Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 139: Shogun Vs. Henderson


Giganti

Posts Recomendados

Publicidade

Na moral, que lutassa a do Shogun, foi obviamente empate, Shogun deitou no quinto round e no quarto não nocauteou porque já tava morto e o Henderson tem um queixo forte demais. Fizeram história no esporte.

E quem falou que Cung Le é peso morto apelou, o cara é muito bom sim, tem um jogo de pernas incrível e tem uma estratégia boa pra "cercar" o oponente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra fiquei loco quando vi o wand pegando o cung le no headlock e lascando joelhada na cara!! na hora que ele pego no thai plum e mando a ultima joelhada tambem, ai eu fritei HIUAHAUHAUH

agora o shogun...so lamento. Pra mim foi empate, como ja disseram ae em cima, mas eu achei a estrategia dele pra luta meio ruim, deveria te usado e abusado de chutes contra o henderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cung Le não é peso morto, mas tambem não é top. E mereceu ter o nariz quebrado por ficar de apelação com aqueles chutes o tempo todo. Pode ser o estilo dele, mas não passa de uma tremenda apelação. Agora compra outro nariz.

Definitivamente o Shogun não ganhou, mas tambem acho que não perdeu. Como disseram, o que prevaleceu foi o Hendo ser americano. Se o UFC fosse aqui no Brasil poderia ser diferente ou não.

E como foi a luta do Fedor no M1? Ou não foi ainda? Nem sei que horas que seria....

pra mim o henderson ganhou, mais um empate também seria justo pela reviravolta do shogun e tal..

e o sobre o Fedor ele venceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que o shogun ganhou ae ja é demais, mas podia ter dado ao menos um split ali..

Ué... Lyoto Machida vs Rampage todo mundo falou que Lyoto ganhou mas a decisao deu pro quinton

de qualquer forma há fatores a ser analisados para dar as decisoes da vitória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué... Lyoto Machida vs Rampage todo mundo falou que Lyoto ganhou mas a decisao deu pro quinton

de qualquer forma há fatores a ser analisados para dar as decisoes da vitória

nakele caso foi simplesmente por causa do rampage ser americano, ou os juizes eram cegos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...