peito/coração mesmo, não tome e procure um médico cara, com coisa séria não se brinca...

abraços, espero ter ajudado.

to acabando meu hemo rage, pretendo ficar virgem 1 mês e cair pra dentro do shotgun

vai na fé que é um ótimo pré-treino, curte seu papel sem efeito placebo.

PEITO X ABS - 40g do shot

PUMP: Muito bom

FORÇA: Mesma coisa

VASCULARIZAÇÃO: Melhorou também (mesmo retido ela tá melhor que antes !)

FADIGA: Normal pra pouca

DISPOSIÇÃO: Muito boa

Então, por algum motivo eu acordei muito retido, desanimei um pouco mas vamo que vamo. A vascu melhorou, agora, eu não sei o que vai acontecer quando eu parar de tomar, tomara que mantenha... Peito ficou show, mas tá na hora de trocar o treino porque os resultados estagnaram, hehe.

O shot vai durar até sexta, eu atualizo peso e medidas na segunda feira.

abraços

Postado

Ombros x traps x panturrilhas - 40g do shot

PUMP: MUITO BOM

FORÇA: MUITO BOA

FADIGA: NADA

DISPOSIÇÃO: INSANIDADE

galera, não sei o porque disso, mas mesmo antes de tomar o shot eu estava muito agitado, e depois que tomei, fiquei MUITO pilhado, muito mesmo, e olha que nem alterei nada na alimentação, só nao tomei albumina ontem à noite (?). Estou pilhadaço até agora, meio zonzo, e na acad parecia que estava até meio passando mal, insanidade, mas não gostei muito, prefiro foco do que isso. Bom, foi a penúltima dose, ainda restam umas 50g, mas não vou mandar tudo isso, vai que me faz mal, 40g amanhã e já era, jogo fora ou dou pra alguém o restinho xD. Tomo no fds, sei lá.

E outra, eu sou muito sensivel à cafeína. Estou realmente viciado hehehe. Ontem eu não treinei porque não deu tempo, foi chegando 10h da manhã e meu humor e vertilidade estava muito zuado, começou uma dor de cabeça desgraçada, fui embora dormir. Meu snc tá uma merda mesmo. Acordar 06:30 todo dia pra me alimentar (pois treino às 09:30, quero dar 2h de intervalo pra tomar o shot), treinos intensos, uso de estimulantes. Hoje eu tomei e fiquei vivinho, to zuado até agora. Semana que vem tenho MUITAS provas (igual essa semana, como já dito), então não vou treinar semana que vem, vou descançar porque eu realmente to precisando, to quase pedindo arrego xD.

Dieta vou manter as prot, e diminuir os carb. Só o malto e um pouco de arroz eu acho, já tá ótimo. Vou manter a creatina tbm... Daí já volto na segunda com um treino de intensidade mais leve, e depois começo o ABCD pesado mais pra frente. É isso. Ultimo treino amanhã, no feriado tiro fotos e comparo as medidas e o peso. Curti muito o bulk, e vai continuar. Foi bem clean com uma pequena gordura por causa do meu relaxo as vezes.

Abraços, até amanhã

Postado

BRAÇOS X ABS - 50g do shot

PUMP: Muito bom

FORÇA: Melhorou nítidamente

FADIGA: Nada

DISPOSIÇÃO: Muito boa

Treino ótimo, foi a última dose, não sobrou nem 1g, curti muito. No treino estava com 40cm de braço forçando auhauiehauih. Cool. A intenção é manter 39cm, acho mt dificil, estou com 38,5, acho que 38,7 ou 38,8 é lucro =D

É isso, segunda faço um resumão de tudo e coloco fotos e tal.

Grande abraço

Postado (editado)

RESUMÃO

O shotgun é um ótimo suplemento, mas não faz milagres. Eu tentei ser o mais realista possível em relação à ele, mas só vou ter certeza de tudo depois que eu treinar sem usá-lo, mas percebi também que pré-treinos que não são carregados de estimulantes são descartáveis pra quem tem controle sobre o psicológico.

O que mais gostei nele é que ele te mantém seco. Não sei se contém efedrina ou sei lá, mas ajuda muito manter o bf, apesar da minha dieta não ser muito calórica. Foi bem clean o bulk.

Medidas antes (corrigidas, diferente da primeira páginam todas tirada FRIO, em dia OFF)

Bíceps contraído: 37,5 cm Relaxado: 33,5cm ~ 34cm

Altura: 1,84

Peso: 77kg

Peito: 110cm

Cintura: 78cm

Abdomen: 82cm

Quad: 60cm

Panturrilha: 36cm

Depois:

Altura: 1,84

Peso: 83kg~82kg

Bíceps contraído: 38,5 cm Relaxado: 34,5cm (deu mais que 38,5 só que dane-se, só meço agora quando eu achar q tem 40cm)

Peito: 115cm

Cintura: 79cm

Abdomen: 83cm

Quad: 62cm

Panturrilha: 37cm

Suplementos:

Shotgun: Já comentado.

Whey nature's best: Muito bom o cxb e é ótimo pra quem não gosta de corantes artificiais e aromas, ele nem é muito cheio disso, achei bem de boa. Ajudou mt na dieta, ainda tem mais de 1kg xD

Albumina: Ajudou também mas o peido x benéficio não é válido pra mim. Pqp eu peidava o tempo todo na escola, galera me zuava demais ahuaauhau.

Malto: -

Creatina universal: Curti, acho que o principal aumento de peso foi dela

Glutamina universal: ? Auahauhau

Bom, é isso. Agora o bulk continua. Vou dar essa semana de folga pois tenho muitas provas e o SNC ta fudidasso. Segunda volto com treino novo e dieta mesma coisa, pois como o shot acabou, e vou estar de férias, 3000 kcal é o bastante, pois meu dia-dia ficará bem menos calórico. EU presumo que o peso vai aumentar, devido o recesso da cafeína, acho que vou reter mais líquidos, mas, vamo que vamo, o negocio é não subir gordura.

Obrigado à todos que acompanharam e boa sorte com a caminhada de vocês.

AS FOTOS NOVAS ESTÃO NO ALBUM, SÃO AS DE CALÇÃO VERDE AUHEUIAHU.

Aí galera, meus ante-braços melhoraram. Acho que ganhei quase uns 2cm..

Tem fotos que meu peito está maior do que as tirada hoje, porém, elas foram tiradas ao acabar de treinar, era o pump, antes que perguntem.

Editado por bhf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...