Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Gold Standard 100% Whey Optimum

lucasrodrigues92

Posts Recomendados

"Proteína é proteína."

Claro, da mesma forma que carne picanha é a mesma coisa que carne de pescoço.

AHUEHuAEHEhueHUEHue

verdade né, tem um pessoal com uma mania aqui no forum de achar que qualquer proteina = proteina; qualquer carbo=carbo..que ta foda de acompanhar

agora quanto ao tópico:

Parceiro, dá uma pesquisada a mais no forum, porque tem alguns tópicos que tiram a sua dúvida, mas é assim, pelo menos pra mim, quando eu precisei de ajuda foi assim e após muitas lidas ai nos topicos tanto na area de nutricao/dieta/suplementacao...

se voce tomar whey pura no seu pos treino vc tem que tomar com carbo de alto IG junto, se nao, vc vai ta mijando a sua whey...entao o ideal seria mandar whey + malto OU dextrose..melhor ainda se fosse mandar whey + malto + dextrose, sendo 50% de dextrose e 50% de malto...os carbos de alto IG, ja que seu objetivo eh emagrecimento, tenta jogar assim oh: 60% dos carbos no pos treino e os outros 40% durante o dia, mas nao no pre-treino...eu apliquei isso que eu li e que outros me falaram e deu certo sim....se vc for guerreiro tente causar o pico de insulina apenas no pos treino

quanto ao seu objetivo que é emagrecimento..o ideal é a whey isolada da ON..já é comprovado cientificamente a sua superioridade sendo esse o seu objetivo...

entao no seu caso..tomaria whey + dextrose + malto, e apenas no pos treino...nao ha necessidade de tomar nos demais horarios, a nao ser que sua dieta esteja muito fraca, mas ai cabe a vc regular e economizar grana....

e se tiver uma grana sobrando compre uma caseina da ON tambem..eh de lenta absorcao, n tem gordura e eh a melhor que eu conheco pra se administrar no periodo antes de dormir..OU AINDA UMA SYNTHA-6 da marca BSN...excelente whey pra noite...

e nao acredite que qualquer whey = whey e nem que uma albumina va substituir uma caseina da ON ou uma SYNTHA-6...se vc der uma boa pesquisada e tiver um trocadinho..vai ver que vale sim o C x B..

espero ter ajudado..

abraço

att,

ph.ni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

amigo, nao é bem assim nao, claro que pra quem nao quer gastar muita grana albumina quebra um galho de caseina, mas ta longe ser a mesma coisa, absorçao de albumina é de 3 hora em media, enquanto a da caseina de ate 7 horas, isso faz muita diferença pra qualquer pessoa, principalmente pra quem tem metabolismo muito acelerado(como eu) e que porisso perde massa muito rapidamente, whey tambem tem suas diferenças, é claro que dependendo da condiçao financeira da pessoa nao vale a pena pagar pelo mais caro, mas isso vai de cada um

se voce tomar whey pura no seu pos treino vc tem que tomar com carbo de alto IG junto, se nao, vc vai ta mijando a sua whey...entao o ideal seria mandar whey + malto OU dextrose..melhor ainda se fosse mandar whey + malto + dextrose, sendo 50% de dextrose e 50% de malto...os carbos de alto IG, ja que seu objetivo eh emagrecimento, tenta jogar assim oh: 60% dos carbos no pos treino e os outros 40% durante o dia, mas nao no pre-treino...eu apliquei isso que eu li e que outros me falaram e deu certo sim....se vc for guerreiro tente causar o pico de insulina apenas no pos treino

atualmente eu tomo malto no pré e dextrose no pós, recomendaçao de um amigo, mas claro to sempre aberto a mudar se for preciso, entao, voce disse de 50% de dextrose e 50% de malto, isso seria melhor ainda no pós do que 100% dextrose? No caso qual seria funçao mais especifica de cada um? Pelo que eu pensava malto é melhor pra repor energia mais rapidamente e dextrose pra absorver melhor o whey

Sobre caseina antes de dormir igual estao falando, talvez eu esteja engando, mas 80% da proteina do leite é caseina, entao seria le gal tomar le ite e um pouco de whey antes de dormir sim.

ja fiz as contas se seria melhor em relaçao a quantidade de caseina, tomar leite ou caseina em pó mesmo, e sai mais barato a em pó por incrível que pareça

Editado por andreseg
Link para o comentário

amigo, nao é bem assim nao, claro que pra quem nao quer gastar muita grana albumina quebra um galho de caseina, mas ta longe ser a mesma coisa, absorçao de albumina é de 3 hora em media, enquanto a da caseina de ate 7 horas, isso faz muita diferença pra qualquer pessoa, principalmente pra quem tem metabolismo muito acelerado(como eu) e que porisso perde massa muito rapidamente, whey tambem tem suas diferenças, é claro que dependendo da condiçao financeira da pessoa nao vale a pena pagar pelo mais caro, mas isso vai de cada um

atualmente eu tomo malto no pré e dextrose no pós, recomendaçao de um amigo, mas claro to sempre aberto a mudar se for preciso, entao, voce disse de 50% de dextrose e 50% de malto, isso seria melhor ainda no pós do que 100% dextrose? No caso qual seria funçao mais especifica de cada um? Pelo que eu pensava malto é melhor pra repor energia mais rapidamente e dextrose pra absorver melhor o whey

ja fiz as contas se seria melhor em relaçao a quantidade de caseina, tomar leite ou caseina em pó mesmo, e sai mais barato a em pó por incrível que pareça

entao grande...na verdade não é somente a questão do tempo de absorção, mas sim no conjunto cal/carb/gorduras/proteina/absorção... e quanto ao C x B..eu acho que realmente vale a pena sim...se nao tiver toda a grana, guarda e mete peito de frango/peito de peru nesse tempo que ficar sem whey..a meu ver vale muito mais a pena sim..mas enfim..isso acredito ser muito pessoal e você pesquisar a respeito...

quanto a aliar dextrose + malto tem tópicos no forum a respeito grande..até um topico que eu criei sobre minha proxima dieta tem um post do user anadrol com art. cientificos apresentando os beneficios que causa ao corpo a combinação de dextrose + malto no pós...

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

esse é meu tópico e dentro dele tem os art. mencionados dentro do post do user anadrol, se mesmo assim restar dúvida me mande PM que lhe envio alguns art. se vc não achar no fórum...

Abrss.

att,

ph.ni

EDIT:

Agora que eu li, vc toma malto no pré? isso é MITO...falta de pesquisa também, além de nao trazer nenhum beneficio malto no pré treino pode causar hipoglicemia...abadona essa malto no pré..se pesquisar no fórum vai ver que é TOTALMENTE CONDENADO O USO DE MALTO NO PRÉ-TREINO...

PS: não precisa tomar como verdade absoluta o que eu escrevi, mas se pesquisar no fórum ou no próprio google vai achar art. científicos provando tudo que eu disse.

Editado por ph.ni
Link para o comentário

Voltando ao assunto inicial do tópico, proposto pelo nosso amigo Lucas... =]

Cara, veja bem... você tem como objetivos: ganhar músculos (hipertrofia) e emagrecimento.

É quase impossível você aliar e conseguir os dois objetivos ao mesmo tempo. Se ficar gastando dinheiro em suplemento para os dois objetivos, vai estar desperdiçando dinheiro. O que pode AJUDAR a aliar os dois objetivos, é a dieta. Como você mesmo disse, evitar gorduras e tudo mais. Entretanto, você vai ter que se decidir entre uma dieta bulking ou cutting. Se você fizer como eu, que estou numa dieta hiperproteica e tudo mais para alcançar meus objetivos de hipertrofia, entretanto, evitando comer besteiras, você vai perceber uma diminuição no seu BF (pequena) e um aumento dos músculos (claro...)

O que é mais recomendado, é primeiro fazer uma hipertrofia, pra depois partir pra um cutting (que é o que quase todo mundo faz).

Então, se você ainda quer ganhar músculos, a compra da Whey (ainda mais da Optimum), foi uma excelente escolha.

Não se preocupe de ter jogado dinheiro no lixo não.

Tome sua whey com malto ou dextrose no pós-treino e, caso esteja com dinheiro sobrando, assim que acordar. Antes do treino e antes de dormir, recomenda-se um BCAA ou uma Caseína/Albumina, respectivamente.

Depois que você tiver com a quantidade de músculos deseja, parta pro cutting. Um Lipo6 Black ou o Oxyelite são muito bons. Eu acho eles melhores do que o vp2 (até porque, esse num tem objetivo de EMAGRECER... é proteína)

:)

- Edit:

Ah, sobre quantidade, recomenda-se a porção indicada pelo fabricante (30g, eu acho) no pós, junto com malto ou dextrose e água. Só bater no liquidificador. ;D

Editado por StereoSushi
Link para o comentário

Caro Lucasrodrigues, se voce tiver dinheiro para comprar o whey e tomar 4 vezes ao dia, não tem problema, mas como você é iniciante, só a comida com bastante proteinas, pouco carbo e bastante gordura ajudará você a emagrecer.

Veja esse link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta/

Vai te ajudar e muito.

Abraços garoto.

Link para o comentário

entao grande...na verdade não é somente a questão do tempo de absorção, mas sim no conjunto cal/carb/gorduras/proteina/absorção... e quanto ao C x B..eu acho que realmente vale a pena sim...se nao tiver toda a grana, guarda e mete peito de frango/peito de peru nesse tempo que ficar sem whey..a meu ver vale muito mais a pena sim..mas enfim..isso acredito ser muito pessoal e você pesquisar a respeito...

quanto a aliar dextrose + malto tem tópicos no forum a respeito grande..até um topico que eu criei sobre minha proxima dieta tem um post do user anadrol com art. cientificos apresentando os beneficios que causa ao corpo a combinação de dextrose + malto no pós...

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

esse é meu tópico e dentro dele tem os art. mencionados dentro do post do user anadrol, se mesmo assim restar dúvida me mande PM que lhe envio alguns art. se vc não achar no fórum...

Abrss.

att,

ph.ni

EDIT:

Agora que eu li, vc toma malto no pré? isso é MITO...falta de pesquisa também, além de nao trazer nenhum beneficio malto no pré treino pode causar hipoglicemia...abadona essa malto no pré..se pesquisar no fórum vai ver que é TOTALMENTE CONDENADO O USO DE MALTO NO PRÉ-TREINO...

PS: não precisa tomar como verdade absoluta o que eu escrevi, mas se pesquisar no fórum ou no próprio google vai achar art. científicos provando tudo que eu disse.

blz, vou dar uma boa pesquisada quando tiver tempo, mas so adiantando, o seu conselho inicial mesmo seria tomar 50g de malto e 50g de dextrose no pós e nada de carbo no pré, certo?

Caseina mais barata que leite?

uma caseina nacional ou importada mas comprando de fora, sim sairia muito mais barata, ja uma importada comprando numa loja aqui sairia so um pouquinho mais cara, mas levando em conta a praticidade e o fato que ainda tem 5g de BCAA e 5g de glutamina cada scoop, vale muito mais a pena caseina, vou te mostrar melhor:

a caseina gold standart da optimum custa 150 numa loja aqui perto de casa, se nao me engano um pote tem 30 scoops +- e cada scoop 24 g de caseina pura, ou seja, pra cada 24 g de caseina(o que deve ser o ideal pra tomar antes de dormir) voce paga 5 reais.

Ja uma caixa de leite, custa 4,30 +- perto de casa e vem com +- 30 g de proteina no total, a caixa inteira(1 L), sendo que como da proteina do leite 80% é caseina e 20% é whey, seria 24 g de caseina pura numa caixa de leite, ou seja, a mesma quantidade num scoop de caseina da optimum

enfim, isso mostra que enquanto sairia 4,30 pra conseguir 24 g de caseina numa caixa de leite, sairia 5 reais num scoop da optimum, levando em conta que o scoop da optmium ainda tem + 5 g de bcaa e 5g de glutamina, e a caixa de leite + 6g de whey e alguns carbos e gordura, nesse quesito seria mais uma vantagem pra caseina optimum

De qualquer jeito, ainda que prefira pagar um pouquinho mais barato na caixa de leite, voce realmente tmaria uma caixa inteira de leite, logo antes de dormir, todo dia? Acredito que ninguem faria isso, fora o que ia mijar de noite hehe, muito mais pratico caseina, e olha que ainda coloquei uma importada comprando numa loja do brasil, se ainda for comparar com o preço de uma nacional ou importada comprando la de fora...

Link para o comentário

blz, vou dar uma boa pesquisada quando tiver tempo, mas so adiantando, o seu conselho inicial mesmo seria tomar 50g de malto e 50g de dextrose no pós e nada de carbo no pré, certo?

uma caseina nacional ou importada mas comprando de fora, sim sairia muito mais barata, ja uma importada comprando numa loja aqui sairia so um pouquinho mais cara, mas levando em conta a praticidade e o fato que ainda tem 5g de BCAA e 5g de glutamina cada scoop, vale muito mais a pena caseina, vou te mostrar melhor:

a caseina gold standart da optimum custa 150 numa loja aqui perto de casa, se nao me engano um pote tem 30 scoops +- e cada scoop 24 g de caseina pura, ou seja, pra cada 24 g de caseina(o que deve ser o ideal pra tomar antes de dormir) voce paga 5 reais.

Ja uma caixa de leite, custa 4,30 +- perto de casa e vem com +- 30 g de proteina no total, a caixa inteira(1 L), sendo que como da proteina do leite 80% é caseina e 20% é whey, seria 24 g de caseina pura numa caixa de leite, ou seja, a mesma quantidade num scoop de caseina da optimum

enfim, isso mostra que enquanto sairia 4,30 pra conseguir 24 g de caseina numa caixa de leite, sairia 5 reais num scoop da optimum, levando em conta que o scoop da optmium ainda tem + 5 g de bcaa e 5g de glutamina, e a caixa de leite + 6g de whey e alguns carbos e gordura, nesse quesito seria mais uma vantagem pra caseina optimum

De qualquer jeito, ainda que prefira pagar um pouquinho mais barato na caixa de leite, voce realmente tmaria uma caixa inteira de leite, logo antes de dormir, todo dia? Acredito que ninguem faria isso, fora o que ia mijar de noite hehe, muito mais pratico caseina, e olha que ainda coloquei uma importada comprando numa loja do brasil, se ainda for comparar com o preço de uma nacional ou importada comprando la de fora...

nao..50 % (POR CENTO) e nao 50g =D

flws..

abrss

Link para o comentário

valeu a galera aí que ta respondendo, tá ajudando bastante

StereoSushi, por enquanto não gostaria de comprar nada, o que vc acha de eu substituir o malto/dextrose no pós-treino por uma colher de sopa de mel?

e o que vc recomenda pra substituir a caseína/albumina antes de dormir?

maotimao, amanhã vou ler o tópico com mais calma e tentar montar uma dieta, brigadão por indicar o tópico

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...