Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Tem Dificuldades Com Certos Exercicios? Quais?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

AHHH. Lembrei outro q é uma droga, não consigo fazer de jeito nenhum

Remada com barra T com aquele apoio pro peito. Tentei fazer, mas o peso esmaga meu peito no suporte e não consigo respirar.

É serio eu tentei, mas eu puxava o ar e o peso esmagava o pulmão e saia tudo. Depois de fazer 1 série e ficar todo ofegante cheguei nem perto mais.

Postado

De uns tempos para ca sempre que fasso exercicios de biceps como rosca direta e alguns para costas que solicite muito o antebraço, sinto uma dor muito forte no antebraço, principalmente quando largo a barra, o curioso é que só acontece com meu antebraço esquerdo, não sei porque que acontece, sinto medo se for alguma coisa com o osso, se alguem passo por algo parecido e quiser me fala o que pode ser eu agradeço porque ando muito preocupado.

Postado

Eita cara...

Se eu fosse tu abandonava a barra e socava halteres pra progredir heueheuhue

De uns tempos para ca sempre que fasso exercicios de biceps como rosca direta e alguns para costas que solicite muito o antebraço, sinto uma dor muito forte no antebraço, principalmente quando largo a barra, o curioso é que só acontece com meu antebraço esquerdo, não sei porque que acontece, sinto medo se for alguma coisa com o osso, se alguem passo por algo parecido e quiser me fala o que pode ser eu agradeço porque ando muito preocupado.

Isso normalmente é especie de lesão, ou inicio de lesão.

Pode ser antebraço fraco ou antebraço com principio de overtraining.

Dizem q se mudar pra barra EZ ajuda muito

Postado

Procura colocar na dieta alimentos ricos em Cálcio, talvez a dor passe ao longo do tempo, caso contrário é melhor procurar um médico.

Postado

Não vou deixar ser vencido por um peso. Estou fazendo uma série pra tentar ganhar força. (ou morrer tentando)

Supino Reto 4x8 (64kg) – Flexão 3x30 – Crucifixo declinado 3x12 (12kg)

Postado

Vc faz sozinho?

Com alguém pronto pra te salvar vc não tem medo de ir até o fim. Acredite.

Mas não é pra te ajudar. é só pra segurar a barra quando vc falhar.

Postado

Isso normalmente é especie de lesão, ou inicio de lesão.

Pode ser antebraço fraco ou antebraço com principio de overtraining.

Dizem q se mudar pra barra EZ ajuda muito

Ja mudei de barra mas não adiantou, quando fasso pegada supinada doi muito, mas quando fasso com pegada pronada alivia bastante a dor que quase nem doi, o ruim é que com pegada pronada não consigo fazer com o mesmo peso com pegada supinada, dai acaba abaixando bastante o peso, e com halter até que vai mas mesmo doi um pouco :sad02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...