Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Tem Dificuldades Com Certos Exercicios? Quais?

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Agachamento, se eu descer demais eu perco o equilíbrio, então, NUNCA desço mais de 90º, no máximo isso, o que será? Alguém sabe responder? Eu tenho as pernas meio compridas pro meu tamanho, mas não sei se tem alguma coisa haver. E supino reto na barra, depois que me lesionei (não sinto mais dores) sempre o lado esquerdo fica mais baixo, to tentando trabalhar nisso pra corrigir, mas nem percebo, meu parceiro de treino que me avisou =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Agachamento, se eu descer demais eu perco o equilíbrio, então, NUNCA desço mais de 90º, no máximo isso, o que será? Alguém sabe responder? Eu tenho as pernas meio compridas pro meu tamanho, mas não sei se tem alguma coisa haver. E supino reto na barra, depois que me lesionei (não sinto mais dores) sempre o lado esquerdo fica mais baixo, to tentando trabalhar nisso pra corrigir, mas nem percebo, meu parceiro de treino que me avisou =\

Falta de flexibilidade ou postura errada na hora de executar o agacho, no supino pode ser só uma diferença natural, poderia tentar diminuir o peso e trabalhar a execução ... na dúvida fale com o instrutor.

Editado por rubinho157
Link para o comentário

Triceps Frances Unilateral... tb eh tenso... mas ai eh mais problemas do ombro esquerdo... ai nao consigo posicionar o braço esquerdo correto... e fica meio tensa a execução...

Supino reto eh foda... to travado nos 35kg de cada lado a um tempo... mas acho q consigo quebrar essa barreira logo

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

agachamento e levantamento terra , ando assistindo videos e tentando aprimorar mais as minhas execucoes ou entao diminuir a carga pra tentar fazer melhor ne ?!

Sempre comece com cargas leves até pegar a execução perfeita

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...