Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falaí galera !

sempre leio o forum mas nunca postei

semana passada comprei um oxy e decidi postar minha evolução com alguns detalhes que outros nao tinham ( pelo menos pelo que eu pesquisei por aqui ).

vamos la aos meus dados primeiro para vcs entenderem e me ajudarem e darem seus pitacos :

tenho 21 anos , treino a +/- um ano porém treinando sério mesmo na pegada forte é desde fev/2011.

minha medidas antes de começar o oxyelite:

altura : 1,83m peso: 87,5 kg

braço relax: 35 D 35,5 E

braço forç: 39 D 39,5 E

peitoral: 104

abd: 95

precisam de mais dados ?

vamos lá... treino de seg à sex e de vez em quando , quando nao trampo mto , de sáb tbm .

série ABC hipertrofia + definição . 6 exercicios , todos de 4X10 , 3 exercicios para cada grupo muscular , completando sempre 2 grupos por dia. ja tomei whey e um remedio que o endocrino recomendou com POUCA concentração de STANO e um gel par passar na parte de dentro da coxa com TESTOSTERONA ( ja ouviram falar ? deu um gás legal ) qnd comecei a tomar isso eu era bem menor... uns 34 de braço , porem uns 85 de abd e 90 de peitoral... ja bati 91 kg , mas com alimentação de porco mesmo , ai comecei a controlar e parei de tomar o remedio do endocrino e fiquei soh no whey . hj PAREI de WHEY , nao quero mais ganhar.. sei que haverão opinioes contrarias , mas tbm to sem grana =/ .

comecei a tomar o oxy na sexta feira passada , de manha só .

nenhum efeito nem gás nem falta de apetite.

ja no sabado eu fodi o barraco no churras da minha irma. meu dia de 'lixo' , manja ? mas bebi pouco , umas 3 brejas , e ja azedou o pé do frango pra mim , talvez por causa do oxy mesmo.

domingo só uma caps pela manha e cortou um pouco o apetite.

na segunda eu comecei com um pela manha e um a tarde... deu um gas do demonio e o apetite foi para o espaço . quase nao comi , fiquei enjoado qnd comia um pouco a mais ( do que o remedio permitia neh ) e foi assim até 5ª .. enjoado , nao sei se é coincidencia mas mtas espinhas e aftas estouraram em mim ( pode ser o emocional , pois apresento a tese do meu TCC segunda feira proxima - 21/11 ).

Na sexta , ontem , comecei a tomar 2 de manha e um atarde , e isso cortou mais ainda o apetite.

minha alimentação nao rola mais ser gordurosa nem fritura ou porras deste tipo , o oxy fez com que meu organismo nao aceitasse , ou me deu diarréia ou eu fiquei com azia do caralho.

agora é lanche na tural , mta salada , iogurte com granola.. só coisa saudavel.. refrigerante ou breja do jeito que cai no estomago quer voltar entoa cortei.

Sério.. cortou mto o apetite e eu era mto draga.

pesei hoje e tirei medidas -

peso : 84,5 Kg e as medidas diminuiram pouco , 0,5 cm. PORÉM o abdomem perdeu 3cm .. acho que ta bom pra primeira semana...

sabadao que vem eu posto as novidades.

EFEIUTOS colaterais alguem ja teve os mesmos que eu ?

enjoo e diarréia ? espinha e afta ?

sim , como ja disse pode ser o emocional de terminar a facul , pressao do caralho correria etc...

mas estou satisfeito com o resultado até a gora - cortou a petite , deu um gás e melhorei 100% a alimentação. no treino eu uso o medidor de freq. cardiaca ( pq curto correr ) ai vi que minha media de gastos caloricos quase dobrou. antes eu gastava 500 kcal em 45 min de academia ( meu treino dura 45 mim, com 40 seg de descanso entre cada só e peso no talo ) agora to gastando umas 900 kcal e suando que nem um cara dentro da sauna ! e quando ocmeço a correr.. os primeiros 10 min eu quase desmaio... dps mano , vixe ! pegada forte e guento mais 30 mim a 9km/h tranquilao ! mas to me mantendo a 25 min d corrida 3x por semana...

iai galera? falei mta merda ?!

vamos la , sejam pacientes cmg , primeiro post !

desculpme a ignorancia aew !

abração ! té semana que vem

esqueci de por , logico que sao 900 kcal FORa a corrida.. que vao mais umas 700 há 800 kcal em 25~30min

outra coisa , meu BF nao sei quanto ta agora , mas antes era de 17,7% Há uns 3 meses atras qnd fiz acompanhamento. vou fazer novamente em DEZ/2011

Postado

é a dieta melhorou mto , nada de coisa ruim , nada de lixo .

mas o que eu disse em relação ao gasto calorico é pq o oxy aumentou meu bpm , que agora ta sempre elevado , fica em 75% da capacidade cardiaca , 149 bpm , o que é batimento de corrida , e quando corro fica em 85% por isso aumentou tanto o gasto calorico.

antes o gasto calorico ja era alto , nao acho que um monitor da polar ia errar mto , para mais de 200 kcal ... mas acho que o oxy ja explica o aumento , mesmo sendo mta água que eu perco hehehe...

mas vlw o comentario ai ! =D

Postado (editado)

Acho que vc teve colaterais meio pesados pq aumentou rapidamente a dosagem (claro q isso vai de cada um)

ps: AEJ ajuda bastante tbm

Editado por Askan
Postado

então mais uma semana foi-se...

os efeitos colaterais passaram.. e foi devido ao remedio inibir o apetite.. meu corpo demorou a acostumar mas agora regularizou , assim como os bpm na hora do treino... nao estão tão acelerados , mas ainda estão mais rapidos que o normal.

nao medi, mas sei que perdi barriga , ja baixei um numero de bermuda/calça...

na academia dá mto gás e na hora de comer como pouco , mas regularmente.

até agora estou muito satisfeito.

em 2 semana , quando acabar o oxy , irei medir e postar os resultados.

fica assim !

• 3 semanas depois...
Postado

Bom , ultima semana do Ciclo e os resultados forma ótimos .

Peso final : 81,5 Kg

Braço : 40 Cm

Peito: 106cm

Abd: 91 cm

resultados que percebi :

perdi GORDURA.. no começo, que foi mto radical com problemas de efeitos colaterais... cheguei a perder medidas, porém é natural .. com 3 semanas recuperei e aumentei-as . Dava um gás no começo, agora não da taaanto assim, talvez pelo organismo ter se acostumado, mas ele inibe o apetite bem legal mesmo.. como de 3 em 3 horas , mas bem menos, o que foi crucial para que perdesse medidas do abdômen e provavelmente a porcentagem de gordura corporal também diminuiu.

Acho que é mto proveitoso e eficiente esse Oxyelite, contanto que a dieta seja fat-free, vc vai se dar bem . para mim foram no total 6 kg.

e lembrando sempre uqe TEM que fazer academia ou algum exercicio. para quem gosta de correr ele dá um gas legal ... o que pode acelerar o processo.

Postado

Vou aproveitar este tópico para falar sobre o meu cliclo com Oxyelite.

Tenho 33 anos, 91,3 Kg e 1,80 altura. Sou totalmente sedentário entrei na acadêmia há duas semanas apenas, carga bem leve e 3 vezes por semana (2X15).

Comecei tomar o Oxyelite ontem, 1 capsula 30 minutos antes do café da manhã.

Refeições:

08:00 - Um salgado assado de peito de frango + suco;

10:30 - uma Pera;

11:40 - Almoço (pouco arroz, salada e carne);

14:30 - 2 biscoito de aveia;

16:30 - Uma maça;

17:30 - Barra de Cereal;

18:30 - pão + sulco de Goiaba;

Reação durante o dia:

- suor nas costas;

- um pouco de gases;

Malhação (19:30):

Durante a malhação, comecei ver os resultados, consegui fazer todos os exercícios sem fadiga, o que resultou no dobro da carga diária.

Percepção da ação do Oxyelite: Durante os treinos, existem doí tipos de cansaços: o físico (muscular) e o cansaço pulmonar. O que o Oxyelite faz é eliminar o cansaço pulmonar, eliminando a fadiga e fazendo com que consiga dobrar a sua resistência sem o uso do Oxy.

Informal:

Pessoal, como estou no início, faço 10 minutos de bicicleta no peso 2, sempre canso. Com o Oxy, consegui fazer 12 minutos no peso 3;

Os pesos, sempre fazia bem devagar. com o Oxy fiz as séries bem mais rápida o que resultou no aumento do peso por parte do instrutor (percebeu que eu estava fazendo sem dificuldades);

A esteira sempre faço 15 minutos, variando em caminhada e corrida em velocidade baixa. Com o Oxy, consegui fazer 22 minutos variando entre corrida e caminhada, em velocidade alta.

Bem para o primeiro dia foi tudo bem, graças a Deus.

Vamos ver os próximos dias. Lembrando que hoje tomei a segunda pilula pela manhã, sendo que hoje não terá malhação.

Com essa segunda pilula, não senti nada até o momento nem o suor.

OBS: Estou procurando me alimentar corretamente e tomar muita água para evitar reações.

Vamos esperar os próximos dias.

• 7 meses depois...
Postado

Oxyelite e muitooo bommm... estou completando meu ciclo com ele... na primeira semana perdi 5 Kg, parei um pouco o aerobico, pois não quero perder tanto... mas ele me deu um gas muitooo forte... atualmente tomo duas ou no maximo 3 caps (ja tenho habito de termos).

Me deu poucas espinhas, mas ferradas... Tive insonia no começo, tomando apenas uma caps... mas foi de boasss...

Postado

dahora !!!

Voltei a tomar esta semana, comecei na 6ª( ontem) mas nao deu nada.. acho que por estar acostumado posso pular a fase para 'acostumar' com ele ! hehehe.. emagreci 1,5kg em 3 dias... meta : 7kg em um mês...

tomara uqe de certo ! Mas que da um gas da porra.. pqp... eu corria 20 min agora corro 40 e só nao corro mais pq tenho medo de ficar zoado no dia seuginte ! hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...