marc01 218 Postado Novembro 20, 2011 às 15:12 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 às 15:12 (editado) "Peso morto" também já é viajem axei um absurdo tb... Strikeforce antes do ufc compra-lo era tão popular quanto o ultimate, e ele era campeao de lá... Editado Novembro 20, 2011 às 15:13 por marc01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Novembro 20, 2011 às 15:48 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 às 15:48 Na moral, que lutassa a do Shogun, foi obviamente empate, Shogun deitou no quinto round e no quarto não nocauteou porque já tava morto e o Henderson tem um queixo forte demais. Fizeram história no esporte. E quem falou que Cung Le é peso morto apelou, o cara é muito bom sim, tem um jogo de pernas incrível e tem uma estratégia boa pra "cercar" o oponente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus A. 1 Postado Novembro 20, 2011 às 16:16 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 às 16:16 porra fiquei loco quando vi o wand pegando o cung le no headlock e lascando joelhada na cara!! na hora que ele pego no thai plum e mando a ultima joelhada tambem, ai eu fritei HIUAHAUHAUH agora o shogun...so lamento. Pra mim foi empate, como ja disseram ae em cima, mas eu achei a estrategia dele pra luta meio ruim, deveria te usado e abusado de chutes contra o henderson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Novembro 20, 2011 às 16:18 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 às 16:18 Cung Le não é peso morto, mas tambem não é top. E mereceu ter o nariz quebrado por ficar de apelação com aqueles chutes o tempo todo. Pode ser o estilo dele, mas não passa de uma tremenda apelação. Agora compra outro nariz. Definitivamente o Shogun não ganhou, mas tambem acho que não perdeu. Como disseram, o que prevaleceu foi o Hendo ser americano. Se o UFC fosse aqui no Brasil poderia ser diferente ou não. E como foi a luta do Fedor no M1? Ou não foi ainda? Nem sei que horas que seria.... pra mim o henderson ganhou, mais um empate também seria justo pela reviravolta do shogun e tal.. e o sobre o Fedor ele venceu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre45 16 Postado Novembro 20, 2011 às 17:39 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 às 17:39 não sei usar o photoshop kkkkk eu achei engraçado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PHGM 2 Postado Novembro 20, 2011 às 17:57 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 às 17:57 Photo shop nada.. isso foi paint Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Novembro 20, 2011 às 18:01 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 às 18:01 Cung Lee acabou de postar no face naboa ta normal a cara dele, pelo estrago que pareceu ter ficadof na hora achei que ia ta pior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PHGM 2 Postado Novembro 20, 2011 às 18:03 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 às 18:03 que o shogun ganhou ae ja é demais, mas podia ter dado ao menos um split ali.. Ué... Lyoto Machida vs Rampage todo mundo falou que Lyoto ganhou mas a decisao deu pro quinton de qualquer forma há fatores a ser analisados para dar as decisoes da vitória Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Novembro 20, 2011 às 18:05 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 às 18:05 Ué... Lyoto Machida vs Rampage todo mundo falou que Lyoto ganhou mas a decisao deu pro quinton de qualquer forma há fatores a ser analisados para dar as decisoes da vitória nakele caso foi simplesmente por causa do rampage ser americano, ou os juizes eram cegos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre45 16 Postado Novembro 20, 2011 às 18:28 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 às 18:28 Photo shop nada.. isso foi paint Eu so recortei e juntei no photo, o texto foi no paint moda foka. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora