Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Gold Standard 100% Whey Optimum


lucasrodrigues92

Posts Recomendados

Lucas,

Primeiramente, quanto ao carboidrato no pós-treino...

Às vezes a gente acha que é fácil substituir um carboidrato de alto índice glicêmico... mas não é tão simples não. Por mais que o mel seja bastante doce, o principal polímero de carboidrato que o compõe é a frutose. Além de ela não ter uma absorção tão rápida (que é interessante para um pós-treino) como a da glicose, estudos já comprovaram que a frutose pode afetar negativamente os picos de insulina, que são de grande importância no pós-treino, pra colocar a proteína que você estará ingerindo para dentro das células.

Por isso, recomenda-se malto ou dextrose. Além de eu achar o sabor melhor que o do mel, é barato, cara... coisa de 10 reais. ;D

Quanto à refeição antes de dormir, o que se recomenda mesmo é a caseína ou albumina... para substituí-los, bem...

80% das proteínas do leite são caseína e albumina é clara de ovo...

Então, você tem essas duas opções pra substituir os suplementos. É óbvio que a praticidade dos suplementos está no fato de que eles são mais concentrados.

Por exemplo... uma porção de caseína da 100% Casein Gold (Optimum) contém 24g de caseína, além de ser rica em BCAA's e tudo mais. Uma xícara (240mL) leite desnatado (recomendado, por não ter gordura) possui em média 8g de proteína, que dá aprox. 6,4g de caseína. Ou seja, pra substituir o 100% Casein Gold da Optimum, você precisaria tomar aprox. 4 xícaras de leite desnatado, que dá quase 1L de leite. E como eu disse, o suplemento ainda tem outras vantagens... BCAA's, glutamina, etc.

Para substituir a albumina, fica até mais fácil... uma albumina 80% (da Saltos, por exemplo), contém 11g de proteína por uma porção de 14g. Antes de dormir, é interessante tomar umas duas porções dessa, o que daria 22g de proteína. Um ovo tem em média 6g de proteína, e só a clara tem quase 4g. Então, pra substituir a albumina, a média seriam de 4 ovos ou 6 claras. A albumina da Salto's tá saindo em média por 28 reais, e é bastante considerada por muita gente.

Concluindo...

Para o pós-treino, ainda recomendo a malto ou a dextrose mesmo, até porque é barato.

Antes de dormir, você pode fazer uma refeição com ovos (pão integral e peito de peru, por exemplo), além de tomar leite desnatado com aveia, por exemplo. A albumina talvez até dê para você comprar... agora a caseína, fica difícil mesmo.

;D

Abs.

Editado por StereoSushi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ah blz, é que vi no seu topico que voce passou link 50g hehe

a sim, mas as 50g são pra MINHA DIETA neh mano..

ahueueaueuhuaeuae

eu peso 91 kg..e a dieta eh CLEAN BULK...objetivos totalmente diferentes..

abrss

Lucas,

Primeiramente, quanto ao carboidrato no pós-treino...

Às vezes a gente acha que é fácil substituir um carboidrato de alto índice glicêmico... mas não é tão simples não. Por mais que o mel seja bastante doce, o principal polímero de carboidrato que o compõe é a frutose. Além de ela não ter uma absorção tão rápida (que é interessante para um pós-treino) como a da glicose, estudos já comprovaram que a frutose pode afetar negativamente os picos de insulina, que são de grande importância no pós-treino, pra colocar a proteína que você estará ingerindo para dentro das células.

Por isso, recomenda-se malto ou dextrose. Além de eu achar o sabor melhor que o do mel, é barato, cara... coisa de 10 reais. ;D

Quanto à refeição antes de dormir, o que se recomenda mesmo é a caseína ou albumina... para substituí-los, bem...

80% das proteínas do leite são caseína e albumina é clara de ovo...

Então, você tem essas duas opções pra substituir os suplementos. É óbvio que a praticidade dos suplementos está no fato de que eles são mais concentrados.

Por exemplo... uma porção de caseína da 100% Casein Gold (Optimum) contém 24g de caseína, além de ser rica em BCAA's e tudo mais. Uma xícara (240mL) leite desnatado (recomendado, por não ter gordura) possui em média 8g de proteína, que dá aprox. 6,4g de caseína. Ou seja, pra substituir o 100% Casein Gold da Optimum, você precisaria tomar aprox. 4 xícaras de leite desnatado, que dá quase 1L de leite. E como eu disse, o suplemento ainda tem outras vantagens... BCAA's, glutamina, etc.

Para substituir a albumina, fica até mais fácil... uma albumina 80% (da Saltos, por exemplo), contém 11g de proteína por uma porção de 14g. Antes de dormir, é interessante tomar umas duas porções dessa, o que daria 22g de proteína. Um ovo tem em média 6g de proteína, e só a clara tem quase 4g. Então, pra substituir a albumina, a média seriam de 4 ovos ou 6 claras. A albumina da Salto's tá saindo em média por 28 reais, e é bastante considerada por muita gente.

Concluindo...

Para o pós-treino, ainda recomendo a malto ou a dextrose mesmo, até porque é barato.

Antes de dormir, você pode fazer uma refeição com ovos (pão integral e peito de peru, por exemplo), além de tomar leite desnatado com aveia, por exemplo. A albumina talvez até dê para você comprar... agora a caseína, fica difícil mesmo.

;D

Abs.

ótima explanação sushi

só na minha opinião, pela fase que o autor do tópico está passando eu comeria só a clara de ovo..8 como vc mencionou, e é obvio, no grill ou numa frigideira anti-aderente...e o sanduiche colocaria um pouco de oleo extra virgem...acho que ia ficar show de bola na dieta..

e é verdade...dextrose de 1kg aqui sai 20 reais...dura o que? uns 2 meses e pouco eu acho né? nunca controlei o tempo pq é tao barato..aehueauuaehuae

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, ph.ni! Vale muito a pena a dextrose ou a malto (que ainda sai mais barato)!

O tempo de duração vai depender da quantidade de treinos na semana. Como eu faço três treinos por semana, dura mais ou menos isso aí mesmo. Uns 2 meses!

Falei do leite mais pra complementar. Ainda mais desnatado, eu acho sempre bom... =]

E boa a dica do óleo extra virgem! Eu acabei num falando porque num gosto mesmo... mas se num tiver problemas com sabor, é sempre bom também!

Abs!

Editado por StereoSushi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

StereoSushi e ph.ni, brigado mais uma vez ai pelas respostas, ajudando bastante

pesquisei o preço do malto e realmente é muito barato, 1kg ta na faixa e 8~15 reais, existe alguma marca que vcs recomendam? um amigo meu toma o da neonutri

ph.ni, li o tópico da sua dieta, temos idades e altura próximas mas vc é mais leve do que eu, mas mesmo assim deu pra ter uma noção de uma dieta pra mim

o ruim é que malhamos em horários diferentes, o meu pré-treino é o café da manhã (acordo umas 8h e vou malhar as 9h) e o pós-treino é por volta de 10:30h e tenho que almocar 12h por causa da faculdade

com esse pré-treino sendo o café da manhã, o que vcs recomendam? batata, aipim, alguma proteína?

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

StereoSushi e ph.ni, brigado mais uma vez ai pelas respostas, ajudando bastante

pesquisei o preço do malto e realmente é muito barato, 1kg ta na faixa e 8~15 reais, existe alguma marca que vcs recomendam? um amigo meu toma o da neonutri

ph.ni, li o tópico da sua dieta, temos idades e altura próximas mas vc é mais leve do que eu, mas mesmo assim deu pra ter uma noção de uma dieta pra mim

o ruim é que malhamos em horários diferentes, o meu pré-treino é o café da manhã (acordo umas 8h e vou malhar as 9h) e o pós-treino é por volta de 10:30h e tenho que almocar 12h por causa da faculdade

com esse pré-treino sendo o café da manhã, o que vcs recomendam? batata, aipim, alguma proteína?

grande abraço

eu sempre fui de probiotica...de outras nao sei..mas dextrose e malto e tudo +- igual, pega qualquer marca e tora o pau...

quanto ao pre treino, batata, aveia, leite desnatado, ou um sanduiche c peito de peru, oleo, pao de forma integral.. alimentos de medio ou baixo IG...

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ph.ni, esqueci de perguntar antes ali, mas qual a quantidade de malto vc recomenda? li aqui 1g/kg mas esse valor nao é muito alto pra mim que quero perder gordura nao?

cara de malto eu nao sei...pra falar a verdade nunca fui muito fã de malto...só de um tempo pra cá dei o braço a torcer quanto ao seu uso..mas quanto a dextrose no meu CUTTING estou tomando 2 colheres a cada 1 scoop de whey......mas de qualquer forma..1g/kg eh muito sim...

por isso flei q teria q ser de acordo com sua dieta...pela questao da divisao dos carbos de alto IG diarios de sua dieta..60% deles no pos treino..e o resto pela manha - meio dia (apenas com relacao aos carbos de ALTO IG)...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...