Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Tem Dificuldades Com Certos Exercicios? Quais?

Posts Recomendados

Postado

[2]

Não acho dificil nem faço com execução ruim... Mas não sinto o biceps heueheuheu. Só sinto mesmo na rosca direta. E depois de meses q comecei a sentir no musculo alvo

Então dificíl também não acho ,acho só a dificuldade em pegar o musculo mesmo ,o unico que sinto é o alternado.

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

Alternada eu até sinto tbm... Pega um tanto de antebraço junto...

Mas o resto, sinto porcaria nenhuma no biceps

• 3 anos depois...
Postado

Tenho com vários, principalmente quando não são exercícios alternados, tenho problema no meu braço esquerdo ele estala as vezes e não tem a mesma força do direito, to com mais de 1 ano de treino e não consigo dar jeito nisso! alguém tem noção do que posso fazer pra melhor o condicionamente do meu braço esquerdo?

Postado

Barra fixa hahahah

da uma ajuda galera, tenho 100kg e meus braços não são tão fortes, tipo agacho de boa com pesos altos, e no terra tb, mas chega na porr4 da barra fixa não sai nada direito =/

Postado

Sou uma bosta na barra fixa e no supino, só levanto 56kg. E no tríceps testa com barra, quando eu fazia os ombros ficavam frescando.

Postado

Dá pra ter uma ideia de que seus ombros são "fracos".

Foque neles que a carga do supino aumenta.

Barra fixa não tem segredo.

É só fazer progressão de repetições.

Aqui no fórum tem vários tópico sobre isso.

Abraços

Postado

Pullover, de qualquer natureza (halter, cabo - que na verdade chamam de Pulldown -, etc). Apesar de fazer o movimento corretamente, não sinto o músculo alvo (dorsais, no caso), mas apenas tríceps

Acabei abandonando o exercício

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...