Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vamos lá, dei uma boa pesquisada no forúm, já que o material aqui é bem vasto, mas ainda assim fiquei com algumas dúvidas, que acredito que o receio contribua, então se alguém estiver disposto a ajudar. Quero aproveitar e ver se faço um relato após o uso com fotos, apesar de ser novo no forúm.

Tempo de treino: Cerca de 2 anos.

Peso: 73-74kg

Altura: 1,70

BF%: Infelizmente estou sem esse dado.

Medidas: Mesmo caso do BF, mas como vou postar algumas fotos amanhã, vai dá pra ter idéia.

Quantos ciclos já fez : Nenhum.

objetivos com o ciclo: Aumentar mussa magra/muscular.

OBS: Tenho ginecomastia em cada peito com cerca de 1cm cada. (Problema decorrente de disfunção hormonal na adolescência)

Ciclo detalhado: Durateston, 1 ampola (250mg) por semana, durante 4 semanas. Atualmente estou em uma dieta Cetogênica, combinada com um Lipo 6 Black concentrado, que incluisive estou pensando em parar, pois não sei se teria alguma taquicardia ou algum colateral, o uso do Lipo 6 com a Durateston.

Em relação ao TPC, que é a minha dúvida: Estou com HCG-Lepori 2500, de origem Espanhola, um colega de fora trouxe. Problema dela é que em uma ampola tem 2500 UI, e pelo que li aqui, recomenda-se apenas 250 UI, correto? E em relação ao uso, estarei ultilizando o HCG juntamente ao ciclo do Durateston 1x por semana também, mas quero saber se tem problema em usar desde da primeira aplicação da Durateston.

Outras dúvidas ainda é em relação ao Tamoxifeno, não achei em algumas farmácias comuns, pode ser encontrada em farmácias comuns ou se vende em farmácia de manipulação? Precisa de receita? Realmente só posso começar a usar a parti da 3 semana após a ultima aplicação?

Já que estarei usando HCG, devo ainda assim usar Clomid na TPC?

Apesar de que recomenda-se 500mg de Durateston semanais, usarei apenas 250mg, minhas pretensões são poucas, só da um pequeno up mesmo e evitar ao máximo os colaterais.

Enfim, obrigado desde já pelo espaço aqui do forum para dúvidas. Abraço.

Publicidade

Postado

250 mg de durateston por semana? Por quatro semanas ?hehehe , os caras vão te condenar hehehe , mas ...

Na minha opinião :

1 - Desnecessario o uso de hgh

2 - Usar tamox (só se eu sentisse sensibilidade) mas como você já têm ginecomastia , vai por você ...

3 - Se o lipo6 não tiver dando taquardia em você, se usar a dura e ele não vai fazer diferença.

Postado

Primeiramente seu topico foge dos padroes.

Segundo:ciclo sem pé nem cabeça

terceiro:Pesquisa fera!

Aquele abraço

Foge dos padrões ? axo que não amigo.

de uma olhada aqui e confira.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/4042-modelo-de-topico/

Ja vai julgando ,

Agora amigo 250mg por 4semanas. pelo seu peso, vc ainda deve ser "franzino" mais você tera poucos resultados, se pretende fazer um ciclo curto (4semanas) use pelo menos 500mg/s , pode ir sem medo . agora como você ja tem ginecomastia era bom ficar bem atento e usar o tamox.

Postado

Com esse ciclo vc vai consiguir o seguinte....desrugular seu eixo sem um motivo bom,reter liquidos e provavelmente perder td q ganhou e talvez ate msm mais depois q acabar o ciclo....abraço

Postado
250 mg de durateston por semana? Por quatro semanas ?hehehe , os caras vão te condenar hehehe , mas ...

Pois é cara, pensei a mesma coisa, já que nos tópicos que li aqui, recomenda-se 500mg, pensei em apenas 250 pelo fato de ser primeiro ciclo então fiquei meio receioso.

Agora amigo 250mg por 4semanas. pelo seu peso, vc ainda deve ser "franzino" mais você tera poucos resultados, se pretende fazer um ciclo curto (4semanas) use pelo menos 500mg/s , pode ir sem medo . agora como você ja tem ginecomastia era bom ficar bem atento e usar o tamox.

Pois é, optei por apenas 250mg porque como falei acima, além do receio por ser primeira vez com alguma droga, tenho receio do resultado ser absurdo usando 500mg, mas com certeza posso estar enganado, já que sou iniciante no assunto.

Vou tentar tirar as fotos para postar mais tarde.

Obrigado pelas informações, abraço.

Postado

o resultado nao vai ser absurdo,alias vc pode usar ate 1g de dura por semana,ela so vai bater la pra quarta semana,ou seja,durateston por 4 semanas = perca de dinheiro,decepçao pós ciclo pois de longe vc vai ter os resultados esperados usando 250 ou 1g por semana,e eixo desregulado,

se quizer no minimo algum resultado use no minimo 8 semana 500 mg.

e mesmo assim nao espere milagres.abraço

Postado

Vamos lá, segue fotos http://imageshack.us/photo/my-images/18/20111119203152.jpg/ e http://imageshack.us/photo/my-images/713/20111119203207.jpg/

Ao pesquisar mais, realmente todos recomendam o uso de 500mg semanal, estou na dúvida agora se devo extende-lo por 8 semanas, em vez das 4, mas meu maior medo é ainda em relação ao uso do tamox.

Grato pelas respostas e informações, abraço.

• Moderador
Postado

Cara, por favor estude antes de fazer uma porcaria de ciclo assim.

Durateston 4 semanas? isso é piada de mal gosto.

Leia sobre meia vida das drogas e sobre ester.

Drogas de meia vida longa devem ser utilizadas em ciclos longos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...