Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Gold Standard 100% Whey Optimum


lucasrodrigues92

Posts Recomendados

e ai galera, venho acompanhando o fórum há um tempo já mas me cadastrei só agora e passarei a participar das discussões, acho interessante essa troca de conhecimento que rola aqui

tenho 18 anos (faço 19 amanhã), tenho 1.88m e peso 106 kg

apesar do peso, não tenho barriga grande, minha gordura é bem distribuída pelo corpo, principalmente nas pernas

bom, vamos ao que importa, comecei a malhar há 3 meses com objetivo de emagrecimento e condicionamento e claro ganhar uns músculos

por indicação de amigos resolvi comprar o whey da optimum (http://www.bodybuilding.com/store/opt/whey.html)

um amigo falou que eu vacilei em comprar esse whey pq eu precisaria tomar com malto e assim eu ia demorar de perder peso e tal, ele indicou pra mim o vp2 (que ele tá tomando agora e tá tendo resultados melhores do que com o optimum)

andei lendo aqui sobre como administrar o whey, os horários e com que tomar e fiquei mais confuso ainda kkkkkk, cada artigo diz uma coisa mas tenho uma leve ideia de como administrar

li aqui que o ideal seria tomar 4 vezes ao dia mas como dinheiro não é capim, o pós-treino deve ser mantido

li em outro artigo que é melhor tomar antes e depois do treino e tal

então, gostaria da opinião de vcs sobre os horários, quantidade e com o que tomar o whey

desde já agradeço

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Poisé fera, como dinheiro não é capim mesmo só tome quando for essencial ou seja, no pós treino junto com um malto se não quiser desperdiçar o whey e jogar dinheiro fora. Compra uma albumina pra tomar no desjejum e antes de dormir que ta de boa. Quanto em relação a emagrecer vai ser difícil com essa dieta.

Ótimos treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o que eu faço é tomar whey no pós-treino junto com dextrose(carboidrato baratinho que ajuda a absorçao do whey), e caseina antes de dormir

alias, nem pense em tomar whey antes de dormir como ja vi algumas pessoas falando, bom mesmo é caseina que é de lenta absorçao, dura ate 7 horas, mas é cara, eficiente mas cara faz isso so se tiver com dinheiro sobrando, so acho errado usar whey em outros horarios e deixar de tomar caseina, whey so é eficiente mesmo no pré-treino ou pós-treino(1 dos dois, e nao os dois ao mesmo tempo), fora desse horario nem vai fazer tanta diferença

mas é o que falaram tambem, se preocupa mais com alimentaçao do que suplementaçao, so gaste dinheiro em suplementos se sobrar dinheiro dos alimentos, e comer nao é um paozinho uma hora, outra tomar nescau nao, é comer comida mesmo direto, nao ficar mais de 3 horas sem comer uma boa refeiçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ficar mais de 3 horas é questionavel agora eles tao inventando um monte de dieta de viadinho WD, LG, e outras ai com jejum, td viadagem pra mim ahuahauh

Caseina manin? Sério? sou mais whey ethika R$27,90; 600g e albumina R$27,90; 500g

é td proteina e nos nao somos profissionais apenas buscando resultados plausiveis é Whey Concentrado e Albumina, caseina e whey isolado só se vc for rico ou estiver aplicando, afinal o q vc gasta em uma caseina ai eu compro 1,8kg de whey e 1kg de albumina :P, e proteina pra quem vai suplementar nao pode faltar, entao é so fazer as contas :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vp2 da mais resultado que optimum, isso que ele falou? ta zuando com tua cara so pode

Eu nao sou gordo, nao precisei emagrecer ainda, mas nao entendo o pq de usar malto, whey ate que vai, mas creio que malto seria bom so se a pessoa esa com BF menor que 15. Toma 3 vzs ao dia se puder, 1scoop dps da academia com agua, meio antes de dormir e meio antes de acordar com leite(ja que esta querendo emagrecer seria bom leite desnatado)

Sobre caseina antes de dormir igual estao falando, talvez eu esteja engando, mas 80% da proteina do leite é caseina, entao seria le gal tomar le ite e um pouco de whey antes de dormir sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...