Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PEITO x ABS

PUMP: Bom

FORÇA: Mesma coisa, só melhorei a execução

VASCULARIZAÇÃO: Mesma coisa

FADIGA: Mesma coisa

DISPOSIÇÃO: Muito boa

Bom, treino bom, mas acho que semana passada foi melhor.

Então, peso manteu, eu não sei se vou aumentar as kcals, porque não quero perder mais qualidade. Vou segurar até às férias. Meus planos são: acabar o shotgun, dar um descanso de 3~4 semanas e já começar o assault. Vou fazendo um treino meio leve e meio pesado nesse intervalo, alternando um ABC com ABC2x, maltendo a dieta, tanto as calorias quanto macros. E quando começar o assault, mandar ABCD com a divisão braços / pernas / off / peito e ombros / costas e traps, alternando panturrilhas e abdomem.

É isso, pelo menos volume eu to ganhando ainda.

Opa to acompanhando!

Gostando dos resuls!

Obrigado por acompanhar, tanto você como todos.

De vez em quando deem um oi aí =)

abraços

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ei girls, sumi !

Então vou fazer uma resumida aqui:

TERÇA FEIRA: Treinei OMBROS x PERNAS (nessa ordem, porque eu não ia poder treinar na quinta, aí fiz "tudo" na quarta), e foi um grande desastre ahuahua. Não aguentei treinar perna, fiquei com vontade de vomitar em todas as sessões do leg press, e depois morri no agacho. Tinha bebido muita água, então quase vomitei o pós treino líquino, fiquei estufadão, deitado, um tempão. Apesar dos pesares o treino de ombros foi ótimo, e estou com dores no quad, gluteos e femoral. Saí da academia, foi pra escola com as refs. De lá, eu ia ficar na casa da minha namorada, pois na quarta-feira tinhamos uma viagem da escola, lá eu comi um cheese-burguer com 3 bifes, mandei whey + albumina na ceia (tinha levado) e fui dormir.

QUARTA-FEITA: Acordei, mandei whey + albumina, comi algumas coisinhas lá, fui pra viagem. Comi porcarias durante. Aí depois do esquema lá, fui pro shopping, almoçar. Mandei um triplo-x do bobs, um grelhado do habibs (arroz, feijão, frango grelhado ao molho shoyo e batata frita), e um mcflurry de ovomaltine. Na volta eu não comi, cheguei em casa, comi uma merdinha, fui pro aniversário de 18 anos de um amigo meu de infância. Comi umas carnes lá, e bebi cerveja, e um pouco de vodka, fiquei no grau. Acordei hoje com a pele melhor, mais seco, mais volume... VAI ENTENDER ?! auhauhauehau

Bom, já tomei o shot e estou indo treinar... Essa semana foi meio que um "lixo" mas a proxima vai ser a última e vou levar a sério, aí depois continuo a dieta com um treino de transição de 2 semanas, e nas minhas férias vou com força total denovo.

Obs: Bom, como não tomei o shot na quinta feira, e eu como sempre, estava bebendo muita água, percebi uma retenção de água DESGRAÇADA. Quando tomo o shot de manhã, eu mijo umas 5 vezes na escola, pela quantidade de água que bebo e o efeito diurético do shot (espero que seja só cafeína auheiauheaui). Não tomei o shot, e eu estava bebendo MUITA água, e eu QUASE NÃO MIJEI ! pqp, muito tenso, creatina tá batendo forte... Mas o shape tá legal ainda, todo mundo elogiando ! Show, estou felizão. Fui trocar de uniforme na escola, os caras me viram de costas e falaram: "CARALHO SUAS COSTAS ESTÃO ENORMEEEE" aí eu fiz uma pose eles ficaram apelidando de guarda roupa, e etc... show demais xD

Abraços e vamo que vamo...

Postado

QUARTA-FEITA: Acordei, mandei whey + albumina, comi algumas coisinhas lá, fui pra viagem. Comi porcarias durante. Aí depois do esquema lá, fui pro shopping, almoçar. Mandei um triplo-x do bobs, um grelhado do habibs (arroz, feijão, frango grelhado ao molho shoyo e batata frita), e um mcflurry de ovomaltine. Na volta eu não comi, cheguei em casa, comi uma merdinha, fui pro aniversário de 18 anos de um amigo meu de infância. Comi umas carnes lá, e bebi cerveja, e um pouco de vodka, fiquei no grau. Acordei hoje com a pele melhor, mais seco, mais volume... VAI ENTENDER ?! auhauhauehau

diurético + alto carbo eu acho que dá isso AHUAHUHUAHUAHUA

Postado

diurético + alto carbo eu acho que dá isso AHUAHUHUAHUAHUA

imaginei isso também xD

ai , muito bom o relato..

Ja tomei e gostei, espero que lhe traga varios resultados.

Quanto pago no seu? o meu foi 150 :)

valeu cara, obrigado... paguei 90 reais.

BRAÇOS

PUMP: Bom

FORÇA: Mesma coisa, só melhorei a execução

VASCULARIZAÇÃO: Melhorou

FADIGA: Nada

Eu acordei tarde, então tomei o shot em jejum, fiz um shake de malto + whey e fui tomando depois de 30 min que tomei o shot, durante o treino e antes. Foi bom mas acho que podia ser melhor. Segunda volto com força TOTAL pra dieta e treino.

Abraços

Postado

E aí, cara... E sobre os estimulantes [basicamente cafeína, na real], o que tais sentindo? abraço.

nada anormal, tudo como esperado...

As vezes fico até mais agressivo quando vai chegando à tarde. Me deu insônia quando eu tomava de noite, e me da meio que uma tremedeira, além do efeito bom, claro, disposição e etc...

Postado

sem k-o, nunca senti nada disso ai que você falou com o uso do shotgun.

mesmo tomando café durante o dia eu não sofria de insônia a noite.

cara, eu passei a dormir BEEM melhor com o uso - sério - e ainda tomava a noite que era o único tem que tinha disponível pra ir pra academia.

Postado

sem k-o, nunca senti nada disso ai que você falou com o uso do shotgun.

mesmo tomando café durante o dia eu não sofria de insônia a noite.

cara, eu passei a dormir BEEM melhor com o uso - sério - e ainda tomava a noite que era o único tem que tinha disponível pra ir pra academia.

não entenda como ofensa... mas você está dizendo que estou mentindo ou estou sentindo efeito placebo, ou está só comparando os efeitos em mim com você ? Não entende errado cara, to perguntando porque não entendi sua intenção real xD.

Cafeína SEMPRE me deu insônia, e eu SEMPRE senti um efeito diurético desgraçado. Comigo é assim =D

Costas x Panturrilhas

PUMP: Muito bom

FORÇA: Melhorou

VASCULARIZAÇÃO: Boa também

FADIGA: Nada

Treino muito bom, um dos melhores até agora.

Obs sobre o dia-dia: Eu fiquei decepcionado comigo mesmo, pois desde quarta a dieta estava ruim, só manti uns suplementos e umas refeições, não porque eu bebi, é porque eu bebi 3x. Mas tudo bem, matei minha vontade. Estava desanimado me sentindo muito pequeno, mas, repensei, estou animado muito mais que antes, isso só me da mais forças pra manter a dieta e treinos com a qualidade de antes nessa época do ano. Mesmo se eu não atingir aonde eu chegar, e conseguir fazer o máximo com o dia-dia (pois está muito tenso, tenho 14 provas pra fazer em 8 dias), eu vou me sentir um campeão. Esse é o pensamento mais nobre da musculação. Lição que eu vou levar pro resto da vida. Realmente, a musculação muda tudo na vida de uma pessoa.

NOVIDADE, PANTURRAS MELHORARAM. Demorou mais foi. Adicionei um bi-set unilateral no leg depois plataforma livre, unilateral, descanso de 1min. Desde semana passada. Ganhei acho que 1 cm xD, mas mesmo assim to feliz, ac hava que era impossivel. Braços estão 38,5. 1 cm em um mês me deixa bem satisfeito. Gogo 40cm

abraços e obrigado à todos

ah, também estou impressionado com o volume que ganhei em trapézio/costas/ombros. Realmente add 3 desenvolvimentos melhorou MUITO meus treinos e ganhos.

Obrigado TOURO daqui do forum, cara gente fina demais, com grandes valores como pessoa e fisiculturista =)

Postado

não entenda como ofensa... mas você está dizendo que estou mentindo ou estou sentindo efeito placebo, ou está só comparando os efeitos em mim com você ? Não entende errado cara, to perguntando porque não entendi sua intenção real xD.

Cafeína SEMPRE me deu insônia, e eu SEMPRE senti um efeito diurético desgraçado. Comigo é assim =D

Vou ficar boladão hauuhahuahuahua

To comparando o efeito entre nós dois, eu até achei que fosse ter insônia com isso. Mas meu sono melhorou com o uso do shot, não sei porque

Postado

Vou ficar boladão hauuhahuahuahua

To comparando o efeito entre nós dois, eu até achei que fosse ter insônia com isso. Mas meu sono melhorou com o uso do shot, não sei porque

AUHAUHUA tranquilo cara...

Talvez o treino ficava tão desgastante que você chegava tão morto que dormia igual bebê xD

mas, curti muito shot, esta é a ultima semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...