Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Haha, não amigo, não está, tenho muita localizada no abdomen e obliquos e estou retido. Acho que pra mim seria no minimo 77cm de abdomen pra aparecer. Minha cintura é fina assim mesmo.

Abraços

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

valeu irmão pela resposta! estou com clembuterol, lipo 6 uc e shotgun aqui, to pesquisando muito pra saber qual a sequência que tomarei

mas ta fodaaa! uns dizem que shotgun da uma ajudinha no abdomen, outros dizem que não, o que você ta achando?

abração!

Postado (editado)

calma, hehe, to no 3ºdia ainda. Mas acho que dá uma ajuda sim, mas lembre-se, o principal é adieta

EDIT:

PERNAS

PUMP: Pouco acima do normal

FORÇA: Normal

VASCULARIZAÇÃO: Normal

FADIGA: Normal pra treino de pernas

DISPOSIÇÃO: Normal +

Galera, treino insano, um dos melhores. Não foi culpa do shotgun, sem duvidas, muito intenso, via vertigens e cheguei a vomitar um pouco hahaha tenso mesmo ! Curti demais, não conseguia andar quando acabei. Amanhã to fodido, pois já estou com dores no peito, dorsal, biceps, triceps trapezios e pantu, e amanhã perna pra completar... gogogo amanhã é ombro.

Abraços

Editado por bhf
Postado

calma, hehe, to no 3ºdia ainda. Mas acho que dá uma ajuda sim, mas lembre-se, o principal é adieta

EDIT:

PERNAS

FORÇA: Normal

VASCULARIZAÇÃO: Normal

FADIGA: Normal pra treino de pernas

DISPOSIÇÃO: Normal +

Galera, treino insano, um dos melhores. Não foi culpa do shotgun, sem duvidas, muito intenso, via vertigens e cheguei a vomitar um pouco hahaha tenso mesmo ! Curti demais, não conseguia andar quando acabei. Amanhã to fodido, pois já estou com dores no peito, dorsal, biceps, triceps trapezios e pantu, e amanhã perna pra completar... gogogo amanhã é ombro.

Abraços

Ai siiiiiiiiiiim, vi uma vez em um site e já até postei no meu relato a seguinte frase: " Se você já teve Tontura e/ou Ânsia de vômitos ao terminar uma série de agachamentos ........... VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO"

Boa sorte com as dores, mais é boom doer bastante, se sabe que o objetivo foi atingido ;D

Ótimo relato, acompanhando.

Bons Ganhos

Postado

Vomitar é bom sinal pra hipertrofia?? :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Bons ganhos aí, tô acompanhando! Pretendo usar o shotgun ou o mr1 no próximo ciclo depois do no-xplode.

Vamo ver o efeito do shotgun aí.

Postado

Vomitar é bom sinal pra hipertrofia?? :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Bons ganhos aí, tô acompanhando! Pretendo usar o shotgun ou o mr1 no próximo ciclo depois do no-xplode.

Vamo ver o efeito do shotgun aí.

HAHAHAH obviamente não né parceiro, c fosse assim as anoréxicas não enfiariam os dedos na goela :D

Só quis dizer que o treino está pesado, e está dando tudo. exatamente TUDO de si naquele treino, se esforçando ao máximo e consequentemente levando seu corpo ao limite.

Bons Treinos

Postado

Acoompanhando aki brother, eu tive ganhos otimos com shotgun ta na metade do poti ainda ganhei 2kg e 1 cm de braço frio boa sorte maniim tomara que se de bem com ele tambem abraz

Valeu meu caro, abraços...

Galera, to com uma dor sinistra no corpo... AHAHAHA MUSCULAR

muito boa a sensação, tudo doendo ! Costas, peito, biceps, triceps, pernas, panturrilhas, lombar e traps, no menos é uma dor boa, hehehe

daqui a pouco treino de ombro e abs...

Postado (editado)

OMBRO x ABS

FORÇA: Normal +

VASCULARIZAÇÃO: Normal +

FADIGA: Zero (normal pra treino de ombros)

DISPOSIÇÃO: Muito boa

Treino ótimo, curti muito, fui pilhado pra academia, não sei falar se foi o shot mas tava muito bom, cafeina batendo, foi bom dar off de 45 dias nela (caff).

Pequeno resumo:

Seguinte, não vou falar aqui sobre o shotgun, ainda acho muito cedo. Porém, estava reparando meu shape, e como a medida do biceps (forçando) estava "desatualizada" (última semana do cut), resolvi medi-lo e deu 37,5 cm. Pisicológico abalou um pouco, mas, a partir de agora só medirei no final. Reparei uma coisa, eu acho que já era pra estar mais retido, mas pelo contrário, perdi um pouco de água, então, cheguei a conclusão que eu já estava muito retido, e o shot deve estar ajudando pois estou mais seco, e até no cut eu usava mt embutidos e portanto tinha muito sódio, cortei sal e embutidos e o shape melhorou bem, então, caso o peso não tenha aumentado (1kg ta bom haha), eu vou aumentar as kcals a partir de segunda feira (vou me pesar segunda).

Como disse, estou todo dolorido, e estou bem "pumpado" dos treinos, dorsal e peitos com mais volume, cuecas mais apertadas e tal, só não treinei biceps e triceps.

Cheguei à um consenso e com a opinião de um amigo meu, que o shape está precisando de braços e panturrilhas urgente, pois como não estou relativamente seco, o aspecto de "grande" depende de braços (com camisa) e sem camisa está menos pior, haha. Meta em curto prazo (40cm de braço forçando, frio, e curto prazo não significa o fim do pote do shotgun, hehe), e a longo prazo, 42 cm até os 17 anos (faltam 8 meses, acho dificil, mas).

Eu não vou fazer nenhum esquema para que os braços crescam melhor, vou treina-los igual aos outros musculos, mas eles TEM que crescer.

Alterei a dieta, vou alterar no primeiro post tbm e modificar a medida do biceps.

Dieta:

8:30: 400 ml de leite desnatado, 2 ovos inteiros, 50g pão de forma. 200g banana – 50g aveia

11:30: 200g Arroz, 200g Frango cozido, 100g Feijão

14:30: 15g albumina + 15g whey + 50 farelo de aveia

17:30: 4 fatias de pão de forma , 1 lata de sardinha

19:00: shotgun

19:30 ~20:30: treino – Pós treino: 30g whey, 50g malto, 5g gluta, 5 g creatina

21:00: 200g Batata doce + 200 de frango

22:30~23h: 200ml leite desnatado, 30g albumina, 30g Nescau, 5g Gluta, 1 colher de azeite.

praticamente os mesmo macros, um pouco masi de prot e também um pocuo mais de fat, portanto mais kcals, coisa de 3200 kcals.

Editado por bhf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...