Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Tem Dificuldades Com Certos Exercicios? Quais?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

supino - não consigo colocar muito peso (na verdade de peito so meio fraco em todos)

qualquer um de biceps que use apoio scott, concentrada etc... minha força cai totalmente.. tipo eu faço rosca direta com 20 cada lado ( 10kg a menos cada lado que no supino KKK) e qndo vo fazer concentrada ou scott já tenho dificuldades de fazer com o halter de 12kg que é peso de mulherzinha =p

Postado

Sinto dor ao fazer scott, nos antebraços, principalmente no direito.

Mudei pra barra W, ou EZ, como chamam, mas nao ajudou.

Já faz quase um ano que não faço esse exercicio.

Fiz um Ultrassom da area e nao acusou nada.

O que será que pode ser?

Alguem tem experiencia com isso?

Visitante usuario_deletado17
Postado

Supino inclinado tanto que levanto o mesmo peso no desenvolvimento quanto no inclinado

e adoro elevação lateral a;D

elevação lateral eu acho TOP pros ombros e acho o mais fáci lde executar :P

Postado

elevação lateral eu acho TOP pros ombros e acho o mais fáci lde executar :P

elevação lateral unilateral sentado melhor ainda né ? isola bem mais, não da pra roubar muito sentado

Postado

Nao gosto de elevação lateral... Nao consigo progredir nas cargas... Fiquei muito tem com 10kg de cada lado... Quis ir na marra pra 12kg e nao dava... Nao conseguia fazer todas a series... Ai larguei de mão... Prefiro fazer outros exercícios pra ombro

Postado (editado)

Nao gosto de elevação lateral... Nao consigo progredir nas cargas... Fiquei muito tem com 10kg de cada lado... Quis ir na marra pra 12kg e nao dava... Nao conseguia fazer todas a series... Ai larguei de mão... Prefiro fazer outros exercícios pra ombro

Consegui progressão de carga para elevação lateral fazendo stronlifts 3 meses depois voltei pra 8 10 rep e estava bem mais forte em todos exercicios a força continua ate hoje.

medidas durante stronglifts ficaram as mesmas.

Editado por soares02
Postado (editado)

Tenho dificuldade no triceps testa e na flexora, chega dar aflição quando faço mesa flexora.

Antes eu tinha dificuldade no desenvolvimento na maquina, fazia com no maximo 4kg do lado tremendo, aí do nada eu acostumei, faço com 10 kg de cada lado.

Editado por Supinto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...