Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hadouken


Thiagoroot

Posts Recomendados

hahah essa tirinha com esse mlk aí correu no facebook eu fiquei de cara, pessoal associando músculo com inteligência, bate até tristeza saber que tem gente com mente tao fechada, e olha que não são poucas, preconceito muscular é frequente em nosso País...

Mas o troco ta dado aí, HADOUKEN UAEHAUEA

Edit: ta aqui a tira completa \/

319690_217918611612711_201349976602908_541771_2105059907_n.jpg

376014_263648007021204_185348794851126_808661_1461121805_n.jpg

Editado por Thiagoroot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

É tipo aquilo e q grudou na mente da sociedade atual...

"Bombado" é tudo gogoboy ou lutador q se acha o gostosão e quer dar porrada em todo mundo, é burro pra caramba e só sabe agir com os musculos.

Mulher bonitona e "sarada" e tudo siliconada e burrona, só sabe falar com os peitão e não consegue fazer 2+2.

Pessoas são diferentes umas das outras.

Tem muito burro na maromba? Sim tem uma penca.

Mas tbm tem um monte de gente consciente, dedicada e inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejo isso no facebook direto, primeiramente no video ele cita a galera que malha para o verão, mas indiretamente generaliza um todo, ou seja, todos que frequentam a academia tendem a ser burros, ja começa por ai, a ignorancia da criança.. segundo, a galera que apoia ele e coloca no facebook, são os preguiçosos invejosos que querem arranjar uma desculpa para serem sedentários e enxer a cara em qualquer lugar.. não preciso falar mais nada, chega no verão voces sabem, aparecem pérolas e mais pérolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Tô acostumado com tanto preconceito. Amigos mesmo que tenho são poucos, conto nos dedos de uma mão.

Quando vou na biblioteca pegar alguns livros, as pessoas ficam me olham com cara de 'tipo, o que você está fazendo aqui? bombados não têm cultura, não sabem ler, cai fora daqui, ignorante'.

Às vezes eu me pergunto se essas pessoas que julgam uma pessoa por ser musculosa, também julgam um negro, um deficiente, um asiático, um pobre... Triste isso, muito triste.

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, de certa forma, não dá pra culpar "totalmente" o rapaz, e os sedentários frangos simpatizantes desta causa(dele). Querem um exemplo? Quantos aqui podem dizer "minha familia me apoia na musculação tanto qnt eu jogar bola"? Ou então, qnts aqui podem dizer q a namorada lhe apoia 100% no seu treino/dieta/modo de vida/sacrificios e td mais(isso caso vc não cicle tb)?

Falo isso pq se vc namora alguem q é de fora da área, ela nunca vai te entender pq vc quer crescer, quer definir, quer sentir dor "à toa", vive em função de sua dieta/treino/descanso/remédios e tem sua vida social quase nula(caso vc evite beber, fumar, sair pra balada mts vezes pq quer recuperar seu corpo e mente e evitar "excessos"). Que vc se dedica a isso a ponto do seu dinheiro e tempo ser investido nisso. Agora imagine quem cicla, e tem horários certos para isso, e vive mt mais em função disso, e visa participar de campeonatos e torneios. Ela vai saber entender q vc vai gastar tempo/dinheiro/saúde/folga e td mais correndo atrás de algo q não vai lhe dar retorno imediato? Que vc não terá ajuda de quase ninguem no aspecto financeiro, poucos lhe darão apoio moral(pois a maioria é discriminada mesmo, e familia é sempre a primeira, amigos, a segunda). E vc tem q lidar com td isso, com essa presão, em casa, no trabalho, na rua, com julgamentos, olhares, e td mais?

Então, pode ter se extendido um pouco esse post, mas só estou dizendo q depois de um tempo, não adianta vc ficar se chateando com isso. Vc fica taxado de "chato/sem vida social/maluco/otário/drogado e td mais", sendo q na verdade vc se dedica MT mais q qq pessoa q passa o dia sedentario apenas vivendo sem sonhos apenas fazendo o de sempre e esperando a morte chegar(e geralmente com dores/decepções/com ilusões, e se tiver dinheiro, gasta com bens materiais ou traições pq não sabe dar valor em si mesmo).

Sabe, é foda. É um tipo d evida maluco, reconheço. É um esporte insano, reconheço isso tb. Ainda mais no Brasil, a qual atletas quase não tem apoio nessa área. E ai? Vc continua nisso, ou vai tentar ser "normal" para os outros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...