Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, tudo bem ? Segue os dados.

Altura: 1,84

Peso: 77kgs

Bf: 12~14, mais pra 12.

Tempo de treino: 4 anos.

Medidas:

Braços (corrigido): 37,5 cm forçando e frio, 33,5~34 relaxado

Quad: 62 cm (é uma boa circunferencia, porem meu femur é extremamente grande e a aparencia nao é muito boa)

Torax: 112 cm

Cintura: 76 cm

Abdomen (dois dedos abaixo do umbigo): 80cm

Objetivo: VOLUME !

Então galera, eu não sou muito de relatar esse tipo de coisa, principalmente porque tem mais de 200 relatos do shotgun, haha, mas como é meu primeiro (definitivamente) contato com qualquer tipo de suplemento, a não ser a creatina que já usei uma manipulada da minha cidade quando tinha 14 anos, vou guardar aqui.

Segue a dieta:

DIETA ALTERADA NO INICIO DA SEGUNDA SEMANA, POIS EU ESTAVA TOMANDO O SHOT MUITO TARDE E ESTAVA ME DANDO INSONIA DEVIDO AOS ESTIMULANTES (CAFEÍNA, SEMPRE TIVE INSONIA COM ELA) Passei à treinar de manhã.

07:00 - 400 ml de leite desnatado, 2 ovos inteiros, 50g pão de forma, 200g banana, 50g aveia

09:00 - Shotgun

09:30 ~ 10:30 - Treino - Pós treino: 30g whey, 50g malto, 5g gluta, 5 g creatina

11:30 - 200g Arroz, 200g Frango cozido, 100g Feijão*

15:30 - 15g albumina + 15g whey + 50 farelo de aveia + 4 fatias de pão de forma , 1 lata de sardinha

19:00 - 200g Batata doce + 200 de frango

22:00 - 200ml leite desnatado, 30g albumina, 30g Nescau, 5g Gluta, 1 colher de azeite.

3000 kcal, 250g prot, 420g carb e 50g fat

Provavelmente aumentarei as calorias ao passar das semanas.

As marcas do suplementos são:

Whey: nature's bests perfect

Albumina: saltos e Mr alguma coisa (comprei de morango pro shake das 14:30)

Glutamina, creatina: Universal

Se eu sentir insônia (pois tomo o shot relativamente tarde), eu vou comprar melatonina, mas é provável que só usarei na terceira semana em diante, pois aqui as encomendas só chegam com 14 dias (importadas).

Tratamento do roacutan acaba domingo. Segunda começarei a dieta e treino novo. O treino trata-se de um ABCDE com um volume alto e intensidade alta.

relatarei assim:

PUMP:

FORÇA:

VASCULARIZAÇÃO:

FADIGA:

DISPOSIÇÃO:

E com observações. Créditos à lemoa Jucaa que me deu uma força com a dieta, e obrigado a todos que acompanharem. Fotos eu postarei no final de tudo.

EDIT: Fotos: http://photobucket.c...ipertrofia%201/ NA 3ª PAGINA TEM UMA FOTO DA DORSAL

EDIT 2: Caso mesmo depois que eu passar a senha, vocês não conseguirem acessar ao álbum, trata-se de que alguem ficou tentando com a senha errada, e o própio site bloqueou durante um certo tempo. Fotos atualizadas 26 de novembro. Coloquei fotos melhores.

EDITE 3: Quem ver as fotos, por favor, opinem aqui mesmo no tópico, eu gosto de críticas e elogios me deixam bem pra cima hehehe. Obrigado

Me peçam a senha por mp, e por favor, não divulguem.

Grande abraços e força pra nós \o/

Editado por bhf

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Vou acompanhar. cara ja ouvi falar desse whey ,me disserão que é muito bom, qual o valor dele ? e qual o valor total dos suples?

paguei 110 em 2,3kg. Hehe, promoçãozinha.

90 reais no shot (importei)

60 reais em 400g de crea universal

paguei nada na glutamina (300g)

E albumina, 30 reais cada 500g, até agora foi o mais caro.

No total deu 200 + 60 + 90 = 350. Fora o malto e dieta.

Detalhe, esses 350 durarão mais de 2 meses. O whey tem 81 doses, o total de crea dá 80 dias de uso.

Somente a glutamina e o shot durarão 1 mês

Editado por bhf
Postado

Galera, eu to sentindo um desconforto no tendão do braço direito (cotovelo), que começou depois de uma partida de volêi sexta. Está cada dia melhor, mas não sei se vá melhorar rapido sem descançar. Ele só doi com alguns angulos e depende da força que faço, já tive essa dor e não atrapalhou nos treinos e curou-se rapidamente. Hoje estou indo à um clube com uns amigos e nao jogarei nem volei nem nada, pra não arriscar. Se atrapalhar no treino vou começar com antiinflamatorio.

É isso

abraços galera

Postado (editado)

Eaí galera, atualizando a bagaça aqui.

Tenho algumas noticias boas e uma ruim (chata).

As boas são que: Meu cotovelo nao doeu nada, e ganhei um pouco de whey da ON e um pouco de albumina saltos de um amigo meu hehe.

A ruím é que eu deixei pra comprar o malto na hr de ir para a academia, mas a farmacia estava fechada :S, portanto aumentarei o carbo do pos treino sólido.

treino:

COSTAS X PANTURRILHA

PUMP: Foi mais alto que o normal, porem não treinava com essa intensidade e volume a um bom tempo. Normal +

FORÇA: Normal

VASCULARIZAÇÃO: Um pouco acima do normal, não acho que foi o shot mas foi legal.

FADIGA: Normal

DISPOSIÇÃO: Normal +

Tudo como esperado. O treino em sí foi ótimo, porem eu não fiz panturrilha, pois de ultima hora decidi trocar o treino de costas pelo de peito, porque a academia estava lotadassa e ficou péssimo treinar peito, era peito e panturrilha, só que eu não lembrava que eu ficava TÃO cansado em treino de costas (assim como o de perna), vista escurecia as vezes haha, assim que é bom, no final nem rolou pantu, o treino foi mt intenso, 5 exercicios com pesos medio/alto, livres e maquina, em 32 min, SHOW !

É isso, postarei uma foto pra galera ver como ta o shape, é de uma semana atrás. Para privacidade colocarei o album, e quem quiser terá que me pedir a senha por MP, e por favor, não divulguem.

http://photobucket.c...lbumhipertrofia

Abraços

EDIT: O gosto do shotgun é muito bom, pqp. Grape bubblegum (uva)

Editado por bhf
Postado

Treino: Peito x Abs x Panturrilha

PUMP: Pouco acima do normal

FORÇA: Normal

VASCULARIZAÇÃO: Normal

FADIGA: Normal - Cansei pra caralho, treino mt volumoso, mas no final tava 100%

DISPOSIÇÃO: Normal +

Apesar de ser o segundo dia acho que o pump deu uma melhorada, foi do abdomen que tirei a conclusão. Pesos ok, cansei bem no treino de peito, cargas médias porem entre 45s~60s de descanço regrado, muito intenso, peito ficou show.

Abraços, vamo que vamo.

Postado

e aí bhf, to acompanhando em off!

vo começar o meu shotgun, próxima segunda,

mas tenho uma dúvida nada a ver com o tópico, haha, tenho +/- tua altura

e tu ta com 76 de cintura e 80 de abdomen, isso deu pelo meus calculos as minhas medidas ideias, na real 1cm a menos

me diz, você com essas medidas ta definido no abdomen?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...